Conte sua "evolução" das bandas

Autor Mensagem
Guitar Boy2
Veterano
# nov/09 · Editado por: Guitar Boy2
· votar


ah, eu toco violao faz uns 7 anos...guitarra faz uns 6(msm sem fazer aula e estudar teoria)shaUSAHSUIAHS

eu comecei desde pequeno a ouvir muitas bandas antigas, tipo U2 marillion, e ate os 13 anos eu era completamente louco por pink floyd...depois disso, nao que eu tenha parado de ouvir, mas eu ouço menos...
ai depois entao eu conheci red hot q ate hoje é a banda que eu mais gosto...tenho todos os Cd's e adoro o som do frusciante...
e tambem no meio de tudo eu sempre tenho uma fase que eu escuto muito uma banda durante um mes tipo Guns, RATM, Audioslave, Metallica, The cure e atualmente eu to ouvindo muito msm é Dire Straits... =D

pronto, essa é minha história..kkkkkk =P

ROo
Veterano
# nov/09
· votar


Desde pequeno meu pai me entupiu de Led Zeppelin, Rainbow, Black Sabbath, Deep Purple, Gentle Giant, Grateful Dead, Pink Floyd, Eric Clapton, Jeff Beck, Hendrix, Janis Joplin...

comecei a tocar violão com 8 que foi minha fase de ouvir Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano, Raul, Lobos...

mas quando eu tinha 12 anos meu primo me apresentou o Metallica e ai comecei a tocar guitarra...

tive minha fase metal-rebelde-pré adolescente-true from hell
curti muito Metallica, Megadeth, Slayer, Testament, Pantera e ai uma rápida passagem por Dream Theater.

Agora voltei pras origens da minha infância
só Classic Rock, Blues, Hard Rock anos 70 :)

WolfVI
Veterano
# nov/09 · Editado por: WolfVI
· votar


Comecei a estudar violão com 12 anos e com 13 anos (minha idade atual) ganhei minha guitarra, mas tive que parar com as aulas. Comecei a me interessar por música com cerca de 10 anos e de lá pra cá já tive uma baita evolução musical, mesmo em tão pouco tempo.
Com 10 anos eu gostava dessas coisas modinhas que hoje em dia eu detesto.
Com 11 anos eu descobri o Nirvana e com ele veio várias bandas grunges que hoje em dia eu praticamente não ouço mais, com exceção de Alice in Chains.Também comecei a me interessar por Legião Urbana e Guns.
Pouco depois eu comecei a gostar das bandas punks inglesas dos anos 70 ( que eu achava que tinham salvado o rock e blablabla)
Então chegou o Iron Maiden, o Helloween, AC/DC e Black Sabbath.
Com 12 anos eu me iniciei no violão e conheci o Pink Floyd, Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Eric Clapton,...
Após isso veio a minha fase progressiva, todas as minhas músicas preferidas tinham no minimo 10 minutos. Yes, Jethro Tull, Rush, Gentle Giant, Rick Wakeman.
Então eu me encontrei com a psicodelia e o blues. BB King, Cream, Jupiter Maçã, Buddy Guy, Beatles, Mutantes,SRV, Jefferson Airplane.
Com 13 anos eu me deparei com a música erudita e logo em seguida com a Bossa Nova e a MPB.
Hoje em dia eu gosto de praticamente tudo que veio depois da minha fase punk e me aprofundei mais no Blues, na psicodelia, no progressivo e na Bossa Nova.

Edit: Nossa como eu fui prolixo...

Desprogramador
Veterano
# nov/09
· votar


Cresci em meio ao rock, desde pequeno tinha contato com Deep Purple, Black Sabbath, Led Zeppelin, AC/DC. Mas aos seis anos eu gostava mesmo era do Steppenwolf, eu ficava animadão com Born To Be Wild (ainda fico!). Depois aos 13 comecei a ouvir Creed (me lembrava muito do Pearl Jam), Oasis essas coisas mais light...
Com 16 comecei a prestar mais atenção ao country, com 17-18 me liguei no Pink Floyd que antes ouvia timidamente. Aos 19 me identifiquei fortemente com o blues. Até hoje este tem sido meu maior vício.
Aos poucos fui me ligando no jazz...fui amansando de novo... comecei a apreciar o rock alternativo (white stripes me devolveu aquela visão de que o cara tem que pendurar uma guitarra no ombro e tocar pra se divertir). Aprendi a apreciar muito mais o rock clássico (me dói o ouvido ligar o rádio e ouvir essas coisas de hoje...)
Atualmente me dei conta de um cara que sempre esteve presente nas músicas que eu ouvia mas não dava importância: Jimi Hendrix. Agora já era, vou juntar tudo isso evoluir olhando para trás. Os antigos nos dão lições que deveríamos prestar atenção.

