Existe tagima falsificada?

    Autor Mensagem
    leito
    Veterano
    # set/09 · Editado por: leito


    Galera, to de olho em uma tagima T-six, e tem uma no ML que achei muito bonita, porém não vi dela no site da tagima, nem mesmo em fotos pela internet. Então, to curioso pra saber se existem tagimas falsas. Além dessa T-six, o mesmo cara ta vendendo uma Marcinho Eiras que não tem no site. Alguém ae pode me ajudar. Vou postar o link dos dois anuncios. Valeu.

    T-Six
    null

    Marcinho Eiras
    null

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    leito
    até mês passado tinha as duas no site, tanto a six como a Marcinho Eiras existem, sim mas a tagima Marcinho Eiras tinha wilkison no site não floyd edit: procura melhor no site as duas se encontram lá http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=71

    leito
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara, mas o que eu to achando estranho são os caps dessa T-sx que eu postei o link saca. Eu não vi nenhuma T-six sem a moldura do captadores duplos, nem as antigas. A Marcinho Eiras dele tb é estranha pelo fato de ter Floyd. Essa t -six dele se parece muito com essa aqui o:
    null

    VTezao
    Veterano
    # set/09
    · votar


    véi, colocando o adesivo da tagima ou de qualquer otra marca numa guitarra q nao é da marca, qualquer uma é falsificada.


    Meu amigo tem uma golden Gmap88 com adesivo da ibanez...

    Guitarrista Sem Mão
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sinceramente , não vejo alguem se dando ao trabalho de falsificar uma Tagima. Sem ofensas.

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    leito
    agora que eu vi, realmente tente passar o email pra a tagima pra procurar saber mas tá mt estranho

    leito
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Já passei, saca só.

    Aqui foi minha pergunta:

    Mensagem para Tagima
    -----------------------------------------------------

    Data: 31/8/2009
    Hora: 13:01:04

    Área: Atendimento ao cliente

    Nome: Leonardo AUgusto Costa
    E-mail: leonardoacosta84@gmail.com
    Assunto: Guitarra T Six diferente das do site
    Mensagem: Olá, estou olhando para comprar uma guitarra T-six e me apareceu uma pesso querendo me vender uma T-six com 2 captadores duplos e 1 simple. Gostaria de saber se realmente existe esse modelo. Segue aqui o link da venda da guitarra. Obrigado. Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101219569-t-six-hand-made-brasi l-_JM

    -----------------------------------------------------
    Enviado através do website


    Olha só a resposta:

    T-six somente igual do site

    Karen Nakandakare
    Comercial / Marketing
    Tagima Guitars
    Marutec Ind. Com. Imp. Exp. Ltda.
    Tel.: (55 11)2915-8900 - ramal 225
    Fax.: (55 11)2914-6268
    www.tagima.com.br

    Eles nem sequer falam se é um modelo antigo, pois a T-six já sofreu alterações né. Valeu.

    Cara sei la viu, a tagima já cresceu muito, não duvido que já tenha nego tentando mandar umas falsas aqui no Brasil.

    Manubio
    Veterano
    # set/09
    · votar


    leito
    tagima falsa?? Chuta q é macumba...

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    leito
    tagima falsa e com o preço lá encima? oO cara pior que tá falsificado +- bem entao, os detalhes no corpo só cairam no captador se não fosse isso iam enganar facíl facíl :S

    MMI
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Olha cara, já vi um famoso que lixou o headstock da guitarra importada e colou um adesivo da Tagima, claro que por $$$. Virou uma Tagima falsificada ou (Marca de renome importada, muito melhor que a Tagima) falsificada, depende do ponto de vista. Agora pegar uma desgraceira e colar adesivo da Tagima para mim seria novidade...

    leito
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bom, então vcs tb achão que é falsa né? Valeu.

    Alan Souza
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Toquei com Tagima algumas vezes e não gostei do som... má equalização do amplificador? Ou o som dela é ruim mesmo?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Alan Souza
    Depende da Tagima ein...
    Eu por exemplo tenho uma T-Zero antiga.
    Recentemente toquei em uma T-zero nova, da série hand made, e realmente era bem fraquinha comparada a minha, ainda mais pelo preço dela (1.600 reais)

    Nunca toquei nas novas Tagimas desse ano, (T-Six, a LP...) mas as do ano passado e as mais "novas" estavam bem fraquinhas sim...

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe tagima falsificada?