Não sei o nome disso, ajuda plz :D

    Autor Mensagem
    lfelipe
    Veterano
    # ago/09


    Olá, tudo bem?
    Bom, sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida...
    Já vi muita gente fazendo isso e não sei qual o nome nem para que serve, bom é um negócio que o cara faz que ele "apoia" a mão, ou o braço sei lá, na guitarra, olha o cara faz no final desse vídeo se alguém tiver paciencia de ver né hahahah ou só colocar lá no final mesmo.

    Bom, eu não usei a ferramenta de busca por não saber como isso se chama, então me desculpem :s
    mas dei uma procurada em alguns tópicos, o problema é que tem muitos aqui! hahahah

    Queria saber o nome disso e pra que serve/como faz... muito obrigado pela atenção! :D

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    lfelipe

    Ele força o corpo e o braço em sentidos opostos. Do jeito que ele fez, a tensão nas cordas diminui e faz esse efeito tipo "alavanca". Cuidado só pra não quebrar a guita! hehehe

    Abs

    Leblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MauricioBahia
    hahaha o Slash ja arrebentou uma guitarra fazendo isso!!

    cortesx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    deve ser por causa disso mesmo que minha guitarra trasteja =)

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vale lembrar que isso não é muito aconselhável, ainda mais em guitarras com o braço colado.

    lfelipe
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    aaah, vlwww!! nossa, não esperava respostas tão rápidas asiudhiausdhuiasdhuiashduiahsudi

    mas vlwwww!!! :D

    Frankie
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu adoro quando bato uma nota, e fico trocando de captadores rapidamente por um tempo... faz uma sonoridade bem tesão *-*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não sei o nome disso, ajuda plz :D