RFSF
Veterano
# nov/09
· votar


Comecei ouvindo rock com um cd do Queen que ganhei, tinha uns 10 anos, até uns 14 fiquei ouvindo rock nacional e aqueles classicos sem nem saber o nome, só por achar legal. De 14 pra 15 anos um amigo me emprestou um CD do guns e como a maioria das pessoas Sweet Child o Mine me fez começar a ouvir rock e gostar de guitarra. A partir dai comecei a ouvir rock de tudo quanto é tipo, desde os mais pop como U2, Bon Jovi, Brian Adams, passando por rock classico, romantico e chegando hoje com bandas mais pesadas de Metal mas sem deixar de ouvir o que ouvia antes.

Procuro ouvir de tudo pra ter uma bagagem musical bem extensa. Ontem mesmo baixei uma musica do Cat Stevens, Alice Cooper e um album do Avenged.

Staiver
Veterano
# nov/09
· votar


Eu comecei a me interessar por musica muito cedo,com 6 anos(não é muito cedo mas não foi pro influencia de ninguém,eu corri a atrás sozinho mesmo)eu comecei a ouvir Zezé de Camargo e Luciano porque era a unica opção que tinha já que não conhecia nada no mundo musical,e comecei escutando as fitas do meu pai,ai la pelos 7 comecei com Sandy e Junior,e la pelos 9 comecei a ouvi Red hHot Chili Peppers,dai com 10 fui ouvir Guns N' Roses,e fui até os 15 ouvindo só Guns,até que com 15 anos ganhei uma guita da mãe de aniversário,e só queria saber de tocar Guns,mas pelo fato de começar a aprender a tocas comecei a conhecer outras coisas,foi que conheci cannibal corpse com um amigo meu(que massa né,do hard rock direto para o death metal)eu me apaixonei pelo estilo,já tinha ouvido falar em Iron e Metallica,Pantera,Ozzy,ManoWar,resumindo,Heavy Metal,mas nunca tinha escutado nenhuma musica,dai comecei a me interessar por Heavy Metal,e foi onde eu me encontrei,não deixo de ouvir um Guns de vez em quando,mas nunca mais ouvi Sandy e Zezé de Camargo kkk.
Ainda bem que o Deus metal me salvou.
HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!

Naat
Veterano
# nov/09
· votar


EoooL coooMeeÇeei com Nx ZeeeRo, deepOis ComeeÇei a gostÁ de FreesNo (amuuH eleS) hOje em DiiiA, amO cIne DH meeu IdoLo FooreVers <3

[/emo off]

Tonanteador
Veterano
# nov/09
· votar


Começei com pitty e evanescence,
Passei pra dream theater,
Aí esqueci o rock por um tempo,
Voltei com Slipknot, por causa dum colega meu viciadão em slip,
E agora Iron Maiden ruleia em mim

Acrescente Angra _\m/

skiva_thrash
Veterano
# nov/09 · Editado por: skiva_thrash
· votar


Bom começei ouvindo Sertanejo (por volta dos 12 anos)

depois veio uma fase Charlie Brown jr. que durou uns 2 anos

eu naum ouvia outra coisa.

depois começei ouvir Barao Vermelho, Capital, Legião e em fim

encontrei o thrash metal com Megadeth e Metallica uma fase que

durou bastante tbm aí veio Ozzy Osbourne, Iron Maiden, etc.
Hoje atravesso uma fase Van Halen.

Codinome Jones
Veterano
# nov/09 · Editado por: Codinome Jones
· votar


PUts to me sentido meio fora.. Começei com Pink Floyd e to até hoje com Pink Floyd..

bitolado off/

edit: me lembrei de uma..
começei ouvindo a carreira solo do david gilmour, depois passei a ovir pink floyd..

