Regular a guitar agora ou depois?

    Autor Mensagem
    Tonanteador
    Veterano
    # ago/09


    Gente, tou estudando de tarde e durante a semana fico na casa duma tia minha, podendo praticar com a guitar só aos domingos. Aew oq q acontece, como ano q vem eu (talvez) vá pra manhã, vo passar a ficar na casa da minha mãe msmo, e poder praticar de tarde, além de fazer aula lá perto de casa. EU REGULO A GUITAR AGORA, ENQUANTO EU NEM USO ELA DIREITO, OU REGULO DPS, QUANDO EU ESTAREI TOCANDO QSE TODO DIA???? Pq eu tou com o dinheiro para regular (bertola rulez) e trocar as cordas, mas EU ACHO q o ideal seria juntar o din din pra dps, comprar um afinador (ou um metronomo, sei lá), q vale mais a pena agora. OQ VCS ACHAM???? =/

    Naat
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Axo q teria q regular...

    Luqueuris150
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tonanteador

    kra ...

    isso tá atrapalhando seus estudos?

    se n tiver te incomodando/atrapalhando nos estudos n regule agora, pq depois vai desregular, antes do ano q vem, daí vc teria q gastar + pra regular d novo.

    Mas se tiver incomodando mto msm, então é bom regular pra acabar com o incômodo

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Luqueuris150
    se n tiver te incomodando/atrapalhando nos estudos n regule agora
    Cara, isso é um equívoco por duas razões:
    1) Estando o instrumento desregulado, e ele está, pois é novo e/ou recém-comprado, isto irá agravar a situação do instrumento, podendo mesmo sobrevir empenos.
    2) Desregulado o instrumento torna-se mais difícil de tocar e com afinação inconsistente.
    Por isso é IMPRESCINDÍVEL regular o instrumento ASSIM QUE COMPRAR, e não depois...
    Abç

    Tonanteador
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Tonanteador
    · votar


    Luquerius150

    Ela nunca me incomodou mto, acho q dei até sorte, pq ela não desafina facil (não sei se ela não desafina ou se ela nunca tá afinada), mas acho q vou esperar até o ano q vem, até pq a grana tá curta...
    [edit]Bertola
    Minha guitar não é nova não, já é "rodada" mesmo.
    agora tou confuso... =/

    Luqueuris150
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    o Bertola falo tah falado, então é melhor regular logo

    [reverências ao mestre bertola]

    [/reverências ao mestre bertola]

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Luqueuris150
    [reverências ao mestre bertola]
    Não precisa disso não cara.
    Abç

    Tonanteador
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vo ver com minha mãe e acho q vou regular sim, só falta agendar com o Bertola =D

    [off topic]

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Regular a guitar agora ou depois?