Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
ogner
Qual você acha que tem um som mais orgânico? Amplitube 2/Metal/X-Gear ou o Guitar Rig 3? Abç. ( acabei de baixar seu bank :D )
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Frankie
Cara, usei muito o GR3, depois o um pouco o revalver mkiii, agora estou com o amplitube2, e acho bem mais organico q o Gr3 mas eu não timbro higain, justamente por não conseguir nada satisfatorio..sempre q coloco mais ganho...o digital aparece... uso mais pra som de strato mesmo...Blues, rock, fusion...Nada de metal ou de peso..To satisfeito com o Amplitube... Ahhh, nunca usei o Metal do amplitube, só o 2 mesmo
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Frankie
ahh o pessoal tem falado bem do novo ae....TH1 aqui no forum tem alguma coisa sobre ele..da uma olhada tb...
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
ogner
Humm! TH1 seria o Overloud? Vou dar uma pesquisada... e a propósito, dá uma passada lá no tópico da gravação! postei uma gravação que fiz hoje lá, fazendo mais um experimentalismo e mostrando um riff que criei e que quero compor em cima dele ^^ se puder opinar lá, agradeço. - E ah, testei seu bank do GR! Muito legal, tô usando mais do que os meus, ieiuehiue \o
|
ogner Veterano
|
# set/09 · Editado por: ogner
· votar
Frankie
dei uma olhada aqui no bank,,,os que eu mais usava são os últimos... Vou lá ver depois sim... Abço
Edit: Mas eu timbrava pra singles tb...Mas pega eles e vai fuçando pra ficar no seu gosto...vc tem lespaul né
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
ogner
As que eu gostei, dei uma boostada pra ficar true ^^ Sim, a minha é Lespa. Valeu, man ^^
|