Autor |
Mensagem |
xSid Veterano |
# ago/09
Olá sou novo aqui, não entendo muitas girias que são faladas aqui neste forum então gostaria que cada um postasse as girias sobre guitarra que conheçem que são usadas aqui creio que isso irá ajudar muita gente. Pois pretendo aprender a tocar sozinho
Obrigado !
|
Jmatheus Veterano |
# ago/09
· votar
Não existem gírias,amigo!É simplesmente uma linguagem técnica que você vai entender quando for aprendendo a tocar. Por exemplo: Bends,Ligados,etc...
|
Renan Vuorinen Veterano |
# ago/09
· votar
xSid E ai tche tudo bend???? Legal seu tópico cara, diga ai o que tu tens de duvida.
Abrasss
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
Tonante = marca de instrumentos de corda conhecida por sua má qualidade. Ae algumas pessoas zoam as guitarras dessa marca (como dizer q o Leo Fender se inspirou nas Tonante Finder pra construir suas guitaras)
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
brow vc precisa ter mais felling huahuahuahauhau manjaaaaaaaaaaaa
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
tonante no existe
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
Shredder = guitarrista q toca absurdamente rapido (Malmsteen, Herman Li)
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
so tensss novatos akiiiiiii
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
Feeling = Algo como sentimento, emoção, na música. Se um guitarrista tem feeling ele impoe sentimento, emoção na música. Isso msmo, deve ser por aí...
|
xSid Veterano |
# ago/09
· votar
oque é feeling?distorção?khobs(algo assim)?timbre?cover?mêdulo?(algo assim) bom por enquanto são essas quando eu achar e lembrar outras posto vlw!
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
Shredder = guitarrista q toca absurdamente rapido (Malmsteen, Herman Li) herman li toca muytio rapydo
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
felling es sentimento do guitarrista huahuahuah onde um solo passa algo a mais que notas voando na velocidade da luzzzzzzzzzzzzzz hauhauhauhauahauh
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
Cover = Cópia de alguma banda ou musico: Akele cara é cover do nx zero, ele copia o nx Zero, ou seja ele é um nada
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
[i][i][i][i][i][/i]to[/i]nan[/i]tea[/i]dor[/i]
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
hauhauahuahauah
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
Knob = pelo q eu entendo aqui do FCC é o medidor de volume e de tone.
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
isso ae
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
nxnadaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
heavy
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09 · Editado por: Tonanteador
· votar
Distorção = É apenas um dos efeitos q se pode por na guitarra, o mais conhecido eu diria. Tipo qdo vc ouve Heavy Metal e a guitar sai meio rouca ela tá com distorção. fala - se "dist" tbm . Um exemplo de uma musica q tem dist e guitarra normal é "Heaven Can Wait" do Iron Maiden, procure essa música e vc entenderá melhor...
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
e o vibrato?
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
nota fantasma?????
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
[i][/i]tonanteador professor??
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
hauhauahuaahuhauaha
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
[i][/i]<kkkkkkkk
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
Timbre = Eu entendo por um som proprio do guitarrista. Por exemplo, Jimmy Page tem um tibre único, é um som proprio dele, por aí, acho q no dicionario tem uma explicação melhor
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
xsidtu toca o que???????
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
tonanteador tu manjas heinnnn
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
Riff = Sequencia de notas q se repete ao longo da musica, geralmente músicas de Heavy Metal tem um riff inicial.
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
tonanteador vibrato nota fantasma????helowwwww
|