Autor |
Mensagem |
rctf Veterano |
# ago/09
Olá, boa tarde. Tenho uma Washburn Lyon e alguém ve vantagem em trocar os captadores para de uma Fender Squier. Tenho um amigo vendendo em um preço bom, gostaria de saber se teria melhores no som, ou não vale muito apena. Obrigado!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
rctf É trocar 6 por meia-dúzia....
|
|
# ago/09
· votar
rctf Pra começo de conversa certifique-se de que a sua Lyon tem o corpo em madeira (soft-maple), pois se for de compensado, de pouco adiantará vc colocar capts melhores..... Abç
|
rctf Veterano |
# ago/09
· votar
No saco do corpo já me certifiquei. Então vocês não acham uma boa? Não mudaria muita coisa? Que captadores vocês recomendariam para melhor o som, pois no momento só tenho verba para trocar os captadores. Obrigado!!!
|
rctf Veterano |
# ago/09
· votar
No caso* do corpo já me certifiquei. Então vocês não acham uma boa? Não mudaria muita coisa? Que captadores vocês recomendariam para melhor o som, pois no momento só tenho verba para trocar os captadores. Obrigado!!!
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
rctf Malagoli, GFS, Cabrera, etc.
|
|
# ago/09
· votar
rctf Certificou-se do que? É compensado ou madeira? Verifique aqui: www.captadores.com.br Abç
|
rctf Veterano |
# ago/09
· votar
É madeira (soft-maple). Squier não vale apena então? Obrigado!!!
|
rctf Veterano |
# ago/09
· votar
Tenho uma Condor Strato Rocky também, (soft-maple). Em nenhuma das duas compensa colocar captador Fender Squier, daria na mesma? Na Condor, os agudos parecem muito fracos. Obrigado!!!
|
|
# ago/09
· votar
rctf Cara, em 1º lugar Squier NÃO É FENDER, mas uma sub-marca, com guitarras boas (os modelos Standard e Classic Vibe), uma fracas (California, Affinity), e outras horríveis (Bullet). Como eu disse acima, instale um jôgo de captadores Sound/Malagoli Traditional Texas em suas guitarras. Abç
|