50 dicas matadoras para tocar melhor

Autor Mensagem
Carina K
Veterano
# ago/09
· votar


prog_jam
valeu!!
jo tem coisa importante ai!
excelente!

Allan Smith
Veterano
# ago/09
· votar


muito legal mesmo esse tópico, realmente está ai tudo que um guitarrista precisa para seus estudos.

LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


50 + x - Nunca toque o que você não sabe: Jamais faça isso !Porque sua imagem vai ficar feia.



abrç

fabaaao_guitarrista
Veterano
# ago/09
· votar


po,mt massa!!vlw mesmo!!algumas coisas q vc falou eu ja sabia meio que subconscientemente,e algumas coisas eu ja ate fazia;mas as dicas tão mt massa, VLW!

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


Um adendo: a palavra "matador" deve aparecer mais na Guitar Player do que na seção policial de qualquer jornal.

prog_jam
Veterano
# ago/09
· votar


erico.ascencao

podes crer... acho que veio por osmose... tem uns dez anos que leio a revista... hehehe


fabaaao_guitarrista
obrigado.


LucaSlash
cara, isso na real eh o de menos. acho que voce tem de tentar sempre. nao se aprende, por exemplo, a tocar jazz se nao numa jam session, o que por diversas vezes se dah apos um session a vera ou ateh mesmo durante uma session a vera (ao menos nao uma com bons musicos, coisa rara de se encontrar com disposicao pra te ensinar algo que nao na session).


Allan Smith
valeu.


Carina K
obrigado.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


a melhor dica pra tocar melor é praticar, e só.

prog_jam
Veterano
# ago/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

eu concordo, porem, soh pra ticar eh muito vago e muitos nao se saem tao bem somente com essa dica. eh importante a diretriz. por isso o topico.

valeu

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


Tome apenas o cuidado de nao escolher como objetivo de curto prazo algo que pode levar anos, como tocar sextinas a 208 BPM.

Caralho sabia que eu tava fazendo alguma coisa errada!

Hehe, belo tópico, stick requested.

KAEL METAL
Veterano
# ago/09
· votar


Ótimo tópico, se todos lerem antes de começar os estudos, com certeza teremos mais guitarristas conscientes e em menos tempo

Parabéns

prog_jam
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion
hehehe valeu!

KAEL METAL
obrigado.

Jorge Master
Veterano
# set/11
· votar


Up, não conhecia esse tópico. Muito bom. Apesar de ter sido em 2009 merece stick!

Sauro
Veterano
# set/11
· votar


Excelente!!!

Boas dicas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 50 dicas matadoras para tocar melhor