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


Hardcore: Detonautas e Blink (fase não emo)
Newl:Linkin Park e System
Punk*: Ramones, Sex Pistols e Nivana
Metal*: Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Judas
Metal "++": Sepultura, Cradle of Filth, Slipknot, Dimmu Borgir
Metal "Melodico": Helloween, Dragonforce, Avantasia e Malmsteen
Prog: Jethro Tull, Pink Floyd, Genesis, Yes, The Who
Hard Rock*: Led, Guns, Aerosmith, Steppenwolf, Skid Row....

* - Sempre curti mas algumashoras teve um apice

laio
Veterano
# nov/09
· votar


Heavy Metal For Ever
Eu era Eclético.. Escutava qualquer tipo de música.. mas dps q começei a jogar guitar hero eu comprei uma guitarra e foi aí q começou minha história com o instrumento.
Dps disso eu começei a gostar de músicas q tenha bons solos e bons riffs de guitarra
Ou seja.. música pra mim tem q ter guitarra poderosa
E n existe melhor lugar pra achar guitarras poderosas do q no heavy metal
Mas nem por isso n deixo de escutar um barão vermelho , capital inicial, luz dos olhos do nando reis, mamonas , e etc...
O negócio é A GUITARRA!

R4G369
Veterano
# nov/09 · Editado por: R4G369
· votar


eu tenho 13 anos comecei a tocar violão com 9 e queria tocar guitarra. nesta epoca eu ouvia funk carioca¬¬. depois conheci o guns n roses e comecei a me interessar mais por violaum e atiçou a minha vontade de ser guitarrista. dai comecei a jogar guitar hero e conheci bandas como kiss e black sabbath e do nada decidi que ia virar baixista. com 11 anos de idade, no dia do meu aniversario, ganhei um jazz bass eagle sjb 003 e comecei a aprender. nesta idade eu ouvia iron maiden, kiss e guns n roses. dai comecei a me interessar mais por heavy metal from hell. comecei a ouvir iron maiden(mais), metallica e black sabbath. ai agora com 13 eu sou fanatico por blues, rock, e os derivados do metal mas o meu derivado do metal preferido eh o trash e o death metal apesar da minha banda preferida ser o black sabbath. tb adoro hard rock como aerosmtih, deep purple e ac/dc. de metal eu gosto de : black sabbath, iron maiden, metallica, megadeth, avantasia, black label society, judas priest e se eu ficar aki contando as bandas de meta que eu gosto vou ficar mto tempo escrevendo e vou escrever um texto enorme. de hard rock eu gosto de deep purple, aerosmith, ac/dc, ted nugent e mais uma penca. de rock eu gosto de the who e se gosto de outras naum me lembro. de blues eu gosto de SRV, Johnny Winter e outras banda ai... bom essa eh a minha historia.


[EDIT] hj eu odeio essas pohas de emox0 fresco e cine e a minha ex namorada mas isso naum em ao caso

P3R4
Veterano
# nov/09
· votar


minha historia na musica começou qdo eu comprei meu primeiro MP3 player e nao soube o que ouvir, nao conhecia musica direito. baixei as poucas coisas que eu conhecia, que eram mamonas e qualquer merda que passasse na mtv (coisas como rap, pop e outros lixos). foi uma epoca obscura na minha vida. acho que por causa do mamonas eu começei a me interessar por rock. começei ouvindo dire straits, por causa do meu pai, e kiss. num belo dia eu entrei na wikipedia pra procurare sobre o rock e vi escrito que o Led Zeppelin, Deep purple e o Black sabbath eram tidas como os criadores do rock pesado e conclui que edeveria ouvir isso. foi mais ou menos por ai que começou a minha "evolução". eu viciei em BS e DP e começei a gostar do LZ e dai começei a ouvir Gn'R, AC/DC, Motley crue, Van halen, Aerosmith etc. depois de muito tempo curtindo rock pesado eu começei a ouvir SRV. no meio dessa "evolução" eu começei a tocar guitarra. hoje em dia isso faz parte da minha vida rsrsrs.

gabiscap
Veterano
# nov/09
· votar


Toco já há 11 anos.
Acho que a sequencia de minhas influências são:
GUNS N ROSES como a grande maioria
Nirvana
Pearl Jam
Oficina G3
Pink Floyd
e atualmente Curto vários guitarristas solo como Satriani, Steve Vai
e algumas bandas de heavy/hard como Black Label Society.

