Autor |
Mensagem |
lfelipe Veterano |
# ago/09
Olá, tudo bem? Bom, sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida... Já vi muita gente fazendo isso e não sei qual o nome nem para que serve, bom é um negócio que o cara faz que ele "apoia" a mão, ou o braço sei lá, na guitarra, olha o cara faz no final desse vídeo se alguém tiver paciencia de ver né hahahah ou só colocar lá no final mesmo.
Bom, eu não usei a ferramenta de busca por não saber como isso se chama, então me desculpem :s mas dei uma procurada em alguns tópicos, o problema é que tem muitos aqui! hahahah
Queria saber o nome disso e pra que serve/como faz... muito obrigado pela atenção! :D
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
lfelipe
Ele força o corpo e o braço em sentidos opostos. Do jeito que ele fez, a tensão nas cordas diminui e faz esse efeito tipo "alavanca". Cuidado só pra não quebrar a guita! hehehe
Abs
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia hahaha o Slash ja arrebentou uma guitarra fazendo isso!!
|
cortesx Veterano |
# ago/09
· votar
deve ser por causa disso mesmo que minha guitarra trasteja =)
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
Vale lembrar que isso não é muito aconselhável, ainda mais em guitarras com o braço colado.
|
lfelipe Veterano |
# ago/09
· votar
aaah, vlwww!! nossa, não esperava respostas tão rápidas asiudhiausdhuiasdhuiashduiahsudi
mas vlwwww!!! :D
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Eu adoro quando bato uma nota, e fico trocando de captadores rapidamente por um tempo... faz uma sonoridade bem tesão *-*
|