Primeira Gravação (video) - opinem !

Autor Mensagem
PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


eai galera !

como eu acho que eu seria apedrejado se criasse outro topico com esse video, to perguntando aqui nesse mesmo ! ahuahuahu

queria que alguém opinasse sobre o timbre, porque eu to mexendo no meu set e to pegando mais alguns pedais, e queria saber se tem necessidade de trocar o brutal distortion da landscape !
eu sei que isso sou eu quem deve decidir e tal, mas eu queria opiniões, porque eu to a dias e dias timbrando e fazendo testes pra saber se eu deixo ele mesmo no set !

o timbre que eu to tirando hoje em dia é um poco melhor do que quando eu gravei esse video, mas muda pouca coisa ! ta certo que a camera piorou um poco o timbre, mas acho que da pra ter uma noção !

obrigado !

Juh_Cruz
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto
Como todos já falaram, mandou super bem! Parabéns! :)
E quanto ao timbre, eu gostei ^^

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto
Man, eu gostei da sua pegada. Bem agressiva...
Quanto à execução, só num foi perfeita pq teve alguns pequenos erros, mas mandou muito bem. (y).
Parabéns.

bpv
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto

Porra, bela execução. Não conhecia a música.

abçs

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


Juh_Cruz
bpv

oo valeu ai =)

Anderson Eslie

é entao cara, do nada me deu vontade de colocar algo no youtube, ouvi a musica algumas vezes e gravei diretao mesmo, por ser improviso até que ta legalzinhoo, mas e o timbre ? acha que eu fico com esse pedal mesmo ? esse meu tópico é antigo, dei um up nele pra perguntar do timbre, ve meu ultimo post !

abraço !

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto
Man, eu particularmente, gostei muito do timbre PRA SOLO da suia guitarra. Não sei qual é a sua regulagem pra fazer base e nem sei qual é o tipo de som que vc faz, mas pra fazer solo esse timbre que foi mostrado tá muito bom.
Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Primeira Gravação (video) - opinem !