Autor |
Mensagem |
Sniper_Wolf Veterano |
# ago/09
quem eh q nunca sonhou uma coisa impossivel?heim?entao q atire a primeira pedra! eu prefiro guitarra porem meu sonho (so em sonho °-°) era entrar no old trafford(estadio do m,anchester united) junto com que banda, advinhem.... PYNK FLOYD é isso mesmo pink floyd, e eu lah entrando com meu contra baixo e fasendo a base (nem sei se é esse o nome!) da musika deles Another Brick In The Wall, e de quebra ainda mandar um solo de baixo com akele timbrão(nem se isso mesmo, mas tah valenu) e no final fazer uma coisa q eu sempre quis(nao eh quebrar o baixo nao(heheh)), tipo eu queria autografar(eu seria famozo) o baixo e dar para um qualqer (imagine a felicidade do sujeito O_O) e e´ isso.
Ps¹:isso eh um sonho e´ um pensamento distante Ps²: se vc quizerem façam o mesmo postem um breve sonhu para enrikecer o topico Ps³:nao taem Ps³
|
Deji Veterano |
# ago/09
· votar
querido diário
|
Kamus23 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Kamus23
· votar
E nisso você acorda e descobre que o "pintinho" fica duro
|
Drifter Veterano |
# ago/09
· votar
Sniper_Wolf
Todos sonham! Antigamente (dias atrás), eu ouvia as músicas e me imaginava como um integrante da banda...
e no final fazer uma coisa q eu sempre quis(nao eh quebrar o baixo nao(heheh)),
Já pensei nisso, mas com o passar do tempo, vi que acaba sendo uma atitude estúpida, ou melhor, parece que quer mostrar que tem atitude e esqueçe que é músico.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
|
Leandro X Veterano |
# ago/09
· votar
eu tbm queria ser "Famozo".
|
Sniper_Wolf Veterano |
# ago/09
· votar
Deji shaussshashhau e foi quase uma confiçao
Kamus23 e eu descubro isso e quando olho para o lado ta o Kamus23 para conferir se realmente "pintinho" fica duro
|
Turqueto Veterano |
# ago/09
· votar
shuauhushauhsuha... Vc precisava dividir isso conosco ?
|
Sniper_Wolf Veterano |
# ago/09
· votar
Turqueto isso eh um forum para pessoas maduras c vc nao sabe reconhecer q tal participar de um forum para teletubies?
|
Jinkxs Veterano |
# ago/09
· votar
Sniper_Wolf
Ok... tá certo.... você sonha, eu sonho, nós sonhamos.... uns mais outros menos.... ok!!!
Agora close topic please....
|
leonardobarcelos Veterano |
# ago/09
· votar
Novatos... volta a jogar guitar hero que voce realiza!
|
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
Sniper_Wolf isso eh um forum para pessoas maduras 16 anos, Brasil
auehuaeh, to zuando.
Eu gostaria sim de fazer um baita show. Porem numa banda minha, nao numa que ja existe.
|
Sniper Veterano |
# ago/09
· votar
Troca esse nick!
|
Carregando Veterano |
# ago/09
· votar
-Dan
eu queria qe o Ozzy me chamasse pra substituir o Zack, não ia me importa qe a banda ja existe não, hehe
|