Eagle, quanto custa?

Autor Mensagem
xSid
Veterano
# ago/09 · Editado por: xSid
· votar


Ok!porem a unica utilidade que achei no violão foi esfregar os dedos nas cordas pra fazer aquele barulhinho tipo tom morello,
a proposito sobre essa loja Tango Music parace que é realmente boa, tava vendo aqui:
Yahoo Respostas
porque não to conseguindo acessar o site da loja? aqui aparece
"!Aviso- acessar este site pode danificar o seu computador!"

@edit: vou pegar o violão então, sapkosapkopsoka o violão era dele está zero ele toca as vezes.Ampli eu vou pegar um meteoro na faixa dos 200-250R$ é bom não é?

kiki
Moderador
# ago/09
· votar


xSid
eu até ja tinha pensado nisso inclusive ganhei um violão do meu avó, mais devolvi porque não curto muito prefiro guitarra um som mais quente
concordo com nosso amigo mauricio.
se voce pode ter um violao de graça, acho que vale a pena sim treinar nele antes de comprar uma guitarra.

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


xSid

Fiquei com pena do teu avô. Se fosse eu, ficaria puto por ter me devolvido um presente, uIHEIUHEIU!
-
Cara, é bom você começar no violão se não tiver grana pra pegar um AMP, que é totalmente necessário. Mas se tiver com grana pra pegar guitarra + amp, de boa ^^

xSid
Veterano
# ago/09
· votar


pessoal vlw a ajuda, vou sair agora assistir panico como todo adolescente normal faz x), amanha cedo leio as mensagens deixadas

vlw ! abraços

thegreen-eyedmonster
Veterano
# ago/09
· votar


xSid

Pega os meteoro sim. Dizem que é ruim, mais eu não acho. Pega um que tenha distorção.
Agora, boa noite!
susahusahuashuashu

jecaboy
Veterano
# ago/09
· votar


A minha guita é uma Eagle Strato, c/ humbucker na ponte e 2 singles.

Como estou começando (8~9 meses) pra mim ela está ótima, vo postar um video que estou tocando, assim você ouve o timbre e tals... (Sou noobzão na guita ainda, entaum desconsidere isto)

Obs. (O Ampli é um Meteoro Nitrous Drive 15W, é o overdrive do ampli que ta ligado, fica um chiado chato pra cacete, mas com som limpo fica bom pra caramba!)[i][/i]

http://www.youtube.com/watch?v=SrzEprsacjM

(Coloquei esse post em outro tópico em que o cara tinha uma dúvida parecida com a sua...)

Flws

jecaboy
Veterano
# ago/09
· votar


Puta esqueci de falar...

Paguei 300 dinheiros nela e 100 no ampli usado!

xD


Flws

xSid
Veterano
# ago/09
· votar


jecaboy
vc toca bem mano, fez certo esse valor de 400 em uma guita+ampli seria o ideal pra mim esse ampli ai tem reverb e distorção? foi dificil achar a esse valor?

jecaboy
Veterano
# set/09
· votar


Cara,

O ampli foi um pouco dificil, foi na sorte pra falar a verdade... Comprei de um amigo

Ele só tem distorção (Overdrive)...

A guita não foi dificil não, encontrei em uma loja na lapa, acho que você encontra facinho essa guita em lojas da internet ou ML, até mais barato quem sabe....

Só dar uma pesquisada cara...! Boa Sorte aew!!! ^^


Abraço

xSid
Veterano
# set/09 · Editado por: xSid
· votar


vlw ae, lapa de SP vc diz? conheço uma loja lá Music One algo assim que fica lá na teodoro sampaio passo lá todo dia nunca tive coragem de ir ver vou dar uma conferida essa semana.

da uma olhada nisso aqui se for da mesma loja que estamos falando:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/51922/

jecaboy
Veterano
# set/09
· votar


Opa Desculpa a demora pra responder... to no trampo ai fica foda...

Então Lapa de SP sim, comprei na loja chamada "estação da música"...

Acho que num tem nem site essa bixera...

E num é essa loja desse link que você passou não...!!!

Os caras que atendem lá são fmz e tals...

Se quiser olhar no mapa é só procurar a rua 12 de outubro... tem 2 lojas de intrumentos nessa rua...

Uma eu comprei meu violão (Gianinni - aço estudante) e na outra a minha guita...!

Flws...

xSid
Veterano
# set/09
· votar


eae mano pode contatar por msn? tipo tenho algumas duvidas
marciorp_@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eagle, quanto custa?