Aos guitarristas canhotos do forum, entrem!

Autor Mensagem
Surita
Veterano
# jan/10
· votar


Também sou traidor cara!!!!

Mas acontece que eu aprendi no violão do meu irmão então fui como destro mesmo...

Mas sempre me caiu a dúvida, se eu tivesse aprendido como canhoto será que eu tocaria melhor???

RaffaEb79maj
Veterano
# fev/10
· votar


ViXXi!!! Sou novato no forum, e ja vi que num eh soh eu q sofre por causa da escassez dos instrumentos para canhotos!!!!

Obs: Tenho uma Epiphone Standard canhota que pra mim eh show de bola!!!!
+++ to penando no violão.... Meu sonho de consumo eh um Hummingbird da Epiphone, porem nao acho um modelo pra canhoto mais nem a pau!!!!!

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


Surita

se eu tivesse aprendido como canhoto será que eu tocaria melhor???

Claro que tocaria melhor. Você traiu o movimento, véio.

senshi
Veterano
# fev/10
· votar


Bom, sou canhoto e graças a Deus toco como tal.

A graça de ser canhoto e ter O diferencial. Se eu precisasse tocar como destro e nem tocaria instrumento destinado a lados.


Orgulho de ser canhoto.

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


Sou canhoto, mas aprendi como destro ;D

Hambo
Veterano
# fev/10
· votar


Tambem sou canhoto...
Aposto que se os donos de grandes marcas fossem canhotos existiram mais guitarras canhotas no mundo! hahahahaha
Mas gente podia criar comunidade no orkut mesmo, as que tem lá tão muito paradas.
Esse negocio de dar O diferencial é verdade mesmo... pessoas leigas tendem a achar que tocar igual canhoto é mais dificil... ai da pra tirar uma onda com as maria- paletas de plantão. hehehe

LP_Sevenfold
Veterano
# mai/11
· votar


sou canhoto e nao trai o movimento, toco como um canhoto! hehehehe (2)

mals ae nao podia perder essa xD
kk

Raphael Moopa
Veterano
# ago/11 · Editado por: Raphael Moopa
· votar