Existe gibson falsificada????

    Autor Mensagem
    Névio
    Veterano
    # set/05


    Eae guitar heroes!!! Seguinte, to com uma duvida!! Tipo, minha gibson ta chegando semana q vem e queria saber se tem como ver se ela é original, se tem alguma marca e tals!!! Fiquei gelado pois meu amigo disse q viu uma gibson falsificada no shopping!!! To comprando ela na Hendrix music em sampa!!! Valeu galera!!!!

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Névio
    Essa loja é firmeza, sou cliente... logo mais chegam os entendidos de Gibson e te ajudam com as caracteristicas originais da Gibson

    JB God
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Névio
    ele provavelmente vi não uma falsificada, mas uma similar, de outra marca cm o mesmo modelo

    EduArdanuy II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Existe gibson falsificada????
    procura no mercado livre q deve ter

    Guitarrante
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vai na Rua 25 de março que vc encontra.

    MAX II
    Veterano
    # set/05 · Editado por: MAX II
    · votar


    A importadora da Gibson no Brasil é a Royal (http://www.royalmusic.com.br/). Em geral a gibson vem na caixa da Gibson com o selo de importação da Royal.
    Ela vem com aquele famoso case com o logo GIBSON USA (se não tiver, desconfie), tem numeração na parte de trás, acima das tarrachas e acabamento de primeira.
    Vem com certificado de garantia da Royal, que tem o mesmo n. gravado na guitarra.

    james_hetfield
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ja vi mta guitarra de outras marcas com logo da gibson. ja vi umas lespual q ficaram perfeitas, parece gibson mesmo

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Existiam as Tonante Gibson...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se vc vai comprar numa loja, e nova, é muito difícil (quase impossível) que seja falsificada. Já no ML, numa loja de usados "Tabajara" ou na mão de uma pessoa que vc não conheçe, é possível sim.
    Abç

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Inda mais numa loja de nome na Teodoro Sampaio, seria qse impossivel q eles te passassem a perna.

    Thedekai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Névio
    que legal cara, qual gibson vc comprou?? tem foto ae?? eu gosto de Gibson, um dia terei 1

    Curly
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Curly
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    no ML aparecem as vezes umas estranhas, olha:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-30278301--_JM

    studio maquiada ???

    agora fender strato fake já vi muita ali, dizem até q tem uma turma lá do sul boa nisso...

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Curly
    essa eu ja vi um kra usando num clipe

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    "Está sem case pois roubaram, mas tenho um case americano gatos que fica certinho nela."


    30/06/2005 21:51 Impressionante é a riqueza de coincidências.. a Studio não tem case e roubrama justamente o case desta.. com 956 guitarras em sua coleção foram roubar justo este case? que beleza... te ofereço 3 mil à vista, quer?

    axo q nao eh fake nao
    essas limited edition pode ter case.

    Curly
    Veterano
    # set/05
    · votar


    luiz augusto

    essa eu ja vi um kra usando num clipe

    ela é até maneira, será q ele pagou os 7.500,00 ??

    olhem essas "fenders"

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-30357908--_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32938654--_JM

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Aff!!!! Quanta pilantragem!!!! A Gibson parece uma Studio "reformada" (mas ficou feia pra caralho). As Fender... putz... dá vontade de chorar, de tão bizarras!!! Heheheheh!!!

    Kamelot
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Névio
    assim q ela chegar manda num luthier pra da uma geral nela

    MAX II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O kra dizer que "roubaram" o case da Gibson!
    Os hard cases da Gibson são muito procurados, tem gente no ML que propõe a compra só do case por até 1000 pilas!
    Gibson sem o seu famoso case não dá!

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Curly
    Essa gibson é original sim, atras da mão as escritas são bem parecidas com a minha (tamanho, posicao, etc).

    Querem ver uma "falsificada"?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32612383--_JM

    Pelo menos o vendedor deixou bem claro que é réplica

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gustavo Bastos
    Curly
    Essa gibson é original sim, atras da mão as escritas são bem parecidas com a minha (tamanho, posicao, etc).


    Mas aquilo é uma Studio "reformada" (pra pior).

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ja vi adesivo colado no head

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Pelo menos atras da mão tava igualzinho a original (em baixo relevo). Tem muito louco ai que faz o diabo na guitarra, pinta, etc. Ficou bem cafona hehe

    MAX II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kamelot
    assim q ela chegar manda num luthier pra da uma geral nela

    Kra, ninguém mete a mão na minha Gibson!!!

    kawaii_girl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ela vem com aquele famoso case com o logo GIBSON USA (se não tiver, desconfie), tem numeração na parte de trás, acima das tarrachas e acabamento de primeira.
    Vem com certificado de garantia da Royal, que tem o mesmo n. gravado na guitarra



    bem isso!!

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    MAX II
    Cara toma cuidado. Se voce toca muito, é recomendado levar a guitarra anualmente num luthier pra fazer regulagem e limpesa.

    Pense que os luthiers mexem geralmente em instrumentos bem mais caros do que o seu, de artistas, musicos, etc.

    []s

    Névio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ae galera!!! Poxa, muito obrigado mesmo por abrirem mais os meus olhos!!! Valeu mesmo galera!!! Eu perguntei pro vendedor se eles q traziam do usa e el me respondeu q a royal q importa e repassa para as lojas!!!

    Thedekai:

    que legal cara, qual gibson vc comprou?? tem foto ae?? eu gosto de Gibson, um dia terei 1

    R: Cara, eu comprei a les paul studio chrome!! Eu achei ela muito massa!!! Ae a foto dela:


    [url=][/url]http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codig o=19101

    Ae guitar heroes!!! Valeu mesmo pela a ajuda!!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Névio
    Como o Gustavo Bastos, disse, assim que sua guitarra chegar, leve-a a um luthier para uma regulagem geral, troca de cordas, etc (recomendo p/ Gibsons, cuja escala é mais curta que as Fenders, 0.11), entre em contato com a revendedora para a indicação de um profissional habilitado para assistência técnica, afim de preservar sua garantia.
    Abç

    i6Dungeon
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Existe sim, é a Guitarra Gospel.

    MAX II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Poh Bertola, tem luthier que é f*. Certa vez quis dar uma arrumada na minha guita Giannini e o kra queria ficar com ela uma semana. Nem olhou a guita, e já decretou uma semana de geladeira.
    Ainda terei um bom instrumento de luthier, quero saber se vc faz violão p/ cordas de nylon (o meu é um folk) e guitarra strato com tudo o que tem direito (pra ficar igual fender 1a. linha).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    MAX II
    Violão não (não me compensa).
    Strato sim. Com corpo em cedro-rosa e braço estilo "vintage", mão grande ou pequena, e eu prefiro do tipo "hard tail", sem alavanca, cuja sustentação é maior e o timbre mais "encorpado"; mas o meu "barato" mesmo é fazer variações em cima do design tradicional.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe gibson falsificada????