O que é pring ?

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Paga um Spring Love!

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Yamauti: O cara fala inglês, mas ele naum ta on

Fala nada! Eu perguntei e ele lá nos coments (maubahia é meu nick) me respondeu:


Thankyou!!!!

Me adicionou como amigo. Acho que ele tá a fim de mim! hehe

Abs

Yamauti
Veterano
# set/09
· votar


Eu já perguntei em japonês. Porém não houve resposta.

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Yamauti

Cara, nem ele sabe o termo em inglês. Deve ter traduzida mal do japonês pro inglês e não percebeu. Com as perguntas lá é capas dele se tocar...

Flw

GuitarHouse
Veterano
# set/09 · Editado por: GuitarHouse
· votar


com certeza era pra ser "spring".

Spring em inglês não é só "primavera".

Tem significados diversos, inclusive pode ser verbo. Sinônimo de Leap (tem dicionário que traduz leap para "rápida transição")

O "pring vibrato" alí, na verdade, deve ser "spring vibrato". Ele dá aquele vibrato "de pulso", bem rápido, porém elástico, estilo B B king, no qual gira-se o pulso para dar maior "potência" ao vibrato.

Digo isso porque spring em inglês pode significar, de certa forma, elasticidade, mola, ou mover para cima e para baixo rapidamente em movimento único.

Ps: achei inclusive uma fonte http://www.answers.com/topic/spring

Machine Gun Man
Veterano
# set/09
· votar


LeandroPanucci
<ctrl> + <F5> toda hora

Qual é a diferença entre o Ctrl + F5 e só o F5?

GuitarHouse
Veterano
# set/09
· votar


Machine Gun Man
o CTRL força a atualizar a página "do zero". Só f5 pode fazer com que carregue a página que está no "cache", sem atualizar de verdade para a versão atual.

Machine Gun Man
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHouse

Anda afiado, hein? haha

Bog
Veterano
# set/09
· votar


Yamauti

AH, esse é o teu amigo que tem uma Greco Zemaitis! =P

Yamauti
Veterano
# set/09
· votar


Não, o amigo que tem uma zemaitis é um amigo que eu conheço pessoalmente e não essas pessoas que vc fala pela internet. Além disso pring foi um erro de digitação mesmo "スペルミスです・・・
すみません "

Junae
Veterano
# set/09 · Editado por: Junae
· votar


Pring...são batatas pringles que foram rejeitadas no iso 9002 e são vendidas disfarçadamente como pring...Muito degustadas por guitarristas que tocam em bandas de baile (na beira da estrada), com crusht e aqueles saquinhos de pele de porco com cabelo...
Uma delícia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original