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


Comecei a escutar Rock muito por influencia do meu cunhado. Dentre outras coisas, minha fase inicial era Metallica. Em 2005 tive uma fase meio alternativa/indie, e desde 2006 venho numa fase Rush/Classic Rock.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/09
· votar


Up, este tópico merece.
Li todos os posts e achei muito bacana ver o bom gosto geral da galera.
Principalmente por terem uma cabeça aberta ao mundo da música, e tembém por saber reconhecer o que há de melhor no Rock sem fanatismos. Pela primeira vez vejo posts de qualidade sobre o Guns e Slash e a importante influencia que exerceram ao trazer à tona um universo chamado Hard Rock e Hevy Metal de qualidade.

blink 182 edu
Veterano
# abr/10
· votar


Eu aprendi a tocar guitarra por causa do blink 182.Mais o que eu ouço hoje em dia é:
Metallica
Blink 182
Bullet for my valentine
Ozzy Osbourne
Black sabbath
Black Label society
É isso ae...

Rough
Veterano
# abr/10
· votar


Metallica.

T-Rodman
Veterano
# abr/10
· votar


Vamos ver, se é gosto, tenho de começar dos 5 anos até hoje...
Roberto Carlos, Michael Jackson e Paul Mcartney entre 5 a 10 anos.

Entre 11, 12 entrou New Order, Depeche Mode, Erasure e Depeche Mode, um pouco de eletrônico na base.

Depois foi Guns and Roses, Poison, Motley Crue, Aerosmith, Tesla, Skid Row, Warrant, Van Halen entre 13 a 15 anos(dos nacionais, escutava só Engenheiros do Hawaii e Nenhum de Nós).

Depois veio Nirvana, Pearl Jam, Mudhoney, Screaming Trees, Alice in Chains, Smashing Pumpkins entre 15 e 18. Dá pra misturar um pouco de U2, REM, Oasis e Radiohead nessa época.

Depois teve uma época com Metallica, Megadeth, Pantera, Queensryche, Mr. Big, Rage Against the Machine, que do nada veio a calmaria,
com Leonard Cohen, Nick Cave, PJ Harvey, Lisa Loeb, Pink Floyd, Milton Nascimento, Lô Borges, Flávio Venturini, 14 Bis - sim, comecei a escutar na faculdade "clube da esquina", e depois o resto dos artistas da MPB.

Eu acho que nunca deixei de escutar nenhum dos que mencionei até hoje, além dos 'similares'.

MAs depois da faculdade, eu fui pro Japão, e fui escutar um pouco de J-Pop, J-Rock e músicas de anime. daí foi pro brejo qualquer 'preconceito'. A mencionar, talvez Utada Hikaru, Ayumi Hamasaki, Yellow Monkey e Judy and Mary.
Voltei e comecei uma fase 'psy trance', nas raves: Infected Mushroom, GMS, Skazi... que acabou depois de uns 3 anos.

Faí comecei a ouvir músicas de outros países. Daí eu acho que escuto até hoje Francisca Valenzuela e Javiera Mena do Chile, Chutos e Pontapés de Portugal, Husky Rescue e Scandinavian Music Group da Finlândia, Kent da Suécia.

Misture um pouco de Holst, Grieg e Berlioz de música erudita, um pouco de jazz e blues, que acho que fecha meu leque de músicas que eu apreciei durante esses anos.

Guitarboy666
Veterano
# abr/10
· votar


Comecei com xuxa. Parei, e algum tempo depois só ouvia mamonas assassinas e marcelo D2. Comecei a andar de skate, e ouvia rap e derivados até 2007 (2008?).

(meu pai sempre ouviu rock n roll,imagina o desgosto até aí,tirando mamonas)

então conheci o rock com ramones,e foi evoluindo,até hoje,o vício é ramones,AC/DC e sabbath...e ouço musica clássica também

cristian1990
Veterano
# abr/10 · Editado por: cristian1990
· votar


comecei mesmo com beatles influencia do meu pai que tinha quase todos os LP dos beatles vicie nakilo, cheguei a ouvi um poko de Nazareth, com 10 anos comecei a ouvi metallica, bon jovi que viciei, nirvana que hj em dia eu nao aguent mais ouvi nada de nirvana, meu irmao era tao fanatico qe eu enjuei legal, pasei a ouvi bandas como guns, alice in chains, skid row, oasis, pear jam, red hot, e passei a tenta toka umas musicas deles, com o passar do tempo comecei a ouvi algo mais novo e mais rapido, enta comecei com new found, the ataris, agent felix, dead fish , fistt, forfun, nofx, mxpx isso td com auxilio da internet qe me ajudo muito a achar essa bandas.

jah curti tbm um cine( qe hj em dia me pergunto pq ouvia aklo kkkk) fresno, nx zero todas essas bandinhas da moda, e ate gosto de uma ou outra musica, hj estou com 19 anos quase 20 e procuro algo mais maduro, musica com mais qualidade com guitarras e baterias boas letras mais maduras e nao tao adolescente, acho qe todo mundo passo por essa fase na vida vc crescendo tem qe ouvi musica que reflete o qe vc vive e nao coisa de adolescente kkkk .

