Autor |
Mensagem |
Reim Veterano |
# set/09
ae, eu vi o escudo da minha strato, um branco, pensei que se colocasse um preto ficaria legal, mas antes queria saber: 1 - é muito caro?(vou pagar a um luthier, pq eu n entendo nada xD) 2 - pode danificar a guitarra? a minha strat é +- assim: http://www.davidjpym.com/ebay_pic_7_680.jpg (peguei a foto no google xD)
|
Excelion Veterano |
# set/09
· votar
Reim
Da pra fazer de boa cara, eu troquei o da minha Phoenix lixosa de boa, n precisa nem mandar pra luthier, só olhar o VocêTubo.
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09
· votar
Reim 1 - Não 2 - Não
ehuehuhe
Pode colocar sim man, nem é tão caro e não só muda a estética da guitarra!
Abraço!
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
Reim Podia ter usado a busca, magrão.
|
alele Veterano |
# set/09
· votar
uma dica:
certifique-se de que a furação e o formato do escudo são compatíveis com a sua guitarra.
|
bpv Veterano |
# set/09 · Editado por: bpv
· votar
Reim
Depende do modelo.
Tem modelo de guitarra que não acha nem a pau juvenal. E falo por experiência própria, procurei e testei vários escudos pra uma das minha stratos e não achei. Acabei utilizando a dica de uma pessoa do fórum: Usei papel contact (preto). E ficou muito bom.
Tem luthier que faz o escudo pra vc, usa o teu escudo original como molde e corta um novo pra vc. Mas bem provável que saia por mais de R$100. O papel contact sai por R$5 (o metro) e 30min colando e cortando (haha).
Abçs.
|
Shakall Veterano |
# set/09
· votar
Essa do papel contact pra mim é novidade hsuehauseas
|
bpv Veterano |
# set/09
· votar
Shakall
Tb era pra mim.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/144381/
|
alele Veterano |
# set/09
· votar
bpv boa essa do contact... mas será que depois se eu quiser voltar o visual original, a cola sai numa boa?
|
bpv Veterano |
# set/09
· votar
alele
Eu li também que se vc umedecer o escudo antes de colar, depois na hora de tirar ele não fica aquela cola difícil de tirar.
Infelizmente eu só li isso depois de colar a minha e agora me lasquei. Mas acho que esfregando com uma bucha deve sair.
|
Anatole Veterano |
# out/09
· votar
Acabei de colocar papel contact na minha Supersonic '78... Adorei o resultado.
Supersonic '78 + Papel contact
PS. Escudo novo pra ela só feito sob medida... Meio salgado.
|
Guitarboy666 Veterano |
# out/09
· votar
Anatole Ficou duca!
e é baratinho haushusahua
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Anatole Ficou outra guitarra em? Gostei! Abç!
|
Anatole Veterano |
# out/09
· votar
Valeu!
O papel me custou R$3,90... Só vendiam metro na papelaria, sobrou um monte... hehe
Troquei também todos os 9 parafusos do escudo, vários estavam faltando, R$0,10 cada = R$0,90
=)
|
Thyagw Veterano |
# out/09
· votar
Anatole Parece uma Jaguar/jazzmaster do Gilmour Muito legal mesmo
|
Anatole Veterano |
# out/09
· votar
Thyagw Valeu! =)
As Gianninis Supersonic (com excessão de uma linha chinesa dos anos 90) são baseadas nas Fenders Jaguar e Jazzmaster... =)
Obviamente não chegam nem aos pés de uma Fender Jaguar/Jazzmaster, mas, são guitarrinhas muito boas pra quem gosta de um som mais "vintage". Tem um timbre bem bacana e é confortável.
|
XurruS Veterano |
# out/09 · Editado por: XurruS
· votar
eu fiz uma gambiarra na minha rx30 tirei o escudo e dei uma lixada pra dar uma desgastada no material. Dai eu comprei aquelas tintas spray próprias para plastico e manfei ver. Ficou mto bom.
|
Anatole Veterano |
# out/09
· votar
XurruS
Põe foto... =)
|