Ajuda Falha na mão!

    Autor Mensagem
    jjubett
    Veterano
    # ago/09


    bah , ah tempos atrás quebrei meu dedinho da mão esquerda e ele "intortou" pro lado de dentro da mão e fica um poco dificil na hora de tocar musica que exigem que abra mto ele, tipo na "Born to be wild",mas quando toco sentado tudo bem, mas em pé que é o problema, é normal ter dificuldade pra tocar em pé?
    meu professor disse que isso é falta de pratica que com o tempo vo acostumar e tudo mais, toco a quase um ano, putz que droga :/

    qq vcs acham?

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    jjubett
    Sim é falta de pratica mesmo. É que as vezes passamos tanto tempo tocando sentado no quarto que quando colocamos uma correia para tocar em pé fica meio diferente para tocar.

    Tenta ajustar a correia cara, não tenha "vergonha" de colocar a guitarra la em cima se ficar mais confortavel para você.

    jjubett
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GuitarHome
    pô valeu , e será que meu dedinho não vai me atrapalhar ao longo da caminhada ? eu vo começar a praticar mais em pé!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    jjubett
    É cara é que eu não sei como está seu dedinho, mas acredito que não. Acho que isso é mais noia sua mesmo.
    Pratica em pé mesmo, é legal e mais empolgante hehehe!
    Toca uns dias em pé que logo você acostuma e acho que fica a mesma coisa, não esquenta.

    Manubio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    jjubett
    cara, eu te digo q não, quando fiz aula no IG&T, que era em grupo, tinha um cara q num tinha a ponta de um dedo, era um toquinho logo o dedo 3 dele.
    O que ele fez? se acostumou, ele tocava melhor q eu na época, pq se esforçou muito e conseguiu, eu tinha orgulho de ver aquele muleque solar do jeito q solava, pois via nele um cara q num ligou para a limitação q tinha.

    jjubett
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GuitarHome
    é acho que é noia minha mesmo :P negocio é se encapetar tocando em pé! uhsadh valeu pela força !

    Manubio
    po cara que massa! acho que é um poco de noia minha mesmo ! não vo liga mais pra esse dedo! vo continuar treinando! lição de superação isso ai cara , massa mesmo! valeu :D

    Luqueuris150
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    kra, faço das palavras do GuitarHome e do Manubio as minhas. Digo isso pq a mto tempo eu desloquei (tá certo a palavra?) o dedo mindinho da mão esquerda e quando me recuperei ele ficou um pouco torto para o lado direito e mesmo assim eu consigo tocar normalmente, então imagino que, como o seu caso parece com o meu, não vá dificultar sua vida. E quanto a treinar em pé, vai melhorar mesmo e é bem divertido, eu aprendi a tocar algumas músicas em pé e é bem divertido, agora eu só to treinando pra aprender a tocar fazendo akeles headbangs doidos enquanto toco, q nem o Mick Thompson do Slipknot faz XD mas é bem difícil. Um dia eu consigo :D

    jjubett
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Luqueuris150
    Po cara nosso problema é praticamente igual ! sauhdhuasd meu dedo mindinho tbm intortou um poco pro lado direito!
    bom saber que não so o unico!mal vejo a hora de estar detonando na guitarra! :D:D

    Luqueuris150
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    me too auauauahauhauahuahuaha

    mas vc tem a vantagem de + conhecimento, mas bora ai, eu vo chegar ond vc tah ainda ;)

    jjubett
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Luqueuris150
    tu toca a quanto tempo ? eu nem toco mto bem fikei uns meses sem fazer aula agora que to voltando! :D

    mlorenzo
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: mlorenzo
    · votar


    Olhe esse cara, o que ele faz e quantos dedos ele usa:


    jjubett
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mlorenzo
    poo show de bola heim! musica massa lembrei da minha vó! usahdhuasd :D

    Luqueuris150
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu toco a 2 meses ... =/

    jjubett
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: jjubett
    · votar


    Luqueuris150
    aaaaah bom! exercicios pra que te quero! suhduhasdhu

    bom galera valeu mesmo pela ajuda, to vazando!
    boa noite ae pessoal obrigado mesmo!

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    jjubett
    questão de costume mesmo, quando to tocando em pé e dependendo da altura da correia não consigo executar muita coisa q se tiver sentando toco de boa, atente pra altura da correia, você tá tocando sentado e tal e de uma hora pra outra quere tocar em pé com a guitarra lá embaixo vai dificultar muito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Falha na mão!