Autor |
Mensagem |
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
hauhauhuhauhauhahuhaua
RACHEI aqui no trampo lendo a do Gol \m/
daqui a pouco vem cara querendo trocar caminhão Mercedes dos anos 70 por Mesa Boogie ou Fusca 63 por Giannini Tremendão, fica só olhando
|
andregui7 Veterano |
# ago/09
· votar
BaseGuitar é, brasileiro sofre..
|
morrissy Veterano |
# ago/09
· votar
andregui7 Sofre ?? isso é falta de vergonha... Porra, na moral, vende o gol e compra a guitarra se é isso que o cara quer... agora imagina o trabalho... O cara é SP, quer dar o carro p/ o vendedor, tem transferencia de estado, de propriedade, tem a entrega do carro...
fora que o carro deve estar no bagaço.. alguem em sã conciencia troca seu veiculo por uma guitarra ?
|
andregui7 Veterano |
# ago/09
· votar
alguem em sã conciencia troca seu veiculo por uma guitarra ?
ué, porque não?
|
morrissy Veterano |
# ago/09
· votar
andregui7 nao, na verdade ate pode... mas nao te soa meio "fora do comum", no mínimo ?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
A frase inicial do cara é que é demais:
"Deus me disse pra escolher qualquer guitarra que eu quisesse."
uhauhahua
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
Ele pensou.. se o pastor consegue, eu consigo! Exato!
Vai trabalhar vagabundo! ³ Cara de pau!!!
Só falta agora o cara dizer que a recusa do vendedor é obra do Demo =|
|
Hard_Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Nada bobo, né... Vai ver se ele foi pedir uma Tonante...
|
andregui7 Veterano |
# ago/09
· votar
morrissy soa mesmo.. o preço das gibson então, nem se fala
|
andregui7 Veterano |
# ago/09
· votar
Deus me disse pra escolher qualquer guitarra que eu quisesse. é, o deus dos vagabundos..
|
johnny_floripa Veterano |
# ago/09
· votar
alguem em sã conciencia troca seu veiculo por uma guitarra ?
Claro, só tem vantagens:
1. Você não precisa pagar imposto e documentação todo ano para ter uma guitarra; 2. Não precisa colocar gasolina para tocar guitarra; 3. Ninguém vai te multar se você estiver tocando muito rápido; 4. Não precisa de garagem para ter uma guitarra, você pode guarda-la no seu quarto; 5. As peças da guitarra são em menor quantidade, portanto a probabilidade de quebra é menor; 6. A probabilidade de sua guitarra bater em outra guitarra com danos é quase nula; 7. Se sua guitarra quebrar, você não precisa chamar o guincho; 8. Um jogo de cordas custa bem menos que um jogo de pneus; 9. Ninguém corre risco de vida se você toca mal; e... 10. finalmente... você também pode "viajar" na sua guitarra...
|
andregui7 Veterano |
# ago/09
· votar
johnny_floripa exatamente! o problema é que se vc montar numa guitarra pra "dar umas banda" por ai, vc não sai do lugar, uhauhahua
|
GiulianoB Veterano |
# ago/09
· votar
exatamente! o problema é que se vc montar numa guitarra pra "dar umas banda" por ai, vc não sai do lugar, uhauhahua
depende do que voce tomar , pode sim ! LSD que o diga , o hendrix tomava uns quadrado e ia pra outras dimensoes com sua guitarra, isso é fato.
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Gibsons Gold Top tem tudo a ver com Deus
Pelo menos não é uma Cort EVL...
|
andregui7 Veterano |
# ago/09
· votar
1. Você não precisa pagar imposto e documentação todo ano para ter uma guitarra; 2. Não precisa colocar gasolina para tocar guitarra; 3. Ninguém vai te multar se você estiver tocando muito rápido; 4. Não precisa de garagem para ter uma guitarra, você pode guarda-la no seu quarto; 5. As peças da guitarra são em menor quantidade, portanto a probabilidade de quebra é menor; 6. A probabilidade de sua guitarra bater em outra guitarra com danos é quase nula; 7. Se sua guitarra quebrar, você não precisa chamar o guincho; 8. Um jogo de cordas custa bem menos que um jogo de pneus; 9. Ninguém corre risco de vida se você toca mal; e... 10. finalmente... você também pode "viajar" na sua guitarra...
