Autor |
Mensagem |
Megametal Veterano |
# mai/03
· votar
Eduardo tu toca o Godfather com os improvisos do Slash?! tipo a musica q ele faz no show.. com aqueles breguetes rapidos? ou tu toca o tema original, q passou no filme.. bem devagar?
Ah, as musicas q eu me orgulho de tocar são as unicas q eu sei!
Godafather Theme
Sweet Child O'Mine (só o refrão.. :D)
OBS: dá um disconto q eu num visito o forum a algum tempo e eu to tocando guita a só 2 meses...
|
Bruno Guns Veterano |
# jun/03
· votar
todas as musicas do guns n' roses
|
rntdestroyer Veterano |
# jun/03
· votar
O Hino nicional com uma distorção louca, muito reverb, varios bends e algo mais.Apesar de ser fácil eu acho essa.Por que se tu faz um solo doidão,do Satriani por exemplo , quem não sabe tocar não entende bem, aí não tem graça.
|
Leo Barreto Veterano |
# jun/03
· votar
eu curto muito toca 2 solos que tirei esses tempos ai
-Mr crowley
-o solo do stratosfere que eh na parte lenta da musica, quando para aquela putaria com efeito muito ruim e irritante no inicio.
mas dos solos antigos eu gostava muito de toca o always with me, always with you do satriani, esse toquei tantas vezes que num guento mais nem escuta hahaha, quando eu tirei todo eu me emocionei mas saturo, num guento mais escuta aquilo
|
The Edge Veterano |
# jun/03
· votar
The Fly - U2
|
Hellowed Veterano |
# jun/03
· votar
As músicas que me dão mais orgulho são as que eu tirei de ouvido, e que, modéstia a parte, estão iguaizinhas:
The time of the oath - helloween
sole survivor - helloween
nothing to say - angra
As que eu tirei com tablaturas são:
Staiway to heaven
fear of the dark
hallowed be thy name
Stratosphere
Paul Gilbert - cara, a stratosphere é toda palhetada (alternada de preferência). Me passa seu e-mail que eu mando a tab pra você.
Falow ae
|
Lauro Veterano |
# jun/03
· votar
ae hellowed me passa a tab de estratosphere meu email e laurohenrique@ns2004.com.br
|
Kirk Veterano |
# jun/03
· votar
Sem dúvida... Nothing Else Matters do Metallica
|
Bruno Guns Veterano |
# jun/03
· votar
kiko loureiro
Malmsteem? angra?
rsrsrs
|
Cuervo Veterano |
# jun/03
· votar
Squall
Touch Like Angel of Death não é do Children of Bodom?
|
Lauro Veterano |
# jun/03
· votar
tem uma musica ainda naum sei tocar sei apenas uma parte mas quando eu aprender terei um imenço orgulho em tocar e caprice n 16 de pagnine to pegando ela ainda com meu professor
|
Battousai Veterano |
# jun/03
· votar
Com certeza as músicas q eu mais me orgulho de tocar são Hey Joe e Highway Star
|
romulomc Veterano |
# jun/03
· votar
Eu toco Outside do staind inteira, ela é mt boa
|
guitar noob Veterano |
# jun/03
· votar
fuel do metallica(vccs viram q versao da avril lavigne?nem keiram!)
e aces high do iron maidem(eu q tirei o solo aeeeeeee)
love hate love e them bones do alice in chains
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
Stairway To Heaven
|
lula_molusco Veterano |
# set/03
· votar
For the love of god - steve vai
|
Guilherme_88 Veterano |
# set/03
· votar
Purple Haze , Stairway to Heaven , Rock and Roll , Sumertime , Paranoid e Wasting Love
|
Nelly Veterano |
# set/03
· votar
rulez
E aí cara depois te passo parabéns pra vc, deve ter uma tab na pasta do meu irmãozinho de5 anos...ele ta apendendo agora...Falou? ;-)
|
Nelson Veterano |
# set/03
· votar
haaaaaaaa!!!! tomorrow do silverchair o resto eu esqueci como toca, falta só mais meio solinho! é bem mais fasil que as de vcis mais acho essa musica d+ se auguem poder colaborar e colocar o solinho dela no meu topco, que ta la a uma decada eu agradeço e tmb aceito sugestões p/ fazer um repertorio legal de umas 6 musicas p/ mim tocar bota la
falow
|
Matheus SSP Veterano |
# set/03
· votar
sometimes I feel like screaming e loosen my strings, ambas do deep purple do album purplendicular.
Também curto tocar os arpejos dobrados com o teclado de "I´m not your lover" do mesmo disco.
Steve morse é um dos meus guitarristas preferidos atualmente.
|
GuitarMan Veterano |
# set/03
· votar
Stairway to heaven de cabo a rabo.
|
Julião Veterano |
# set/03
· votar
TUDO KI FOR IRON MAIDEN, PRINCIPALMENTE SEVEN SON, INFINIT DREAMS, MOONCHILD, THE EVIL, PRISIONER, STILL LIFE, KILLERS, CAN I PLAY WITH MADNESS THE CLAIRVOYANT, HALLOWED BY THE NAME, ENFIM TODAS DO IRON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Julião Veterano |
# set/03
· votar
E TB SUMMER SONG DO SATRIANI
|
LoRd_Of_DaRkNeSs Veterano |
# set/03
· votar
Stairway To Heaven - Led Zeppelin
Nothing Else Matters - Metallica
Here i am - Shaman
são musicas bonitas e massas!!!!!!Recomendo Stairway To Heaven
|
Overdoser Veterano |
# set/03
· votar
como nao toco nada
something e dig a pony dos beatles
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
GuitarMan
LoRd_Of_DaRkNeSs
De que tablatura vcs tocaram Stairway To Heaven ? A mais certa q eu achei foi a do mysongbook.com! a do cifra tem alguns erros! Na do song book acho q naum
|
Tom Bombadil Veterano |
# set/03
· votar
Com certeza, a música que eu tenho mais orgulho de tocar, é Three Friends do Gentle Giant (a guitarra toda e o teclado na guitarra todo)...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/03
· votar
Little Wing, do Jimi Hendrix.
|
Guitar Fucker Veterano |
# set/03
· votar
Crazy Train do Ozzy, Lazy, Highway Star, Woman From Tokyo, Black Night, Smoke on the Water,etc.. do Deep Purple (eu fui no show), Smoke and mirrors do Symphony X inteira
|
GuitarMan Veterano |
# set/03 · Editado por: GuitarMan
· votar
niredsystalironledfloyd
eu peguei no mysongbook a de la ta perfeita!
|