Autor |
Mensagem |
André Slash Veterano |
# ago/09
Salve Salve galera! Então, to com um problema meio chato aqui! Tenho uma Telecaster aqui, e ela nunca me deu problema! Mas de uns tempos pra ca, a mizinha começou a perder o brilho e o sustain! Todas as outras cordas estão normais, so ela que fica meio abafada! Ja tentei ver se é trastejamento, mas pelo o que eu vi, nao é nao! O que sera que é!? O Nut, a ponte!? =/ Se alguem ai ja passou por isso, me avisa ai! Abraços!
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
André Slash Com todos as marcas de cordas?Não é porque a corda está muito enferrujada não?
|
JowR Veterano |
# ago/09
· votar
Olha se nao tem nada enganxado no nut ou na ponte, tipo um fiapo de flanela... Olha se o carrinho da ponte nao ficou com um formato de U. Afrouxa a corda e da uma olhada nela e nesse lugares que eu disse.
|
André Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Entao! Ate fiz a troca de corda agora de pouco pq pensei que era isso, mas continua o problema! Valeu ai!
|
JowR Veterano |
# ago/09
· votar
Já olhou o que eu disse?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Pode ser um fiapo de flanela bem no cantinho ou da ponte ou do nut que você nem percebeu como o JowR veja se não está nos cantinhos.
|
André Slash Veterano |
# ago/09
· votar
JowR
Pior que nao cara, conferi isso! To suspeitando que seja o primeiro traste! Mas o pior é que nao ta fazendo som de tratejamento! =| Mesmo assim vou averiguar aqui! Tem algum Luthier On ai!? =D
|
André Slash Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome
Fiz uma limpeza geralzona nela hj, e nem tinha nada... Deve ser outra coisa mesmo! Valeu ai!
|
mmayorca Veterano |
# ago/09
· votar
André Slash
a guitarra tá com as oitava reguladas?vê se o parafuso de regulagem de altura do carrinho está frouxo...
|
FeaR-ME Veterano |
# ago/09
· votar
André Slash Eu tinha uma yamaha strato q a mizinha dela deu isso, mas n era nada na guita e sim nos caps, como se o ima da mizinha nao estivesse captando direito, enfim qdo comprei minha lespa eu joguei a strato no lixo msm
|
André Slash Veterano |
# ago/09
· votar
FeaR-ME
HAuhauHA Pode cre!
|