Captador WashburnyLyon para Fender Squier

    Autor Mensagem
    rctf
    Veterano
    # ago/09


    Olá, boa tarde.
    Tenho uma Washburn Lyon e alguém ve vantagem em trocar os captadores para de uma Fender Squier.
    Tenho um amigo vendendo em um preço bom, gostaria de saber se teria melhores no som, ou não vale muito apena.
    Obrigado!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rctf
    É trocar 6 por meia-dúzia....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rctf
    Pra começo de conversa certifique-se de que a sua Lyon tem o corpo em madeira (soft-maple), pois se for de compensado, de pouco adiantará vc colocar capts melhores.....
    Abç

    rctf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    No saco do corpo já me certifiquei. Então vocês não acham uma boa? Não mudaria muita coisa? Que captadores vocês recomendariam para melhor o som, pois no momento só tenho verba para trocar os captadores.
    Obrigado!!!

    rctf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    No caso* do corpo já me certifiquei. Então vocês não acham uma boa? Não mudaria muita coisa? Que captadores vocês recomendariam para melhor o som, pois no momento só tenho verba para trocar os captadores.
    Obrigado!!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rctf
    Malagoli, GFS, Cabrera, etc.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rctf
    Certificou-se do que? É compensado ou madeira?
    Verifique aqui:
    www.captadores.com.br
    Abç

    rctf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    É madeira (soft-maple). Squier não vale apena então? Obrigado!!!

    rctf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tenho uma Condor Strato Rocky também, (soft-maple). Em nenhuma das duas compensa colocar captador Fender Squier, daria na mesma? Na Condor, os agudos parecem muito fracos. Obrigado!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rctf
    Cara, em 1º lugar Squier NÃO É FENDER, mas uma sub-marca, com guitarras boas (os modelos Standard e Classic Vibe), uma fracas (California, Affinity), e outras horríveis (Bullet).
    Como eu disse acima, instale um jôgo de captadores Sound/Malagoli Traditional Texas em suas guitarras.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador WashburnyLyon para Fender Squier