Autor |
Mensagem |
Tonanteador Veterano |
# ago/09 · Editado por: Tonanteador
· votar
Acabei de ver esse: Guitarrista emo "toca onde tem bolinha"
talvez devido às músicas emos serem de fácil execução, meio q zuando a capacidade intelectual dos emos...
Não sei se já postaram, mais lá vai = G.A.S = Síndrome da Compra de Equipamento. Quando vc compra mto além do necessário, "à procura do timbre perfeito", ou do timbre do seu guitarrista favorito.
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar
Shredd - Retalhar, que na guitarra é Fritar, tocar mto rápido.
Shredder - Quem toca mto rápido.
(Lembrem-se que Shredd faz parte do feeling, e n eh algo contrário ao feeling pois o shredd tbm transmite sentimentos.)
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
seria bom tbm fazer outro topico com os estilos: hard core, emo core, hard rock, J - rock, Heavy Metal, Power Metal, Nem Metal, Death Metal, e etc..
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
Tonanteador
desde quando emocore é estilo de música???
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09 · Editado por: Tonanteador
· votar
desde que os emos, pra não serem perseguidos e aniquilados, passaram a chamar de gótico alternativo =D
|
MARCIO.LIMEIRA Veterano |
# ago/09
· votar
Tonanteador
já q vai explicar o GAS explica traduzido hehehe
G.A.S. = Gear Acquisition Syndrome
http://en.wikipedia.org/wiki/Gear_Acquisition_Syndrome
EU SOFRO!
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
Tonanteador
Deus é mais, se Emocore tivesse letra instrutiva pelo menos ...
como n tem é 100% lixo, pq o estilo é uma merda, e as letras das músicas são uma merda.
se informe mais sobre emos Aqui! e conheça O Melhor Amigo dos Emos!
E conheça a melhor (pior) de todas as bandas Emos: Cine!!!
se vc for homem e metaleiro msm vc vai entender pq Emocore n eh estilo de música.
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
manuh, minha irmã ouvia good charlotte, nem precisava conhecer iron pra saber q existia mta coisa melhor q akilo q ela ouvia hehehe
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
MARCIO.LIMEIRA Pior q tem um tópico ae q conta uma história sobre um cara q sofreu de G.A.S, procura: G.A.S destruidora de vidas aki no FCC. é comedia.. XD
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
Tonanteador
mas veja as coisas q eu coloquei ai :D
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
G.A.S. Destruidora de Vidas
auahuahuahuahuahuahuahauhauhuah
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
Luqueuris150
sáparadaê hsuahsuhaus
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
auasuashauhsaushauhsauhsauhsuhsaushauhsauhsuahs
|
xSid Veterano |
# ago/09
· votar
nova dúvida oque seria wah? (aquilo que o tom morello faz)
|
xSid Veterano |
# ago/09
· votar
qual seria a diferença de uma guitarra telecaster e uma stratocaster?
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
Wah Wah é um pedal, q faz esse som msmo: Wah;
A telecaster falam q tem um som mais encorpado, q adere melhor a varios tipos de som, a Strato tem um som tipo "quack"
Só pra lembrar, li isso de posts de pessoas q realmente sabem, posso estar esquecendo algo
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
a telecaster tem um som mais estalado e brilhante(esse brilhante é opinião minha :D) e a stratocaster um som mais "magro" e limpo.
Wah é um pedal q filtra frequencias e blá blá blá e acaba fazendo um "Wah" no final. Procure no Youtube o GCB 95 (só procure isso mesmo) ou Vox 847 q vc vai entender o q o Wah faz.
|
xSid Veterano |
# ago/09 · Editado por: xSid
· votar
ai gente nova duvida, percebi que nas guitarras tem um botão escrito Rythm(algo assim) e o outro não lembro oque é isso?
(outra coisa aquilo que o tom morello faz parece DJ da pra fazer com qualquer guitarra? é facil?)
|
Renan Vuorinen Veterano |
# ago/09
· votar
Luqueuris150 (Lembrem-se que Shredd faz parte do feeling, e n eh algo contrário ao feeling pois o shredd tbm transmite sentimentos.)
É isso ae mais um prati véi.
Abrasss
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
xSid Rythm(algo assim) e Treble. Só não sei oq é
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
xSid (outra coisa aquilo que o tom morello faz parece DJ da pra fazer com qualquer guitarra? é facil?) Teve um dia q eu tava treinando na aula de guitarra com distorção, e eu vi q a corda tava suja de suor, peguei um pano e passei, ae veio um sonzinho manero, qdo eu passei a mão, sem o pano, fico um som tipo esse q vc ta falando =)
|
xSid Veterano |
# ago/09 · Editado por: xSid
· votar
oque é rythm e treble? e luthier?
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
\o/
|
xSid Veterano |
# ago/09
· votar
será que alguem pode responder o meu post anterior para dar continuidade ao topico? --'
|