depende do que voce tomar , pode sim ! LSD que o diga , o hendrix tomava uns quadrado e ia pra outras dimensoes com sua guitarra, isso é fato.
po, to quase oferecendo meu carro desse geito!
|
morrissy Veterano |
# ago/09
· votar
andregui7 johnny_floripa Com todo o respeito, nao dá p/ comer uma menina dentro da guitarra. Já dentro do carro. :)
Mas admito que as vantagens sao tentadoras.
|
felipervilha Veterano |
# ago/09
· votar
Deus me disse pra escolher qualquer guitarra que eu quisesse.
Pelo menos o cara tem bom gosto kkkkk!!!!
|
bpv Veterano |
# ago/09 · Editado por: bpv
· votar
morrissy
Com todo o respeito, nao dá p/ comer uma menina dentro da guitarra. Já dentro do carro.
Grandes...
Sendo guitarrista vc tem mto mais chance de traçar uma danada do que tem um motorista.
E aonde você vai traçar já é outra história...
|
morrissy Veterano |
# ago/09
· votar
Pesquisei no google e achei o endereço da figura: Rua Antônio Maia Filho - Jardim Sul - São José dos Campos - SP
Se tivesse o numero do prédio e apt ou casa sei lá, mandava p/ ele uma caixa de guitarra q eu tenho parada lá em casa com umas pedras dentro p/ fazer peso, escrito assim:
Deus te abençou, voce merece um gibson les paul gold top.
|
andregui7 Veterano |
# ago/09
· votar
morrissy alguém tinha que ficar perto do portão do cara pra tirar uma foto da cara dele quando recebesse o case do correio.. e uma foto depois de ele abrir o case.
|
old steel Veterano |
# ago/09
· votar
A va pra p@#$$%¨¨&& que pariu esse cara.Puta 171 ta loco. rsrsrsrsrsrsrsrsrs
|
b_jeronymo Veterano |
# ago/09
· votar
morrissy
Melhor ainda, no remetente escreve: Deus, Todos os lugares.
|
dark evil Veterano |
# ago/09
· votar
O mais legal é que, se vc reparar esse matheusguitarrista perdeu o senso de humildade.
Deus disse pra eu escolher a guitarra que eu quiser
Pega uma epiphone que não é uma guitarra ruim e não custa 10k, Deus num vai falar pra ele trocar a guita pq o som não é fiel aos padrôes de uma gibson traditional...
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
andregui7
po, to quase oferecendo meu carro desse geito!
Eu tenho uma guitarra ai sabe... Ibanez, preta, Floyd, acabou de sair da ''revisão''...
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
Pô, será que dá certo???
|
Bigtransa Veterano |
# ago/09
· votar
morrissy vc aceitaria um VOLKSWAGEN GOL 1.0 8V GASOLINA 2P MANUAL 95/95 preto, bem conservado? sou de São Paulo.321.310 Km rodados. Eu já troquei um golzinho bola mais uma les paul Studio por um Celta.... heheheheh..... quem não tem $$$$ vai fazendo rolo e se virando.....
|
Leo-RJ Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Imagina a cara do Beto quando leu isso...
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
johnny_floripa Gostei das vantagens! Sem contar que a guitarra mais cara, é 20 mil, já o carro novo (zero bala mesmo) é 20 mil no mínimo.
|
Caroline Marinato Veterano |
# ago/09 · Editado por: Caroline Marinato
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
eu trabalhava numa empresa de software.. e um cara ia montar uma loja de "roupa evangélica" aí chegou lá dizendo que Deus estava guiando ele e usando isso pra chorar desconto na mensalidade!! ¬¬
kkkkkkkk
|
wppereira Veterano |
# ago/09
· votar
Caroline Marinato Oq é "roupa evangélica"??
|