Epiphone Les Paul Special (Sim, a de compensado, sei disso ja!)

Autor Mensagem
Decitar
Veterano
# jun/09


O que acontece, 'e o seguinte:

Recebi uma oferta de uma les paul special da epiphone por 300 reais s'o que ela possui esse problema no bra'co, gostaria de saber se o conserto sairia caro e se vale a pena pegar essa guitarra por esse preco!

Sim, sei que 'e de compensado, mas atualmente estou sem guitarra e nao gosto nem um pouco de stratocasters, ainda mais dessa faixa de preco...

http://img196.imageshack.us/img196/5725/imgszh.jpg

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


Velho
leia o que vc escreveu

COMPENSADO
BRAÇO ESTRAGADO



compra uma guitarrinha do GUITAR HERO
mas nao compra essa desgraça

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar


Decitar
Você é masoquista?
Abç

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


ASIHIASHIOHASUIHOIASHUIASOIIAUSASU
Ahh, eh que mesmo prum coco que eh ela...tah baratinha hahaha, nao conheco outra les paul boa nesse preco (n gosto das goldens e michael, jah tive pessimas experiencias com elas)

Soh pra confirmar mesmo =/

Carina K
Veterano
# jun/09
· votar


Decitar
(n gosto das goldens e michael, jah tive pessimas experiencias com elas)

As duas sao melhores q essa special

quase comprei uma michael usada por 400reais, so q num tava com dinheiro
era excelente a guitarra, eu tinha achado ela melhor do q a standard da epiphone q eu tinha testado

LucasGuitarMaster
Veterano
# jun/09
· votar


Tá barata não... 300 reais seria o preço justo pra uma nova, se comparar com outras guitarras

brunofaraco
Veterano
# jun/09
· votar


diz a lenda que o jimmy page usava uma por isso que o nome é special

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


nao conheco outra les paul boa

poisééé...

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


As duas sao melhores q essa special

quase comprei uma michael usada por 400reais, so q num tava com dinheiro
era excelente a guitarra, eu tinha achado ela melhor do q a standard da epiphone q eu tinha testado


Olha, falar que uma michael eh melhor que uma special, eh uma coisa, agora falar que voce achou uma michael melhor que uma standard eh no minimo loucura.

diz a lenda que o jimmy page usava uma por isso que o nome é special

Justamente o que eu queria! a origem do nome!

Aos demais, muito obrigado pelas respostar, embora, pelo visto, o unico que vejo com conhecimento aqui(bertola) nao me disse se o preco compensava, afinal, uma usada normalmente gira em torno de 400 a 500 reais...

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Decitar
Então, por R$300,00, tá caro!!! Sem contar que pode ser um a réplica chinesa. :-P O dono da guitarra era um Ogro! Deve ter até barata na parte elétrica! hehe
Olha só, junta mais R$100,00 que vc cha umas LPs usadas bem legais no ML.

Abs

Carina K
Veterano
# jun/09
· votar


Olha, falar que uma michael eh melhor que uma special, eh uma coisa, agora falar que voce achou uma michael melhor que uma standard eh no minimo loucura.
devia ser top de linha ou trocaram os captadores dela sei la mas q eu achei melhor eu achei memo

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


nao conheco outra les paul boa

poisééé...


Puutz, comecou a avacalhacao do forum...
Volte para suas aulas de interpretacao e veja que citei que nao conheco nessa faixa de preco...
Agora, jah fui dono de uma SG Melody Maker de colecionador e acabei "dando" ao meu irmao que tinha paixao por ela...
Ja toquei em rg 350s, jdr 94s, sst 62s, clp2, standard da gibson, sg 400 da epiphone tambem, entre inumeras outras...
Pedi humildemente uma opiniao e comeca essa avacalhada do cacete aqui...agora me diz, escrever poiseee vc sabe, mas me falar que outra les paul de 300 reais tem um som superior nao, neh msm?

Se nao tem nada a adicionar de significante nesse topico, recolha sua insignificancia e cale-se, obrigado

Resposta diretamenta pra voce, querida

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Decitar
Cara, essa guitarra NÃO COMPENSA DE JEITO NENHUM, ainda mais danificada como essa daí está.
Confira esta aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96154541-guitarra-shelter-nashi ville-c-pestana-de-osso-_JM
Ou essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97503505-_JM
Abç

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


Então, por R$300,00, tá caro!!! Sem contar que pode ser um a réplica chinesa. :-P O dono da guitarra era um Ogro! Deve ter até barata na parte elétrica! hehe
Olha só, junta mais R$100,00 que vc cha umas LPs usadas bem legais no ML.

Abs


A parte eletrica esta perfeita e nao eh uma replica, disso eu tenho certeza...acha entao que ta caro amigo? obrigado pela sua opiniao :D

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


@Bertola

Estava de olho nas nashville mesmo!
Gostei dessa hein amigo...
Obrigado de coracao por ter respondido de forma simples, clara e objetiva!
Comprada, praticamente!

