Autor |
Mensagem |
PedroComitto Veterano |
# dez/09
· votar
eai galera !
como eu acho que eu seria apedrejado se criasse outro topico com esse video, to perguntando aqui nesse mesmo ! ahuahuahu
queria que alguém opinasse sobre o timbre, porque eu to mexendo no meu set e to pegando mais alguns pedais, e queria saber se tem necessidade de trocar o brutal distortion da landscape ! eu sei que isso sou eu quem deve decidir e tal, mas eu queria opiniões, porque eu to a dias e dias timbrando e fazendo testes pra saber se eu deixo ele mesmo no set !
o timbre que eu to tirando hoje em dia é um poco melhor do que quando eu gravei esse video, mas muda pouca coisa ! ta certo que a camera piorou um poco o timbre, mas acho que da pra ter uma noção !
obrigado !
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
PedroComitto Como todos já falaram, mandou super bem! Parabéns! :) E quanto ao timbre, eu gostei ^^
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
PedroComitto Man, eu gostei da sua pegada. Bem agressiva... Quanto à execução, só num foi perfeita pq teve alguns pequenos erros, mas mandou muito bem. (y). Parabéns.
|
bpv Veterano |
# dez/09
· votar
PedroComitto
Porra, bela execução. Não conhecia a música.
abçs
|
PedroComitto Veterano |
# dez/09
· votar
Juh_Cruz bpv
oo valeu ai =)
Anderson Eslie
é entao cara, do nada me deu vontade de colocar algo no youtube, ouvi a musica algumas vezes e gravei diretao mesmo, por ser improviso até que ta legalzinhoo, mas e o timbre ? acha que eu fico com esse pedal mesmo ? esse meu tópico é antigo, dei um up nele pra perguntar do timbre, ve meu ultimo post !
abraço !
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
PedroComitto Man, eu particularmente, gostei muito do timbre PRA SOLO da suia guitarra. Não sei qual é a sua regulagem pra fazer base e nem sei qual é o tipo de som que vc faz, mas pra fazer solo esse timbre que foi mostrado tá muito bom. Abraço.
|