Autor |
Mensagem |
fabaaao_guitarrista Veterano |
# ago/09
eaew,blz?!
UMA DESSAS DUAS EU LEVO!!!
galera eu ja li na busca e não vi nada específico sobre essas guitarras,oq vi foi q a galera confunde muito uma com a outra,e que no final ninguém sabe de qual estão falando....
eu confesso que to fascinado com a GG2 e que to quase comprando,mas a S200 tem mais recursos(floyd rose)...
se vcs tiverem alguma observação ou objeção a essas guitarras que me ajude a escolher,postem aew...
VLW!!
|
# ago/09
· votar
ôôô....esqueci de botar a fotu delas....
aew http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.maiamusic.com.br/vic tor/templates/HABRO/SHELTER/Guitarra/SLASH_200_amp.jpg&imgrefurl=http: //produto.mercadolivre.com.br/MLB-84538905-guitarra-eletrica-shelter-s lash-200-ssla2012-_JM&h=1076&w=475&sz=42&tbnid=ZK-w4GLWpssRUM:&tbnh=15 0&tbnw=66&prev=/images%3Fq%3Dguitarras%2Bshelter&hl=pt-BR&usg=__92DtYQ 77iWX6EnLr2DsbGCr6PWQ=&ei=hxmTSrP8O8uttgf76NBN&sa=X&oi=image_result&re snum=9&ct=image http://www.rondomusic.com/gg2.html
|
dark evil Veterano |
# ago/09
· votar
eu pegaria a sx sst62...
mas se vc quer uma guita dessas "diferentes", eu achei a explorer mais bonita...
|
# ago/09
· votar
poisé cara...eu ia pegando a sst 62,mas pro meu estilo ela num da certo não...é questão de captação mesmo...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/09
· votar
FOGE BINO! É UMA CILADA!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Cara você já tocou nas duas para poder falar?
fabaaao_guitarrista Eu pegaria no caso a segunda com ponte fixa. Floyd rose em guitarras baratas são geralmente tudo ruinzona, ao invés de segurar a afinação ela desafina mais do que sem.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# ago/09
· votar
SX é a série top da shelter, então deve ser melhor que a slash 200. A SX tem ponte fixa é fica linda de escudo, então eu pegaria essa...
Por quanto vc achou a SX??
|
# ago/09
· votar
LUIZ FRUSCIANTE
assim,eu não achei nenhuma loja vendendo ela ainda não... mas um colega meu de brasília disse que lá tem ela pelo mesmo preço da sx les paul.... =)
|
# ago/09 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
GuitarHome Meu vizinho teve a slash 200 durante mais ou menos 3 meses, e sinceramente, tocabilidade? mediana..comparada a outras guitarras da mesma faixa de preço...Floyd? nem preciso dizer nada né... Pela minha experiencia de vizinho digo pra voce que o timbre dela com uma vamp 2 não era nem um pouco agradavel de se ouvir.
e eu já até cogitei a compra de uma SX gg2 quando estava em busca de guitarras mais exoticas, não consegui encontrar nova em lugar nenhum, toquei em uma Semi-nova que tinha acabado de ser regulada pelo luthier que frequento, plugada em um laney lv100 com um ds-1, sustain relativamente baixo.
lembrando que é minha opnião.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Pela minha experiencia de vizinho digo pra voce que o timbre dela com uma vamp 2 não era nem um pouco agradavel de se ouvir.
As vezes seja só questãod e regulagem.
Mas foi o que eu disse a primeira da foto eu não gostei, mas a segunda quem sabe, tem cara de ser legal.
|
Willie Adler Veterano |
# ago/09 · Editado por: Willie Adler
· votar
fabaaao_guitarrista
Caraca, se for boa qto as SX que conhecemos...
Bateu uma G.A.S. aqui...
Essa preta com escudo é muito bonita. (Adoro explorers)
|
# ago/09
· votar
GuitarHome Eu fiquei até impressionado, eu li uns reviews legais em sites gringos e tal. Quando eu peguei a guitarra em coisa de 7 segundos cortava a nota, sem nenhum noise supressor ou coisa do genero.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Quando eu peguei a guitarra em coisa de 7 segundos cortava a nota, sem nenhum noise supressor ou coisa do genero.
Ué mais pra uma guitarra de floyd e braço parafusado isso não está ruim, só testando pra ver mesmo, mas se manteve alto e tal tava legal, pode ser questão de regular a guitarra e tals.
|
# ago/09
· votar
WILLIE ADLER
tbm adoro explorers...e eu ainda sou fã do MATTHIAS JABS(scorpions!!!!),e essa guitarra parece com a dele...aí mesmo foi que eu fiquei doido por essa guitarra...
|
# ago/09
· votar
GuitarHome A sx gg-2 tem ponte fixa... e acho que é braço colado, no link ta "SET NECK" não sei se realmente significa isso..
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
fabaaao_guitarrista pega a que não tiver floyd, essa floyd da shelter é ruim
|
# ago/09
· votar
DANIEL_GUITAR
o pessoal fala mal mesmo do floyd da shelter....eu testei e nao gostei,mas sobre o da s-200 o pessoal ate fala bem...
dúvidas...dúvidas....
|
MauricioGT- Veterano |
# ago/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar
fabaaao_guitarrista o pessoal fala mal mesmo do floyd da shelter....eu testei e nao gostei,mas sobre o da s-200 o pessoal fala bem... dúvidas...dúvidas....
Vc ainda tem duvida? ...
|
Willie Adler Veterano |
# ago/09
· votar
Sem pensar duas vezes se fosse pra escolher uma das duas eu ficaria com a explorer.
Mesmo pq, acho lindo o modelo gibson, não gosto muito das variações (jackson, esp, etc).
E outra shelter não é a mesma empresa que a SX, e...
SX >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>shelter
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
fabaaao_guitarrista set neck é braço parafusado
|