Autor |
Mensagem |
PauloMPM Veterano |
# set/09
Há muitos modelos Fender Stratocaster e eu gostava de saber qual a diferença entre elas principalmente entre a Fender Stratocaster, Standard e a Hightway 1.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
PauloMPM O acabamento da H1 é acetinado (camada fina de nitrocelulose) e os captadores são mais "quentes", a ponte é do tipo "vintage" (não tem pivôs) e, atualmente, vem com a "mão" grande (estilo 70) Abç
|
PauloMPM Veterano |
# set/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Ok bgd, e qual me indicaria para comprar?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
PauloMPM A que o seu dinheiro puder comprar. Abç
|
PauloMPM Veterano |
# set/09
· votar
A que o seu dinheiro puder comprar.
então não há diferenças entre elas !? (Hightway 1em relação a Standard)
|
Luiz Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
A Highway One é feita nos EUA, enquanto a Standard (só Standard) é feita no méxico... e dizem que as partes são praticamente iguais, só diferem na mão de obra...
mas eu acho q esse comentário meu vai despertar muita discussão em qual é melhor. na dúvida, teste!
|
ROo Veterano |
# set/09
· votar
PauloMPM Standard MIA ou MIM?
|
PauloMPM Veterano |
# set/09
· votar
ROo Standard MIA ou MIM?
não percebi.
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09
· votar
Luiz Frusciante a highway tem peças americanas mas e montada no mexíco PauloMPM você fala da fender standard ou fender american standard?
|
PauloMPM Veterano |
# set/09 · Editado por: PauloMPM
· votar
daniel_guitar
N sei eu so conheco Fender Strar Standard e Fender Strar Highway one, n sei se a Standard é americana ou mexicana.
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
PauloMPM A Standard americana se chama "American Standard", possui 22 trastes, ponte de 2 pivôs e vem com case de fibra.
|
# set/09 · Editado por: Luiz Frusciante
· votar
a highway tem peças americanas mas e montada no mexíco
não não cara, a Highway One é feita nos EUA e isso eu tenho certeza!
"Wide seventies headstock, fat frets, scorching alnico pickups, upgraded vintage-style bridge, and super-light nitro satin finish make this American-made Highway One Stratocaster ready for the open road. Alder body, C-shaped maple neck, and Greasebucket tone circuit."
(link: http://www.guitarcenter.com/Fender-Highway-One-Stratocaster-Electric-G uitar-512768-i1166338.gc)
|
Morva Veterano |
# set/09
· votar
Eu tenho uma highway one e pra mim ela tem o melhor custo x beneficio da fender. Comparado com a standard (mexico) ela eh mto melhor. Pra mim a unica diferença entre ela e a american standard eh o acabamento, q naumeh tão resistente a batidas e essas coisas, mais isso eh só questão de cuidado. A minha indicação eh a highway one!
|
# set/09
· votar
eu só não vou pegar a H1 porque passa 200 dólares da maldita cota de importação e a consciência (minha mãe) não permite trazê-la no fim do ano =/
além do mais, eu nem gosto tanto do headstock anos 70... e sobre o acabamento mais fino, melhor pois vc terá uma pintura Road Worn mais rapidamente e por um preço menor!! shuahsuahus
|
McKenzie Veterano |
# dez/09
· votar
aproveitando o tópico, como fica a comparacao da captacao da H1 e da American Standard? Se nao me engano, American Standard é Noiseless da Fender certo? Que na minha cabeça sao os que proporcionam os melhores timbres classicos de uma strato... E os de uma H1? Chegam a ser nítidamente inferior?
|
McKenzie Veterano |
# dez/09
· votar
Ok, acabei achando um vídeo bem explicativo sobre a coisa...esses captadores tem uma maior afinidade com distorcoes em high gain, o que nao é lá muito interessante pra mim...
|
henriique Veterano |
# mar/10
· votar
afinal qual que compensa mais compra a FENDER STANDARD STRATOCASTER ou a FENDER HIGHWAY ONE STRATOCASTER
|
henriique Veterano |
# mar/10
· votar
estou falando qual compensa mais compra não por questão de preç mas sim por qualidade!! vlw a todos
|
a.y.o Veterano |
# mar/10
· votar
henriique quanto a qualidade ambas são ótimas, mas ela diferem um pouco a estilos musicais. oq vc pretende tocar com elas?
|
henriique Veterano |
# mar/10
· votar
rock principalmente mas me falaram q uma delas tem alguns problemas q a fender naum resolveu
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
FENDER HIGHWAY ONE STRATOCASTER é Rockeira total!
|
Metalo Veterano |
# nov/10
· votar
Stratocaster é o modelo, e Highway One a Série da guitarra.
|
De Ros Veterano
|
# nov/10
· votar
Metalo
Tu não entendeu a pergunta...
Que por sinal, até já foi respondida!
|
Metalo Veterano |
# nov/10
· votar
A pergunta foi muito mal formulada.
|
seek n destroy Veterano |
# nov/10
· votar
henriique
no som eu não percebi nenhuma diferença entre elas quando testei no Gc,por isso levei a Standard e ainda levei um case com o que sobrou :]
|
Rafaelr Veterano |
# nov/10
· votar
A H1 é de melhor qualidade e, por conseguinte, mais cara.
|
Metalo Veterano |
# nov/10
· votar
Sem contar que a Highway One é Americana.
|