Nao deixei de ouvi essas bandinhas da moda ainda acho bem legal só que agora eu filtro melhor elas, antes todas me agradavam agora sao poucas tem qe ser um som bem diferente Nessa minha fase nova procuro mais banda underground que tem bem mais qualidade do que essa famosinhas e hj eu posso dizer qe ouco de td um poko, deste de reggae a indie ate punk ska .

rock classico respeito demais é muito bom o som dos cara, mas nao tive akele interesse de me aprofunda nele, gosto muito de blues e jazz mas rock classicao estilo led nao consegui apreciar

Eu5000
Veterano
# abr/10
· votar


Comeceia ouvir uns cds de rock brasileiro(paralamas, mamonas, barão vermelho, cazuza, mutantes, etc) qndo tinha uns 7 anos.
Tbm tinha um cd do u2 e um dvd do eric clapton. Fora coisas como green day. Até hoje pop punk faz mto minha kbça. Fora isso, era otaku(até hoje vejo alguns animes xD) então ouvia mto jpop e jrock.

Com o passar do tepo(11 anos) meu pai comprou o dvd do led. Nem dei mta bola, (apsar de ter grands msks com rock n' roll, black dog, over the hills and far away, kashmir,etc) mas lembro q qndo tocou stairway to heaven parei tdo para ouvir. Mas depois, nem dei mta bola. Uns 3 meses depois comecei a ouvir nirvana e guns. Laguei Nirvana e passei a ouvir mto Guns com o tempo Aerosmith, Motley Crue, Sabbath, Led, Ramones, Pistols, AC/DC, Van Halen, Bon Jovi, Motorhead, Bowie, Pink Floyd, Pantera, etc.

Tive uma fase em que ouvia mto maiden, metallica, ozzy,...
Com o tempo, comperi o cd ten do pearl jam e voltei pro grunge. Passei a ouvir Alice in Chains, Soundgarden, Mother Love Bone, etc.
Nessaa época tinha mto preconceito musical mas agora escuto mta coisa variada como public enemy, beyoncé, maroon 5, João Nogueira, Clara Nunes, Caetano Veloso, Gilberto Gil, João Bosco(isso desde pequena por influencia do meu pai), Diogo Nogueira, Maria Gadú, etc.

Tive uma fase em que passei a ouvir clássicos e descobrir outros sons. Largar de vez o preconceito ou seja Stones, Beatles, Traffic, The Who, Janis Joplin, The Doors, Cream, Hendrix.

Ouço tbm bandas mais "atuais" e/ou mais pops como Oasis, Blur, Gorillaz, Paramore, Blink 182, Green Day, Muse, Kings of Leon, Franz Ferdinand, McFly, Arctic Monkeys,Avenged Sevenfold, Slipknot, etc.

Apesar disso, nunca deixei de escutar nenhumas dessas bandas. Acho que cada uma delas tem seu valor basta saber escutar.

É isso

DiFonseca
Veterano
# abr/10
· votar


eu era rapper, meu pai citava muito um tal de van halen, um dia sem querer botei o vhs e falei:
"Caralho nunca pensei que dava pra fazer esses sons no rock" :D

Agora sou Rockeiro Eterno!

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


Quando pirralho, adorava o som dos Mamonas Assassinas!
Mas comecei a me interessar mesmo por rock escutando principalmente Raimundos. Escutava Charlie Brown Jr. e Los Hermanos também. Bons tempos.

Depois vieram Iron Maiden e Angra, e aí surgiu o interesse em tocar guitarra. Van Halen e Dr. Sin logo em seguida.
Escutava também Steve Vai, Joe Satriani e Yngwie Malmsteen, mas a música instrumental só fez minha cabeça anos depois.

