Autor |
Mensagem |
Irenicus Veterano |
# ago/09
Ainda não sei fazer sweep direito e estou com uma dúvida na música Tornado of souls :
e|------------------------------------| B|--------------8h11/14p11------------| G|------------9------------12---------| D|----8h11-11----------------14-12----| A|-/9------------------------------14-| E|------------------------------------|
e|-------------------------------------| B|----------10h14/19\14p10----10h14p10-| G|-------------------------12----------| D|----11h14----------------------------| A|-12----------------------------------| E|-------------------------------------|
1) Esta tab está correta?
2) Na primeira metade quando passa na parte 9> 8H11 11 é palhetada para baixo , alternada e depois sweep? E quando sobe as cordas é tudo sweep?
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
cara,não dá pra identificar pela música não? eu sou meio leigo nisso, não sei diferenciar sweep de palhetada alternada...
|
Irenicus Veterano |
# ago/09
· votar
cara,não dá pra identificar pela música não? eu sou meio leigo nisso, não sei diferenciar sweep de palhetada alternada...
Essa parte é em sweep , só não sei se toda a parte um alterna entre alternada e sweep.
|
Midgard Veterano |
# ago/09
· votar
|
THRASH3R Veterano |
# ago/09
· votar
esse som eh foda d+
|