Guitarra amaldiçoada .

Autor Mensagem
Leandro X
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido

nem sou teu irmão.

andregui7
Veterano
# set/09
· votar


Aleluia Irmões!!

...

mick2
Veterano
# set/09
· votar


v6 virão nesse blog dessa igreja do diabo ai.. os kara chamando metaleiro de burro.. falando de todas as capas de cd do metallica.. e ainda por cima disse que os kara que escuta isso..são os traficantes que matan as pessoas.. ai ai ai.. por isso eu odeio igreja ai o povo vem flar ke sou ant-cristo... ah mano.. os kara usa o nome de um deus inutil pra fikar inventando historinhas... oque os kara num faz pra ganhar dinheiro neh puta que pariu

mick2
Veterano
# set/09
· votar


como se as capas de metal tivessem que ser de flores , campos com crianças brincando.. os kara fla em morte na musika tem que por coisas alegres nas capas?? ah meu mt retardado esses kara dessa igreja ae

mick2
Veterano
# set/09
· votar


Olha essa .. falando que emos são pessoas satanistas que se auto-mutilam e que usam franja pra esconder seu rosto de deus.. uhauhahuauhauhahuauh essa até agora foi a pior..
emo kara.. eh soh um bando de viadim revoltado com a mãe pq num deu dinheiro pra ir no show do nxzero

Aced
Veterano
# set/09
· votar


mick2

Karamba mew vc feiz esas dedussãos incriveais sosinho!?!?!!!!!

Parabems!

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


Aced
porra mano, deixa o cara expressar sua ira.

Maurício M
Veterano
# set/09
· votar


Cara essa foi a coisa mais tosca que eu já li ... ushauhsuhauhsauh

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Maurício M
Idem!
Mesmo porque, que guitarra, mesmo pirata, resisitiria a um mergulho na água?

Gigante4444
Veterano
# set/09
· votar


Nossa q zuado mano!

Leandro X
Veterano
# set/09
· votar


Aced


auhushaush..
que cara louco esse hein! ele discutindo sozinho gostei dessa!

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


highvoltage

hauahauhauahuahuahauhauahu




cara to quase me mijando de rir nesse topico

mais se o metaleiro aparecesse pra mim eu ia fazer uma jam com ele!!!!!

hahauahauahauhaauha

-Dan
Veterano
# set/09
· votar


PArecia historia do Barizon, o metaleiro vagabundo.

SK8Boy
Veterano
# set/09
· votar


Pow negada, é óbvio q esse site aí foi criado por algum mané pra denegrir a imagem dos evangélicos, vários coments q ele faz um "crenti" nunca iria fazer, do tipo:
"es do começo do ano ele avia juntado dinheiro para comprar uma Guitarra Esp Alexi Laiho Ltd Signature modelo Flying V Floyd Rose porem lhe apareceu uma Gibson Les Paul dos seus sonhos pelo mesmo preço que ele pagaria na Flyng V,ou seja ele não poderia perder tal oportunidade."

SK8Boy
Veterano
# set/09
· votar


Não é pq sou "evangélico" (não gosto desse rótulo, acho q naum tem mais sentido pra mim), q estou falando isso, mas é q ta bem na kra msm.

Sds,

Vinicius Capiotti
Veterano
# set/09
· votar


SK8Boy
Pow negada, é óbvio q esse site aí foi criado por algum mané pra denegrir a imagem dos evangélicos

Ou pra satirizar a atitude de várias igrejas "charlatânicas" por aí. O pior mesmo é quem fica "PORRA PARA DE MENTIR CARA ISSO NÃO EXISTE", diante de uma história tão intencionalmente mal-escrita.

jm17
Veterano
# set/09
· votar


A maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

ai meu deus do ceu.....

Bruno_GF
Veterano
# set/09 · Editado por: Bruno_GF
· votar


"O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação."

uuh, tiazinha!

Pompermayer
Veterano
# set/09
· votar


Eu sabia que a Gibson ia inventar essa moda, depois da Robot era um pulo pra guitarra tocar sozinha. Tá aí. Pelo menos toca música boa.

johnny_floripa
Veterano
# set/09
· votar


depois da Robot era um pulo pra guitarra tocar sozinha

E ainda é a prova d'água!

Zandor
Veterano
# set/09
· votar


highvoltage


Se fosse o machado de assis quem escreveu ia todo mundo dizer "Oooh, olha como ele transgrediu a norma culta para expressar a origem humilde do interlocutor" e iam querer que toda criança decorasse do primeiro ao último paragrafo pro vestibular

jimmy vandrake
Veterano
# set/09
· votar


O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso

Isso aí é tempero pra churrasco .
O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
E isso é masoquismo .

ronaldo da fiel
Veterano
# set/09
· votar


Se fosse o machado de assis quem escreveu ia todo mundo dizer "Oooh, olha como ele transgrediu a norma culta para expressar a origem humilde do interlocutor" e iam querer que toda criança decorasse do primeiro ao último paragrafo pro vestibular
A diferença é que Machado De Assis sabe escrever.
Aliásmque troço mais non-sense

jm17
Veterano
# set/09
· votar


jimmy vandrake
O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
isso é masoquismo .


pois é,eles são um bando de tarados isso sim.

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


jimmy vandrake
O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso

Isso aí é tempero pra churrasco .


e vc queria algo melhor para passar numa linguiça?????

Zandor
Veterano
# set/09
· votar


A diferença é que Machado De Assis sabe escrever.
Aliásmque troço mais non-sense


E daí que ele sabia escrever se tudo o que ele escreveu era chato pra caramba?

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


cara esse foi um dos topicos mais comedia que teve até hojé

cada linha q eu leio dessa porra eu choro de rir!!!

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
É impressão minha ou você ainda não viu o tópico "Rosca dura - urgente"?
Faz uma busca aí, pois mudou de nome, mas nas postagens o pessoal zoou legal o nome original do tópico.

aisly kotzen
Veterano
# set/09
· votar


John Henrique

vou conferir.......

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


aisly kotzen
Divirta-se! Só cuidado para não cair da cadeira de tanto rir, ok?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra amaldiçoada .