Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
jm17 poisé,mais essa é uma que eu tenho certeza que é de 2009!
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
jm17
Aqui no fórum isso não é comum. ehhehe
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
brunoliam não me confunda com o van halen 15 rsrsrsr!
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Ally_Slash pois é,mas vc tem razão mesmo ele ainda parece jovem (pra alguem que bebia 2 galões de vodca por dia :S). tanto é que ele ainda usa aquelas calças coladas haushaushauahsuas! :)
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
brunoliam não me confunda com o van halen 15 rsrsrsr!
Ah... de forma alguma. Só se você tiver 12 anos e não for virgem também. ehhehehe
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
brunoliam tenho 12 anos mas ainda sou virgem hehehe!
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
jm17
hehehehe. Um dia isso passa.
|
jm17 Veterano |
# ago/09 · Editado por: jm17
· votar
brunoliam não tenho muita pressa hehehe!
|
dark evil Veterano |
# ago/09 · Editado por: dark evil
· votar
aproveitando o contexto não tão macho do tópico e o joe, segue o mais novo clipe da banda chickenfoot:
[Bibolês on]
OOOOlha os meninos brincando com o c abo,Ui, O Do satch é o maior!!!!Arrasa Bee
[Bibolês off/]
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
esqueceram do nosso grade coleguinha jimi hendrix! o maluco tocava pacas e morreu com 27 aninhos! gente, ele ainda era da turma do zé gotinha!
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
ele ainda era da turma do zé gotinha!
Nun intidi u qui eli falô
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/09
· votar
Curly Impressionante idade de David Gilmour: 63 anos Impressionante idade de Robin Trower: 64 anos Impressionante idade de Mick Taylor: 60 anos Impressionante idade de Eric Johnson: 55 anos Impressionante idade de Jeff Beck: 65 anos Impressionante idade de Eric Clapton: 64 anos Impressionante idade de Santana: 63 anos Impressionante idade de Blackmore: 64 anos Impressionante idade de BB King: 84 anos
Impressionante conclusão: ou experiência realmente conta ou a turminha nova tem pouquíssimos talentos...
Impressionante !
Na veia !
|
Leblues Veterano |
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar
Nossa, gostaria de imaginar como estaria o tiozinho Randy Rhoads hoje, se fosse vivo =(
|
mr bungle Veterano |
# ago/09
· votar
o slash não vale ! ninguém nunca conseguiu ver a cara dele direito!!!
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Andy TheCatSp Tá se sentindo o ó do borogodó!
|
serjones Veterano |
# ago/09 · Editado por: serjones
· votar
Vintage é uma coisa e refurbished é outra. Isso também se aplica a alguns guitarristas...
|
ZXC Veterano |
# ago/09
· votar
Mas que viadagem eh?
Essa roupinha e esse cabelo deixavam ele com um aspecto meio gay não? http://famosos.bicodocorvo.com.br/blog/wp-content/gallery/joe-satriani /foto-joe-satriani-13.jpg
Já numa pose bem parecida sem cabelo...melhorou muitooo!! Ficou parecido com o tio Fester...irmão de Gomez Addams...ahahah http://famosos.bicodocorvo.com.br/blog/wp-content/gallery/joe-satriani /foto-joe-satriani-14.jpg
Essa com o Kikko Loureiro é mais nova...final de 2008 e parece que o amadurecimento fez bem a ele....ficou lindooo!! http://1.bp.blogspot.com/_mBR8abywj_U/SKMMyhlpU1I/AAAAAAAAAUQ/21Tx8HaK 9wo/s1600-h/IMG_2606.jpg
|
Philipi Veterano |
# ago/09
· votar
ZXC Nessa foto com o Kiko ele tinha 52 e não tinha nenhuma ruga, geralmente as pessoas começam a ter rugas com 30anos. Mas ele deve ter um bom cirurgião plástico. Veja os caras do The Eagles com 60 anos cheios de plástica e mesmo assim estão aparentando muita idade.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
dá pra ele então
|
ZXC Veterano |
# ago/09
· votar
Philipi
O envelhecimento depende muito de cada pele, do tipo de alimentação, de cada genética. Tenho amigos de 19 que já têm cabelos brancos demais, outros que são praticamente carecas e ainda aqueles com mais de 40 que não têm nenhum dos dois... Dizem que nos somos o espelho de nossos pais em termos de envelhecimento, acho isso bem pertinente. A verdade é que cada sujeito é um ser humano ímpar mesmo...
|
Philipi Veterano |
# ago/09
· votar
ZXC Pois é acredito que em pouco tempo eles inventem algum remédio para a pele não perder a elastina e outro para o nível hormonal se manter bom(no caso a perda hormonal é a principal causa do envelhecimento), outra coisa é que agente tem tipo de uma gordura embaixo da pele que vai secando com a idade(independente da pessoa ser gorda ou magra) se inventassem um remédio contra a perda dessa "gordura", fora isso com bons cuidados com a saúde e exercícios e boa alimentação poderiam garantir que uma pessoa vivesse todos os anos que tivesse que viver sem ter que chegar acabado a final da vida e ainda pudesse viver muitos anos a mais do que o estimativa atual que é de uns 70-80 anos. Porem uma pessoa que vivesse mais de 160 anos iria ter uma noção de tempo totalmente diferente pois o tempo para essa pessoa passaria 10 vezes mais rápido do que passa para uma pessoa de 16 anos e com isso ficaria complicada a convivência entre duas pessoas com extrema diferença de idade
|
XurruS Veterano |
# ago/09
· votar
semelhanças a parte....
http://www.dradom.com/images/SteveVai.jpg
http://www.totalmortalkombat.com/mksm/renders/mksm_kung_lao_lg.jpg
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
XurruS a intenção foi boa mas não achei parecido...
|
XurruS Veterano |
# ago/09
· votar
jm17
poe um chapeu no vai pra vc ver se nao fica parecido
|
Leo-RJ Veterano |
# ago/09
· votar
Caraca... esse tópico aqui tá meio esquisitão...
|
ronaldo da fiel Veterano |
# ago/09
· votar
esse tópico aqui tá meio esquisitão... meio?Os maria-palheta tudopagando pau pro satch pro vai
|
Lucas Copin Veterano |
# ago/09
· votar
GiulianoB
Caramba, tocar 70 anos...coisa surreal! hahaha
|