Tornado Of Souls + Jackson DK1

    Autor Mensagem
    caiodorn
    Veterano
    # set/11 · Editado por: caiodorn


    Já tinha colocado um cover desse solo com outra guitarra, mas como tinha coisa errada fiz outro (tem nota na trave mas me parece que são as notas certas)... dessa vez com a Jackson. Não se encontra muito material sobre esse modelo específico, que veio antes da Jackson colocar Seymour Duncan e posteriormente EMG nas DK1. Eu, particularmente, prefiro não depender de baterias... ;p a guita é de 1995 e o captador um Bill Lawrence L500XL.

    - seguindo sugestões, dessa vez usei uma BT :)





    Frankie
    Veterano
    # set/11
    · votar


    caiodorn

    Cara, quando o áudio tá legal assim eu prefiro mil vezes desta forma do que em linha, soa muito mais "real" pra mim, esse é teu verdadeiro timbre! By the way, ficou show de bola.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    caiodorn
    Fala cara!!!
    Bela execução gostei, técnica apuradissima e limpa, e uma boa pegada! Gostei do seu video.
    Só não comentarei sobre o timbre, pois estou escutando da caixinha de som do note mesmo, e não do headphone, ai fica difici dar uma opinião precisa.
    Abraço

    caiodorn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Valeu.. som de note não dá pra querer mesmo hehe só em último caso.

    Frankie, exatamente o mesmo que eu acho! Dificilmente ouço alguma coisa que soe "natural" sem ter a participação do AR entre um mic e os falantes... toda vida som microfonado, tu vê, até com uma camzinha bagaceira dá pra registrar um timbre decentemente.. pelo menos para o que foi proposto aqui.

    tomcykman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    caiodorn

    ficou show!! técnica apuradíssima, pegadão e tudo. invejadamente, tua pegada me pareceu parecida com a do marty friedman hahaha algum dia ainda chego mais perto. parabéns!

    se puder passar lá no meu tópico, ficaria grato.

    abraço!

    ViniciusB
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Poxa caiodorn, que beleza de solo!! Faz ai um tutorial em câmera lenta pra gente! Eu tenho muita dificuldade com esse solo! E é o que eu mais treino ( de ouvido) o dia inteiro... Abraço!

    makumbator
    Moderador
    # set/11
    · votar


    caiodorn

    Demais! Esse solo além de certas passagens difíceis, ainda por cima é relativamente longo. Meus parabéns! Ótima pegada e desenvoltura!


    seguindo sugestões, dessa vez usei uma BT :)

    Agora sim! Hshahsaha!

    Mas já que vc está aceitando pedidos(hehehe!), grave a próxima completa e com BT. Que tal?

    :)

    Frankie
    Veterano
    # set/11
    · votar


    caiodorn

    E pra completar o pedido do makumbator, que tal se for Hangar 18? Minha prediléta \o

    caiodorn
    Veterano
    # set/11 · Editado por: caiodorn
    · votar


    tomcykman
    tua pegada me pareceu parecida com a do marty

    Ah, tá! HAEHUAEHUAE! Bom... com certeza ele influenciou pra caramba na dinâmica da minha palhetada.. não pode ter medo de estourar corda.
    E pelo que eu vi num vídeo teu aqui no forum tu chega lá, sim.. se é que já não chegou, pra falar a verdade.. toca muito bem. O negócio é sentar a mão, aproveita q ainda n tem Maria da Penha pra guita huaehuaehuae

    ViniciusB

    Bah, cara.. tutorial eu vou ficar te devendo, sou muito bicho-do-mato pra fazer esse tipo de vídeo... ahaha mas se eu puder ajudar de alguma forma, estamos aí. Mas recomendo que continue usando o ouvido, é o melhor treino que existe.. quando empacar MESMO, aí sim, vai atrás de uma tab.. teu ouvido vai dizer se estará correta ou não. Ah, eu tb apanho pra tocar esse solo, principalmente a partir dos arpejos de duas cordas... não pensa q isso aí saiu de primeira.. ahahah e outra, já faz alguns anos q tento tocar esse solo, então não tenha pressa.

    makumbator

    Valeu, rapaz.. com BT ficou bem melhor mesmo hehe. Quanto a gravar a base, pode ser.. quem sabe hehe.

    Frankie

    Eu sei tocar os solos que tem no meio da música.. mas os do final são bem xaropinhos.. nunca tentei tirar, é coisa que certamente vai dar um bom trabalho.. mas vou anotar o pedido huaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tornado Of Souls + Jackson DK1