Autor |
Mensagem |
Carina K Veterano |
# ago/09
· votar
prog_jam valeu!! jo tem coisa importante ai! excelente!
|
Allan Smith Veterano |
# ago/09
· votar
muito legal mesmo esse tópico, realmente está ai tudo que um guitarrista precisa para seus estudos.
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
50 + x - Nunca toque o que você não sabe: Jamais faça isso !Porque sua imagem vai ficar feia.
abrç
|
fabaaao_guitarrista Veterano |
# ago/09
· votar
po,mt massa!!vlw mesmo!!algumas coisas q vc falou eu ja sabia meio que subconscientemente,e algumas coisas eu ja ate fazia;mas as dicas tão mt massa, VLW!
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
Um adendo: a palavra "matador" deve aparecer mais na Guitar Player do que na seção policial de qualquer jornal.
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
erico.ascencao
podes crer... acho que veio por osmose... tem uns dez anos que leio a revista... hehehe
fabaaao_guitarrista obrigado.
LucaSlash cara, isso na real eh o de menos. acho que voce tem de tentar sempre. nao se aprende, por exemplo, a tocar jazz se nao numa jam session, o que por diversas vezes se dah apos um session a vera ou ateh mesmo durante uma session a vera (ao menos nao uma com bons musicos, coisa rara de se encontrar com disposicao pra te ensinar algo que nao na session).
Allan Smith valeu.
Carina K obrigado.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/09
· votar
a melhor dica pra tocar melor é praticar, e só.
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
eu concordo, porem, soh pra ticar eh muito vago e muitos nao se saem tao bem somente com essa dica. eh importante a diretriz. por isso o topico.
valeu
|
Excelion Veterano |
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar
Tome apenas o cuidado de nao escolher como objetivo de curto prazo algo que pode levar anos, como tocar sextinas a 208 BPM.
Caralho sabia que eu tava fazendo alguma coisa errada!
Hehe, belo tópico, stick requested.
|
KAEL METAL Veterano |
# ago/09
· votar
Ótimo tópico, se todos lerem antes de começar os estudos, com certeza teremos mais guitarristas conscientes e em menos tempo
Parabéns
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
Excelion hehehe valeu!
KAEL METAL obrigado.
|
Jorge Master Veterano |
# set/11
· votar
Up, não conhecia esse tópico. Muito bom. Apesar de ter sido em 2009 merece stick!
|
Sauro Veterano |
# set/11
· votar
Excelente!!!
Boas dicas...
|