Até que escutei o álbum Train Of Thought do Dream Theater. Pirei! Escutava "In The Name Of God" umas 20 vezes por dia (a música tem 14 minutos de duração), sem falar em "As I Am", "Endless Sacrifice", "This Dying Soul" e "Stream Of Consciousness".

Nessa fase comecei a me interessar por rock progressivo e comecei a pesquisar bastante. Me falavam bastante de um tal de Radiohead, então escutei "Paranoid Android". Pronto, virei fã dos caras. Baixei o 'OK Computer' e minha vida nunca mais foi a mesma.
Depois veio o Muse, de tanto ver a galera comparando Matthew Bellamy com Thom Yorke. 'Absolution' foi o álbum. Foda! A propósito, Muse é Muse, Radiohead é Radiohead. Bem diferentes.

Do nada, show do Zeca Baleiro aqui na minha cidade, já gostava do som. Baixei o CD novo, fui ao show, pirei. Esse cara merece destaque! ZECA BALEIRO RULEZ!

Aí passei um tempo sem me apaixonar por nenhuma banda. Surgiu então Pink Floyd. 'The Dark Side Of The Moon' é uma obra-prima! "Animals", nem se fala. E "The Wall"? táquipariu...
Por último, conheci o Porcupine Tree e entendi o que é qualidade sonora. Tanto na parte da música propriamente dita quando no que se refere a mixagem.

Essas são as que mais me influenciam e as que posso dizer que sou fã. Mas não posso deixar de mencionar:
ACDC, Andy Timmons, Barão Vermelho, Capital Inicial, Cazuza, David Bowie, Deep Purple, Engenheiros do Hawaii, Epica, Fagner, Guns N' Roses, Jota Quest, Lulu Santos, Michael Jackson, Nando Reis, Neal Morse, Nightwish, Nirvana, Ozielzinho, Ozzy Osbourne, Paralamas do Sucesso, Pantera, Planet X, Queen, Raul Seixas, Roupa Nova, Santana, Scorpions, Skank, Steve Morse, Symphony X, The Beatles, Titãs, U2, Vander Lee e Zé Ramalho.
Escuto outras bandas, mas essas são as mais importantes.

Ufa... FIM

Nikko Holopainen - O Retorno
Veterano
# abr/10
· votar


hahahahaha



Quando eu li achei que era evolução tocando em bandas... sorte que não é, não teria muito o que falar até porque não evolui muito.... kkk

felipe2592
Veterano
# abr/10 · Editado por: felipe2592
· votar


acho que sou o mais variado

comecei a ouvir U2, daí eu ouvi guns e fiquei viciadão(tenho até um disco de vinil)

depois comecei uma fase mais hard rock depois comecei a ouvir system of a down, um dia eu ouvi i feel fine(isso ae Beatles) e nunca parei de ouvir, sou viciaod nos Beatles

a e na boa fiquei irritado com esses falando que klb rbd e jonas brothers são melhores que hendrix

Lozartan
Veterano
# abr/10
· votar


Acho q a primeira banda que comecei a gostar foi Police, depois viciei em Queen e Ramones (nada a ver uma com a outra, + eu devia ter uns 9 anos), depois eu descobri Metal e fiquei fanático por Hammerfall, q depois eu enjoei e nunca + ouvi.
A partir dos 13 anos viciei em Led e foi aí q comecei a levar guitarra a sério, junto com o Led veio Black Sabbath, Deep Purple e Pink Floyd, misturando com 1 poco de Guns, até que com uns 15 anos eu (re)descobri o Grunge que eu escutava na radio quando era criança e hoje fico ainda fico dividido principalmente entre os clássicos setentistas e grunge

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


Hoje fiz meu primeiro ensaio guitarrístico com um camarada meu que tocou comigo na minha antiga banda na qual eu era baterista. Vamos ver se sai alguma coisa deste projeto...

jimmy vandrake
Veterano
# abr/10
· votar


Comecei ouvindo Led Zeppelin (The song remains the same), continua sendo meu album favorito de rock. Paralelamente, e por razões óbvias conheci Deep Purple e Blak Sabath. Ai eu ja estava doente por rock, sem a mínima chance de cura.
Depois acompanhei tudo o que aconteceu, a evolução do Heavy e a decadência de tudo (levando em conta minha idade, pode ser que eu tenha envelhecido). Acompanhei os lançamentos de todas estas bandas em Vinil, do Led para frente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conte sua "evolução" das bandas