Autor |
Mensagem |
Leandro X Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
nem sou teu irmão.
|
andregui7 Veterano |
# set/09
· votar
Aleluia Irmões!!
...
|
mick2 Veterano |
# set/09
· votar
v6 virão nesse blog dessa igreja do diabo ai.. os kara chamando metaleiro de burro.. falando de todas as capas de cd do metallica.. e ainda por cima disse que os kara que escuta isso..são os traficantes que matan as pessoas.. ai ai ai.. por isso eu odeio igreja ai o povo vem flar ke sou ant-cristo... ah mano.. os kara usa o nome de um deus inutil pra fikar inventando historinhas... oque os kara num faz pra ganhar dinheiro neh puta que pariu
|
mick2 Veterano |
# set/09
· votar
como se as capas de metal tivessem que ser de flores , campos com crianças brincando.. os kara fla em morte na musika tem que por coisas alegres nas capas?? ah meu mt retardado esses kara dessa igreja ae
|
mick2 Veterano |
# set/09
· votar
Olha essa .. falando que emos são pessoas satanistas que se auto-mutilam e que usam franja pra esconder seu rosto de deus.. uhauhahuauhauhahuauh essa até agora foi a pior.. emo kara.. eh soh um bando de viadim revoltado com a mãe pq num deu dinheiro pra ir no show do nxzero
|
Aced Veterano |
# set/09
· votar
mick2
Karamba mew vc feiz esas dedussãos incriveais sosinho!?!?!!!!!
Parabems!
|
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
Aced porra mano, deixa o cara expressar sua ira.
|
Maurício M Veterano |
# set/09
· votar
Cara essa foi a coisa mais tosca que eu já li ... ushauhsuhauhsauh
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
Maurício M Idem! Mesmo porque, que guitarra, mesmo pirata, resisitiria a um mergulho na água?
|
Gigante4444 Veterano |
# set/09
· votar
Nossa q zuado mano!
|
Leandro X Veterano |
# set/09
· votar
Aced
auhushaush.. que cara louco esse hein! ele discutindo sozinho gostei dessa!
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
highvoltage
hauahauhauahuahuahauhauahu
cara to quase me mijando de rir nesse topico
mais se o metaleiro aparecesse pra mim eu ia fazer uma jam com ele!!!!!
hahauahauahauhaauha
|
-Dan Veterano
|
# set/09
· votar
PArecia historia do Barizon, o metaleiro vagabundo.
|
SK8Boy Veterano |
# set/09
· votar
Pow negada, é óbvio q esse site aí foi criado por algum mané pra denegrir a imagem dos evangélicos, vários coments q ele faz um "crenti" nunca iria fazer, do tipo: "es do começo do ano ele avia juntado dinheiro para comprar uma Guitarra Esp Alexi Laiho Ltd Signature modelo Flying V Floyd Rose porem lhe apareceu uma Gibson Les Paul dos seus sonhos pelo mesmo preço que ele pagaria na Flyng V,ou seja ele não poderia perder tal oportunidade."
|
SK8Boy Veterano |
# set/09
· votar
Não é pq sou "evangélico" (não gosto desse rótulo, acho q naum tem mais sentido pra mim), q estou falando isso, mas é q ta bem na kra msm.
Sds,
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# set/09
· votar
SK8Boy Pow negada, é óbvio q esse site aí foi criado por algum mané pra denegrir a imagem dos evangélicos
Ou pra satirizar a atitude de várias igrejas "charlatânicas" por aí. O pior mesmo é quem fica "PORRA PARA DE MENTIR CARA ISSO NÃO EXISTE", diante de uma história tão intencionalmente mal-escrita.
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
A maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
ai meu deus do ceu.....
|
Bruno_GF Veterano |
# set/09 · Editado por: Bruno_GF
· votar
"O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação."
uuh, tiazinha!
|
Pompermayer Veterano |
# set/09
· votar
Eu sabia que a Gibson ia inventar essa moda, depois da Robot era um pulo pra guitarra tocar sozinha. Tá aí. Pelo menos toca música boa.
|
johnny_floripa Veterano |
# set/09
· votar
depois da Robot era um pulo pra guitarra tocar sozinha
E ainda é a prova d'água!
|
Zandor Veterano |
# set/09
· votar
highvoltage
Se fosse o machado de assis quem escreveu ia todo mundo dizer "Oooh, olha como ele transgrediu a norma culta para expressar a origem humilde do interlocutor" e iam querer que toda criança decorasse do primeiro ao último paragrafo pro vestibular
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/09
· votar
O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso
Isso aí é tempero pra churrasco . O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação. E isso é masoquismo .
|
ronaldo da fiel Veterano |
# set/09
· votar
Se fosse o machado de assis quem escreveu ia todo mundo dizer "Oooh, olha como ele transgrediu a norma culta para expressar a origem humilde do interlocutor" e iam querer que toda criança decorasse do primeiro ao último paragrafo pro vestibular A diferença é que Machado De Assis sabe escrever. Aliásmque troço mais non-sense
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
jimmy vandrake O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação. isso é masoquismo .
pois é,eles são um bando de tarados isso sim.
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
jimmy vandrake O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso
Isso aí é tempero pra churrasco .
e vc queria algo melhor para passar numa linguiça?????
|
Zandor Veterano |
# set/09
· votar
A diferença é que Machado De Assis sabe escrever. Aliásmque troço mais non-sense
E daí que ele sabia escrever se tudo o que ele escreveu era chato pra caramba?
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
cara esse foi um dos topicos mais comedia que teve até hojé
cada linha q eu leio dessa porra eu choro de rir!!!
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen É impressão minha ou você ainda não viu o tópico "Rosca dura - urgente"? Faz uma busca aí, pois mudou de nome, mas nas postagens o pessoal zoou legal o nome original do tópico.
|
aisly kotzen Veterano |
# set/09
· votar
John Henrique
vou conferir.......
|
John Henrique Veterano |
# set/09
· votar
aisly kotzen Divirta-se! Só cuidado para não cair da cadeira de tanto rir, ok?
|