Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# abr/10
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Se tiver com pelo menos 2 Seymour Ducan, vale a pena sim! Mas confira se é de fato seymour
abraço!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# abr/10
· votar
Jg Destroyer
Valeu a informação cara
Abraço
|
PauloFernando Veterano |
# abr/10
· votar
alguém sabe qual foi a mudança da 635 antiga para essa? Pergunto isso, pq segundo o que me disseram na época (pode ser lenda, claro) é que a fender pediu para o Sr. Tagima, mudar o headstock pq a copia era identica.
A 635 nova tem medidas diferentes?? Pq eu acho que dava para usar esse headstock nas linhas 700 (particularmente prefiro).
abraços
|
bahhhh Veterano |
# abr/10 · Editado por: bahhhh
· votar
To me segurando para socar uns texas specials a anos, acho q agora vai, é uma ótima guitarra, não tem nada para desmerecer ela, o mito continua vivo. Olha a cabecinha dela.
http://i43.tinypic.com/25rcqr7.jpg
|
-Diuff- Veterano |
# ago/12
· votar
Galera a Tagima T635 é a melhor strato até R$ 1.000?
|
davidevh Veterano |
# ago/12 · Editado por: davidevh
· votar
sim...vc pega uma por 700 e manda 2 alnico blues da malagoli e fica bala
|
Th3_Jok3r Veterano |
# ago/12 · Editado por: Th3_Jok3r
· votar
opa, blz? eu tb quero comprar uma t635 mas depois andei pesquisando a Cort 110 e acho q ela por tem 2 single e 1 hb eh mais negocio. Ja vi muita gente falando bem dela tb. Sou iniciante na guitarra entao para mim ainda nao consigo distinguir muito os timbres. Acho que voce tem mais variedades com o som da Cort, mas ja vi videos com a T635 um um seymor na ponte q fica muito bom tb.
|
-Diuff- Veterano |
# ago/12
· votar
Qual é melhor eu comprar uma Tagima T635 e colocar captadores malagoli ou compra uma Yamaha Pacifica 112 VMX ?
|
-Diuff- Veterano |
# ago/12
· votar
??????
|
-Diuff- Veterano |
# ago/12
· votar
.....
|
-Diuff- Veterano |
# ago/12
· votar
Alguem ???
|
davidevh Veterano |
# ago/12
· votar
Alguem ??? cara eu ja toquei na pacifica e tenho uma 635 das novas...acho ela muito boa, tanto em acabamento ferragens etc. Achei os captadores originais boms, porem eu troquei e coloquei um malagoli alnico blues no braço e um jb jr na ponte.
|
derek_70 Veterano |
# ago/12
· votar
Tagima?
http://guitarra99.blogspot.com.br/2010/09/tagima-735-special-ou-como-l evar-gato.html
|
davidevh Veterano |
# ago/12
· votar
http://guitarra99.blogspot.com.br/2010/09/tagima-735-special-ou-como-l evar-gato.html engraçado como a molecada não presta atenção nas coisas...
Essa dai é a 735 SPECIAL...essa linha ai é bem vagaba
o amigo, esta perguntando da 635 que é hand made brazil.
|
-Diuff- Veterano |
# ago/12
· votar
Então a Tagima ta com melhor custo-beneficio?
|
Curly Veterano |
# ago/12
· votar
-Diuff-
A T635 já vem com caps em alnico então, em princípio, não existe nenhuma necessidade de substituí-los. A Yamaha 112 VMX é uma guitarra melhor em tudo mas é bem mais cara. Se for comprar a 635 apenas faça o seguinte, passe o dedo ao longo do braço e tente sentir a ponta dos trastes "sobrando". Já examinei, várias e em uma delas vi esse problema, que indica braço feito com madeira verde. Se não tiver esse problema é uma guitarra bem legal.
|
-Diuff- Veterano |
# ago/12 · Editado por: -Diuff-
· votar
Então seria vai vantagem a Yamaha 112 VMX, née?
|
-Diuff- Veterano |
# ago/12
· votar
???
|