Autor |
Mensagem |
Tonanteador Veterano |
# ago/09
Gente, tou estudando de tarde e durante a semana fico na casa duma tia minha, podendo praticar com a guitar só aos domingos. Aew oq q acontece, como ano q vem eu (talvez) vá pra manhã, vo passar a ficar na casa da minha mãe msmo, e poder praticar de tarde, além de fazer aula lá perto de casa. EU REGULO A GUITAR AGORA, ENQUANTO EU NEM USO ELA DIREITO, OU REGULO DPS, QUANDO EU ESTAREI TOCANDO QSE TODO DIA???? Pq eu tou com o dinheiro para regular (bertola rulez) e trocar as cordas, mas EU ACHO q o ideal seria juntar o din din pra dps, comprar um afinador (ou um metronomo, sei lá), q vale mais a pena agora. OQ VCS ACHAM???? =/
|
Naat Veterano |
# ago/09
· votar
Axo q teria q regular...
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
Tonanteador
kra ...
isso tá atrapalhando seus estudos?
se n tiver te incomodando/atrapalhando nos estudos n regule agora, pq depois vai desregular, antes do ano q vem, daí vc teria q gastar + pra regular d novo.
Mas se tiver incomodando mto msm, então é bom regular pra acabar com o incômodo
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
Luqueuris150 se n tiver te incomodando/atrapalhando nos estudos n regule agora Cara, isso é um equívoco por duas razões: 1) Estando o instrumento desregulado, e ele está, pois é novo e/ou recém-comprado, isto irá agravar a situação do instrumento, podendo mesmo sobrevir empenos. 2) Desregulado o instrumento torna-se mais difícil de tocar e com afinação inconsistente. Por isso é IMPRESCINDÍVEL regular o instrumento ASSIM QUE COMPRAR, e não depois... Abç
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09 · Editado por: Tonanteador
· votar
Luquerius150
Ela nunca me incomodou mto, acho q dei até sorte, pq ela não desafina facil (não sei se ela não desafina ou se ela nunca tá afinada), mas acho q vou esperar até o ano q vem, até pq a grana tá curta... [edit]Bertola Minha guitar não é nova não, já é "rodada" mesmo. agora tou confuso... =/
|
Luqueuris150 Veterano |
# ago/09
· votar
o Bertola falo tah falado, então é melhor regular logo
[reverências ao mestre bertola]
[/reverências ao mestre bertola]
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
Luqueuris150 [reverências ao mestre bertola] Não precisa disso não cara. Abç
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
vo ver com minha mãe e acho q vou regular sim, só falta agendar com o Bertola =D
[off topic]
|