gustavon Veterano |
# set/09
Sou novo aqui no fórum (tou postando pela 1ª vez), apesar de já acompanhar há algum tempo.
então, sem rodeios: sou iniciante na guitarra, comprei há pouco menos de um mês uma Cort Z40 Les Paul e acabei ficando sem grana pro amplificador por motivos de força maior.
Esse mês vou finalmente compra-lo, e não posso gastar mais do que 400 reais nele. Já vi e conheço o Nitrous Drive, que era minha 1ª opção, mas todo mundo fala aqui que ele é horrível, fraco e etc.
Daí vi esse Laney LX-12 na loja, novo, por 315 reais. A marca, pelo q eu vejo, tem boa aceitação, mas não achei nada na busca falando sobre esse ampli em específico, só sobre valvulados e outras facadas de preço. Ele tem 10 watts, um falante de 6' e canal de overdrive.
Eu quero basicamente um ampli com som decente pra estudo, no quarto mesmo, não precisa de muita potência. Pretendo (um dia) tocar hard rock, blues e principalmente metal, por isso queria uma distorção razoável, que não doesse no ouvido.
Vale lembrar tb que eu vou, num futuro espero q não mto distante, começar a montar um set de pedais.
Enfim, alguém conhece esse Laney LX-12? Vale a pena comprar? Óbvio que eu vou testar na loja, mas meu ouvido é destreinado demais pra perceber diferenças sutis no som, então a opinião dos que conhecem são bem-vindas.
Ajudem, por favor, q eu não aguento mais ficar treinando na guitarra desplugada! hehehehe
abs
|