Guitarra amaldiçoada .

Autor Mensagem
Leandro X
Veterano
# set/09


Cuidado com oque vocês sonham...

http://igrejadasrevelacoes.wordpress.com/2009/07/19/a-guitarra-amaldic oada/

highvoltage
Veterano
# set/09
· votar


Meu amigo Craudio toca guitarra des dos 9 anos de idade (...)
Durante seus 22 anos como músico(hoje ja esta com 22)

Fail nº 1

-------

"Révi metal"
FUUUUU

-------

"e vez ou outra era possivel ouvir os riffs da música Airon Men da banda satanica Bléque Saba"
Fail nº 2
Eu amaria se tocasse "Airon Men" do "Bléque Saba"
e outra que "Bléque Saba" não é satânico

--------

"Certo dia Craudio teve um sonho,um metaleiro apareceu para ele e lhe disse para que abandonasse a guitarra"
Fail fail fail, desde quando vem um metaleiro dizendo pra se desfazer da guitarra, eu acreditaria se fosse um pastor.

--------

e tirando os erros... "avia", "picina" e as faltas de vírgulas... isso é muito fail.
E porque o cara não escreve "HEAVY METAL", "BLACK SABBATH", "IRON MAN" ?
é satânico? FUUUUU

Tiaguh
Veterano
# set/09
· votar


vc acha q isso realmente aconteceu?

daniel_guitar
Veterano
# set/09
· votar


Leandro X
fake... uma loja que some do nada e ninguem viu, uma gibson por 1.900, négocio de assombração em casa, erros de português extremos...

mauriço
Veterano
# set/09
· votar


kkkkk
que site tosco.... claro q eh fake galera, ate o site acho q eh feito so por comedia mesmo....

Ally_Slash
Veterano
# set/09
· votar


Des de pivete seu sonho era ter uma guitarra Gibson modelo Les Paul Standard/Desert Burst como os irmão podem ver nessa foto:

Guitarra Esp Alexi Laiho Ltd Signature modelo Flying V Floyd Rose porem lhe apareceu uma Gibson Les Paul dos seus sonhos pelo mesmo preço que ele pagaria na Flyng V,ou seja ele não poderia perder tal oportunidade.

Pra que diabos os "irmãos" prescisam saber disso?

Leandro X
Veterano
# set/09
· votar


highvoltage

pq as bandas são do tinhoso :O

Tiaguh

Muito Bizarro hein!

daniel_guitar

pois eh sinistro isso.

mauriço

kkkk!! detalhe pro Révi metal! haushuash


Obs: http://igrejarevelacoes.blogspot.com/

Nerferus
Veterano
# set/09
· votar


sugeri que ele batizasse a guitarra na picina sagrada pois assim o encosto que estava no instrumento desapareceria.
Ao chegar na igreja relatei tudo ao Pastor Joabe,este logo em seguida nos conduziu a picina sagrada e mergulhou instrumento,porem Craudio não resistiu e acabou se banhando na picina tambem e se converteu a nossa religião.


mergulhar uma gibson e ela sair inteira pra contar historia...
"icso nom ecxiste"

highvoltage
Veterano
# set/09
· votar


Leandro X
não são .FU

odeio quando dizem que çasbanda são satânica .-_-.

Buddy_guitar
Veterano
# set/09
· votar


Se alguém conhece o cara fala que eu compro a guitarra amaldiçoada dele! rsrsrrsrsrsr

Abraços

felipervilha
Veterano
# set/09
· votar


Isso é fanatismo, Sou cristão e toco em igreja, porém essa igreja da revelação, é bizarra, Eles interpretam capas de cd's como se fossem eles os criadores das capas,
Bom, sobre a guitarra, é meio estranho sugerir mergulhar uma guitarra em uma piscina, sendo que vc poderia apênas abençoar a guitarra...
Bom, eu não acredito nem em conto de fadas nem nesses tipo de conto...

JowR
Veterano
# set/09
· votar


não podiam acreditar que ele avia conseguido uma Gibson original por apenas mil e poucos reais.

Slashfoda?

Nerferus
Veterano
# set/09
· votar


JowR

kkkkkkkkkkkk
quase mijei aki de tanto rir
hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuas

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


ri muito aki...
e como tem gente tapada nesse mundo...

felipervilha
Veterano
# set/09
· votar


não podiam acreditar que ele avia conseguido uma Gibson original por apenas mil e poucos reais.

