Autor |
Mensagem |
Mynssen Veterano |
# ago/09
Bom dia. Já busquei bastante no fórum e achei algumas informações sobre o lil killer da GFS. Mas eu estou com uma dúvida muito específica e não achei uma luz em lugar nenhum. Tenho uma strato e vou colocar o Lil Killer na ponte. Inicialmente iria colocar os 3 captadores mini-humbuckers e mudar o pot de 250k para 500k. Mas vai acabar ficando mt caro e vou perder a característica dos singles que eu gosto. Então estou pensando em manter o pot de 250 e trocar apenas o cap da ponte, deixando os dois singles. A dúvida é: o lil killer vai ficar com um timbre muito abafado ou prejudicado pelo potenciômetro de 250k ou não? Se alguém já tiver feito a experiência gostaria muito da opinião. Desde já agradeço a quem puder ajudar.
|
gucrispim Veterano |
# ago/09
· votar
Mynssen não vai ficar muito abafado nem vai prejudicar o som. já tive em uma tele minha com pot 250k e mateve o brilho do captador da ponte de tele, mas ficou BEM mais porrada.
|
Antonio Gouvea Veterano |
# mar/11
· votar
up nisso ae, tbm quero saber, msm q o topico seja antigo
|
Lord-g Veterano |
# set/14 · Editado por: Lord-g
· votar
Galera pra quem tiver dúvida ainda em relação ao Lill Killer eu uso um de 6K na ponte. Minha guitarra é uma Strato em ash.
Confiram o audio https://soundcloud.com/franciscobento/dumb-dog-blues
|