guitarra ruim!!!!!!!!

Autor Mensagem
    blink182josie
    Veterano
    # nov/03

estou com um problema inedito em minha guitarra ! quando eu estou tocando ,geralmente om distorçao e estou fazendo um acorde qualquer r paro repentinamente ela da uma resonasia e é so a corda mais grossa as outras ja percibi que nuam fazem , e o braço naum esta enpenado , o que pode ser alguem ja viu isso antes?

blink182josie
    Veterano
    # nov/03
    · votar

é resonancia e como se alguma coisa tivesse vibrando mas eu ja vi tudo e naum achei nada

viniciusjau
    Veterano
    # nov/03
    · votar

é normal....

the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar

hm... se qeh dize tipo um tratejamento?
    como se alguma coisa estivesse vibrando, bom a corda eh pra vibrar... alguma coisa alem dela?

blink182josie
    Veterano
    # nov/03
    · votar

e tipo alguma coisa vivra alem dela mesmo eu botando a mao sosobre as cordas quando eu paro de tocar , como se vc alguma vibrando mas com som de metal como se vc a ponte da guitarra ou algo parecido

Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar

A minha quando era novinha acontecia isso mas agora parou,acho que isso para.Isso guitarra é nova?

blink182josie
    Veterano
    # nov/03
    · votar

po eu tenho ela vai fazer um ano agora em 16 de dezembro e nunca fez , tipo naum atrapalha em quase nada isso mas se eu tiver tocando uma musica cm distorçao por exemplo e para repentinamente s deixar o som fluir , ele da esse barulho é muito estranho

Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Talvez seja a afinação,a corda pode estar muito solta,mas não mexa nas cordas ainda ok?.Vc tem afinador automatico?

SODAPOP
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Ou a corda tá pouco estirada, ou a regra* tá alta, ou o cavalete tá trêmulo ou o traste tá bichado.

*regra = Distância da corda pro braço da guitarra.

blink182josie
    Veterano
    # nov/03
    · votar

acho que deve ser o tremolo pq as cordas tao bem baixas e o barulho que faz naum de traste ruim apasar de so fazer esse paralho na E mais grossa e so na quinta casa

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a guitarra ruim!!!!!!!!