Leblues Sold my soul ---Zakk Wylde

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# ago/09


gravei esse solinho hoje, minha namorada gosta dessa musica e me pediu pra dedicar pra ela. Eu, em nome do amor fiz o meu melhor hahaha saiu marromenos mas td bem rsrs

por favor comentem, xinguem, critiquem etc.......

grato



alele
Veterano
# ago/09
· votar


tu é fein mano, mas o som ficou bunito! ehehehe

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


alele
valeu mano!!! sou lindo, minha mãe me disse!!

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


muito massa :)
Aproveita o embalo e grava farewell ballad tambem hehe
Muito bom!

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioGT-
opa valeu brother!! Amanha se eu tiver tempo gravo a farewell hehe, agora ja são 1 da manha se eu tocar os vizinhos vão me dar um farewell hahahaah

abrcs

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


Vlw!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Cara, a vizinhança deve estar de cabelo em pé!! Bem, é só vc justificar que agora tem BBzinho em casa que tudo fica bem...

Ficou bom pacas! Tá arrebentando em fio...

Abs

ps. você tá tocando muito melhor ou eu que nunca prestei atenção nas suas gravações?

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

Bem bacana a gravina e a execução, tocas bem malandro...

Mas timbre de Lespa nao me apetece....To começando a achar que é culpa do Slash...Merd@, vou ter que pagar um psicologo pra fazer uma regressão!! Hehehe...

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
hehehe ja to tocando o terror aqui na vizinhanca, qualquer coisa eh soh por a culpa no bebe (piadinha horrivel) rsrs

po mano valeu pelo coments, realmente agora estou tendo tempo pra colocar a tecnica em dia, estava um tempão parado sem tocar,(vim de mudanca, comecei a pegar na guitarra essas ultimas semanas) vou ver ate se participo das JAMS rsrs

Abrc mano!

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


ogner
opa valeu cara, brigadão pelo coments...

hehe cara eu tenho a impressão que você um dia vai acabar comprando uma les paul rsrs

Abrcs!!

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
hehe cara eu tenho a impressão que você um dia vai acabar comprando uma les paul rsrs

Eu tb!!!!!!

Abço

Deji
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Curti man, mandou benzasso

Anderson Grant
Veterano
# ago/09 · Editado por: Anderson Grant
· votar


Muito bom man, parabéns.

toty
Veterano
# ago/09
· votar


Vc ta mandando bem heim cara...
muito boa execução!
posta uma do sambora ai...

axleWs
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
mto bom, mto mesmo, o legal é que você tem seu timbre, bem timbrado por sinal, não fica tentando copiar o timbre de ninguém (pelo menos não que eu perceba)

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


Ficou muito foda, cara.
Vou procurar as tabs ou guitar pro dele *-*
-
E como disseram ai em cima, pega o embalo e grava Farewell Ballad :D

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Deji
opaa, valeu mano Dejino!! bridadão por comentar cara!

abrcs

Anderson Grant
valeu mano!! muito obrigado por comentar!!

abrcs

toty
opa valeu mano Toty!! vou ver se acho alguma BT do Bon Jovi aqui rsrs... obrigado por comentar brou!!!

abrc

axleWs

po valeu velho!! Esse negocio de timbre eh muito interessante, eu sempre tentei ter meu som, ser mais original com o equipo que tenho, que bom que outras pessoas alem de mim estão percebendo diferenca hahahahha brigadão por comentar!!!

abrcs

Frankie

opa, valeu mano!! ja estou preparando uma farewell ballad direto do forno aqui hehe..... obrigado por comentar brou!!!!!

abrcs

edilsonaragaojr
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
cara, vc tah me fazendo seguir em frente com a minha idéia de vender minha ibanez rg370dx e comprar uma condor clp2s canhota...o q vc acha dessa guitarra em relação a uma epiphone les paul standard?

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


edilsonaragaojr

Só pra adiantar um pouco, segundo a maioria que testou a Epi Std. e a Condor CLPIIs, acharam a Condor com o acabamento superior.
Mas, a Epi Std. venceu LEVEMENTE na captação!
Isso foi o que constei na maioria dos reviews.
-
Lespa always \o

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


edilsonaragaojr
cara otima ideia!!! Bom eu ja tive uma Epi standard, posso te dizer com certeza, são guitarras muito proximas... a captacão original da Epi eh melhor que a da Condor, a Epi tbm segura a afinacao melhor ( mas creio que isso seja de regulagem), mas em termos de tocabilidade e acabamento eu prefiro a Condor... a impressão que tenho eh que a Condor tem mais sustain tbm... eu troquei o captador da ponte e coloquei um rock pro da cabrera, a guitarra ficou sensacional, ainda vou mudar mais coisa nela... mas alem de tudo a principal diferenca eh o preco, a CLPII s eh muito mais barata, pelo preco da Epi STD voce pega uma Condor e troca captacao!!

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Po cara, muito bom! Curti mesmo.
Pegada legal, gostei do timbre e do sustain dela e execução muito boa!
Parabéns brother!
abraço

edilsonaragaojr
Veterano
# ago/09
· votar


Frankie
Hunrum, tbm ouvi falar disso, mas assim, gostaria de saber mais da ressonância da madeira e do sustain, haja vista q captação eh fácil de trocar, mas madeira não se troca. Além disso, o "mogno" da epiphone eu suspeito q seja Nato, assim como o da condor, pois é o similar asiático e lá fora é conhecido como "mogno" também (mogno asiático), sendo q eu acho q o "mogno" da epi é LAMINADO, dessa forma, valeria mais a pena pegar uma condor clp2s, pois o nato dela não é laminado...
Leblues
então sem dúvida nenhuma a condor seria um melhor custo benefício, valew pelo seu review, o fato de ter tido uma epi standard conta muito, pois sei q vc sabe do q tah falando.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHome
opa, fala brother!! Valeu por comentar mano!! iai vai gravar a farewell pro tributo????

abrc

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


edilsonaragaojr
cara, vai de olho fechado, essa guitarra eh show de bola!!

Frankie
Veterano
# ago/09
· votar


edilsonaragaojr

Eu tô doido pra chegar o fim do ano, pra ver se ganho minha CLP. A Lespa que tenho aqui é de compensado e braço aparafusado, tudo que uma Lespa não deveria ter! IUHEIUHEIU :D

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Cara eu tenho umas duas versões gravadas aqui no forum mesmo uma em video e outra em audio!
Eu gravei uma com a LP só não sei se ficou tão boa!
Ainda vou pensar se mando a nova com a LP.
Mas o foda que estou sem PC agora ta arrumando =/.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/10
· votar


ae galera, desculpem upar esse tópico.

apenas vim dizer que TIREI O SOLO DE SOLD MY SOUL
xDDD

OBS: tirei de ouvido,e recomendo a todos fazerem isso tmb...praticar o ouvido é um dos melhores aprendizados que tem na música.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/10
· votar


eu tô sem pedal...mas quando pegar um, vou gravar para vocês ouvirem. eu tirei na guitarra no clean mesmo, e acho que ninguem vai querr ouvi ele assim certo ?
abraços

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
tu gravou esse video com que camera?

De Ros
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues

Parabéns velho, ficou muito bom!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Leblues Sold my soul ---Zakk Wylde