oque eu deveria fazer? Dean or Bc Rich

    Autor Mensagem
    mick2
    Veterano
    # set/09


    olá meus amigos estou de volta com mais uma duvida.. eu sou iniciante e tou com 1.700 reais pra comprar uma guitarra.. eu andei pesquisando em varios sites e no ML e encontrei essas 2 que me agradaram..
    Bc Rich Kerry King Wlock Blk
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104667956-guitarra-bc-rich-kerr y-king-wlock-blk-_JM
    e essa Dean Dimebag
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101802355-guitarra-dean-dimebag -ultimas-unidadeszetta7-somos-loja-_JM
    acredito que a Dean seja melhor mais eh mais caro e o modelo da bc rich me agradou mais.. eu cheguei a conclusão de que comprando a bc rich eu economizo uns 400 reais podendo assim trokar os caps dela.. mais me digam v6 oque axam , como eu disse sou novato ainda num intendo mt sobre oque seria melhor .. vlw ae Galeraaa xD

    mick2
    Veterano
    # set/09
    · votar


    por favor galera do forum me ajuda aew

    Winning Eleven
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pra que tu quer trocar captador? Tem amplificador? Pedais?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mick2
    Cara você é iniciante, nem comprou a guitarra e já pensa em trocar os captadores? Pelo amor de Deus cara, vai joga dinheiro fora. Aposto que você como iniciante não vai sentir a miiiiiinima necessidade, e se trocar mal vai perceber a diferença...

    keitisk8
    Veterano
    # set/09
    · votar


    compra o famoso set

    eagle strato, zoom g1, meteoro 15w

    e vai ter corda elixir pela decada toda :]

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Luqueuris150
    · votar


    mick2

    kra, axo q a BC Rich eh melhor, e os caps delas são brutais, ela eh a guita do kerry king (Guitarrista da banda Slayer), n precisa trocar n, kra, daki a 1 ano ou 2 vc pensa nisso, calma, eu n to brincando, os caps dela são 1 ponto forte.