Slashfoda?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ri Muitooo ......

edumnovaes
Veterano
# set/09 · Editado por: edumnovaes
· votar


vcs viram um pouco acima do texto:
O minigueime amaldiçoado.


não seria mini game?
aushaushuahshaushuahs

edumnovaes
Veterano
# set/09
· votar


felipervilha
cara, eu tbm sou cristão, mas isso que essa igreja tah falando eh coisa de louco... =/

faski
Veterano
# set/09
· votar


Cada coisa q a turma escreve,

faski
Veterano
# set/09
· votar


vai ver a guitarra é daquelas gibson chinesa falcificada

Naat
Veterano
# set/09
· votar


Buddy_guitar

Eu tmb to na lista \o/

faski

Isso explica os 1900 conto e pq a loja sumiu
( era camelô ambulante, o rapa apareceu sumiu )

hahaha

Luqueuris150
Veterano
# set/09
· votar


eu deixei um comentário lá.

olha o q eu escrevi:

"1º Se isso fosse verdade a guitarra dele nem estaria funcionando, porque banhando ela na piscina, a parte elétrica dela iria deixar de funcionar, essa é a mentira mais mal contada que eu já vi.

2º é Heavy Metal, e não Révi Metal

3º Black Sabbath e não Bléque Saba e eles não são satanistas (não sou fã do black sabbath, mas já pesquisei muito sobre eles e sei que não o são).

4º é Iron Man, não Airon Men.

Acho que você deve estudar um pouco de português, assim você irá crescer intelectualmente e aprenderá a contar mentiras mais convincentes. (reveja sua série de erros: "avia", "picina", as faltas de vírgulas e etc.)"

Luqueuris150
Veterano
# set/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


affz, mas meu comment nem vai sair, olha só a manipulação que eles fazem: "O seu comentário está aguardando moderação. "

aí os moderadores (pastores que odeiam heavy metal e axam todo heavy metal do diabo) vão ver isso e n vão permitir

Luqueuris150
Veterano
# set/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


"Metaleiros são muito burros."

MEU PÊNIS PRA ELE, AGORA EU VO PESSOALMENTE MATAR ELE, NA CASA DELE, DEIXA EU SABER ONDE ELE MORA.

ou seria melhor processar ele?

eles não vivem processando quem fala alguma coisinha das igrejas idiotas e sem nexo deles?

"O Negro representa o mal no mundo"

além de burros eles provam ser preconceituosos ...

"a mesma serpente que corrompeu Eva no Paraíso."

como se ele tivesse visto a serpente. Ou melhor, como se ele fosse essa serpente (pra saber de algo q ocorreu a tanto tempo ...)

EDIT: se nós metaleiros, bem instruidos, que estudamos, sabemos falar corretamente, e não julgamos algo pela aparência, apenas depois de conhecer (pelo menso eu não julgo pela aparência, aprendi nas aulas de história) somos burros, imagina eles que não sabem nem falar português direito auahuahuahuahuahuahuahuhauuahauhuaha

como é q eles nos chamam de burros se eles são piores, nem falar sabem?

Van_Lorien
Veterano
# set/09
· votar


Que baita bobagem! Não sei como a moderação permite esse tipo de tópico.

VTezao
Veterano
# set/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkk, booaa historia heim?!

Luqueuris150
Veterano
# set/09
· votar


"Isso por que a banda agora mudou seu foco: hoje a banda não tem mais como seus fãs os metaleiros, mas outra "tribo" ligada a eles, e igualmente satânica, os EMOs."

quando foi que emos passaram a ouvir Metallica?

Luqueuris150
Veterano
# set/09
· votar


o pior de tudo nem é sobre metaleiros, leiam isso daki:

A maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

Luqueuris150
Veterano
# set/09
· votar


vo parar de ler essa página, tem muita besteira, isso daí é pra converter gente besta, eu nunca vi mentiras piores que essas.

nunca vi uma igreja que mentisse tanto.

fuiz

Luqueuris150
Veterano
# set/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


Quais dessas alternativas trás mais crescime
mento espiritual?
Seguidores

Doar mais de 10% em Dízimo mensal.

Doar 10% em Dízimo semanal.

Trabalhar para o Pastor Valmar.

Doar todos seus bens materiais para o Pastor valmar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qual desses q vc faria pra q vc obtivesse um maior crescimento espiritual?

tive q colokr isso aki, agora eu fuiz msm

highvoltage
Veterano
# set/09
· votar


O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso

assim não existirão mais pintos pra contar história

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra amaldiçoada .