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


cara, se o cara te oferecer 10 reias pra ficar com a guitarra, pagar o frete, e ainda um lanche, talvez compense ficar com a guitarra, afinal, no final de algum show vc pode tacar fogo nela, fora isto, não compre

(antigo dono de uma Epiphone Special, hj feliz com uma Epiphone Standard)

Megamedes
Veterano
# jun/09
· votar


Nem de graça eu pegava isso ai!

Randy78
Veterano
# jun/09
· votar


tbem não sou fã da Special, mas tanta gente fala mau dela, será que alguém sabe dizer qual o problema do corpo ser de compensado? ou será que muita gente fala mau sem saber porque ou fala pq viu fulano falando mau ...

é como braço colado, parece que ter braço parafusado é sinal de pobreza em termos de timbre, vejo muita gente falando mau de guitarra com braço parafusado mas não sabe nada de timbre de guitarra.

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


Randy78
eu já tive uma destas, como disse no post anterior, o timbre é magro, não tem som de les paul, só o formato, sustain quase zero, e olha q sai dela para uma strato com floyd, e achei q minha vida mudou neste dia.
No Geral, Aparencia dela vale nota 3, Timbre vale nota 1, para não dar zero, pq ainda sai som quando se pluga em um amp.

GuitarUser
Veterano
# jun/09
· votar


Na boa

para de querer parecer foda com um epiphone no headstock, querendo disfarçar os erros dessa guitarra de merda. se você quer comprar, compre. mas é uma bosta.

GuitarUser
Veterano
# jun/09
· votar


Randy78
o bom do compensado é que se tu quiser instalar uma floyd é só pegar uma colher e fazer a escavação hahahaha

Hendrix_ssa
Veterano
# jun/09
· votar


ofereça um pacote de cream cracker pela guitarra e exija o troco.

janick
Veterano
# jun/09
· votar


+ 200 pilas e tu acha uma Shelter legalzinha.

jonas.hetfield
Veterano
# jun/09
· votar


Decitar

não tente enaganar a si mesmo

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


Na boa

para de querer parecer foda com um epiphone no headstock, querendo disfarçar os erros dessa guitarra de merda. se você quer comprar, compre. mas é uma bosta.


Na boa

para de insinuar o que pretendo com essa guitarra, se quisesse me aparecer, mandava colar Fender ou Gibson no headstock de uma tonante, sairia mais barato, nao acha?
Nao esta falando com um iniciante que tem preconceitos contra certas marcas, tanto eh que ia comprar uma Special...Portanto, sua mae lhe deu educacao, use-a

Decitar

não tente enaganar a si mesmo


Ok Dr phil...Embora nao entendi a finalidade do seu comentario :D

Galera, ja comprei a nashville, soh eu mandar meu VC100 para consertar uma valvula que queimou pelo visto, e estarei feito (creio eu oIHASHUIASOIHUASO)

GuitarUser
Veterano
# jun/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


Decitar
cara, oque eu disse foi a mesma coisa que o colega jonas.hetfield

Você precisa que eu mande emoticon felizes pra você perceber que minha mensagem não tem termo ofensivo e negativo?



modifiquei a mensagem pra você
Na boa XD

para de querer parecer foda com um epiphone no headstock :D, querendo disfarçar os erros dessa guitarra de merda :p. se você quer comprar, compre. ^^ mas é uma bosta. :)


janick
Veterano
# jun/09
· votar


Ppq , ninguém deveria te ajudar aqui, a galera ajuda e você dando patada nos outros e com sarcasmo ridículo.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Galera, ja comprei a nashville, soh eu mandar meu VC100 para consertar uma valvula que queimou pelo visto, e estarei feito (creio eu oIHASHUIASOIHUASO)
Decitar
Parabéns! E não esquece de levar num Luthier pra ficar 100%!!!
Abs

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Pede 200 reais pelos problemas, que um luthier resolve isso facil e não fica caro pra trocar o nut, melhor do que ficar sem guitarra.

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


Ppq , ninguém deveria te ajudar aqui, a galera ajuda e você dando patada nos outros e com sarcasmo ridículo.
Todos que responderam educadamente e sem sarcasmo, tratei igualmente bem...

Então galera, com frete e tudo mais, acabou saindo por 480 reais a shelter, acham que vale a pena mesmo? ou compensa economizar e comprar mais pra frente uma RG 350 ou algo similar superior?

Pede 200 reais pelos problemas, que um luthier resolve isso facil e não fica caro pra trocar o nut, melhor do que ficar sem guitarra.


Tava pensando nisso e depois revender a guitarra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Special (Sim, a de compensado, sei disso ja!)