Duvida Tagima T635

Autor Mensagem
Jg Destroyer
Veterano
# abr/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Se tiver com pelo menos 2 Seymour Ducan, vale a pena sim!
Mas confira se é de fato seymour

abraço!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/10
· votar


Jg Destroyer

Valeu a informação cara

Abraço

PauloFernando
Veterano
# abr/10
· votar


alguém sabe qual foi a mudança da 635 antiga para essa? Pergunto isso, pq segundo o que me disseram na época (pode ser lenda, claro) é que a fender pediu para o Sr. Tagima, mudar o headstock pq a copia era identica.

A 635 nova tem medidas diferentes?? Pq eu acho que dava para usar esse headstock nas linhas 700 (particularmente prefiro).

abraços

bahhhh
Veterano
# abr/10 · Editado por: bahhhh
· votar


To me segurando para socar uns texas specials a anos, acho q agora vai, é uma ótima guitarra, não tem nada para desmerecer ela, o mito continua vivo. Olha a cabecinha dela.

http://i43.tinypic.com/25rcqr7.jpg

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


Galera a Tagima T635 é a melhor strato até R$ 1.000?

davidevh
Veterano
# ago/12 · Editado por: davidevh
· votar


sim...vc pega uma por 700 e manda 2 alnico blues da malagoli e fica bala

Th3_Jok3r
Veterano
# ago/12 · Editado por: Th3_Jok3r
· votar


opa, blz? eu tb quero comprar uma t635 mas depois andei pesquisando a Cort 110 e acho q ela por tem 2 single e 1 hb eh mais negocio. Ja vi muita gente falando bem dela tb.
Sou iniciante na guitarra entao para mim ainda nao consigo distinguir muito os timbres.
Acho que voce tem mais variedades com o som da Cort, mas ja vi videos com a T635 um um seymor na ponte q fica muito bom tb.

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


Qual é melhor eu comprar uma Tagima T635 e colocar captadores malagoli ou compra uma Yamaha Pacifica 112 VMX ?

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


??????

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


.....

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


Alguem ???

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


Alguem ???
cara eu ja toquei na pacifica e tenho uma 635 das novas...acho ela muito boa, tanto em acabamento ferragens etc.
Achei os captadores originais boms, porem eu troquei e coloquei um malagoli alnico blues no braço e um jb jr na ponte.

derek_70
Veterano
# ago/12
· votar


Tagima?

http://guitarra99.blogspot.com.br/2010/09/tagima-735-special-ou-como-l evar-gato.html

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


http://guitarra99.blogspot.com.br/2010/09/tagima-735-special-ou-como-l evar-gato.html
engraçado como a molecada não presta atenção nas coisas...

Essa dai é a 735 SPECIAL...essa linha ai é bem vagaba

o amigo, esta perguntando da 635 que é hand made brazil.

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


Então a Tagima ta com melhor custo-beneficio?

Curly
Veterano
# ago/12
· votar


-Diuff-

A T635 já vem com caps em alnico então, em princípio, não existe nenhuma necessidade de substituí-los. A Yamaha 112 VMX é uma guitarra melhor em tudo mas é bem mais cara. Se for comprar a 635 apenas faça o seguinte, passe o dedo ao longo do braço e tente sentir a ponta dos trastes "sobrando". Já examinei, várias e em uma delas vi esse problema, que indica braço feito com madeira verde. Se não tiver esse problema é uma guitarra bem legal.

-Diuff-
Veterano
# ago/12 · Editado por: -Diuff-
· votar


Então seria vai vantagem a Yamaha 112 VMX, née?

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida Tagima T635