Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# ago/09
http://www.4shared.com/file/125794902/ad2b03b4/som_bom.html
pra galera comentar e dizer o que achou da execução e do timbre... o proximo eu gravo com slide... se eu achar ele nersss
|
# ago/09
· votar
up
|
# ago/09
· votar
:/
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
Fisioterapeuta
O timbre tá bacana, bem próximo ao original. Eu achei a execução boa. Não tá perfeitinho, mas já pode tocar essa música ao vivo!
Abs
|
wppereira Veterano |
# ago/09
· votar
Fisioterapeuta O timbre achei bom tb, mas acho que falou uma certa agressividade na execução...tá mto "linear", como se fosse um solo do guitar pro... Mas às vezes é oq queria mesmo...sei lá!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
A BT também não ajuda muito. Tá mortinha...
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia nao achei outra backtraking que preste, esse vocal mata
|
advance2 Veterano |
# ago/09
· votar
Muito bom!
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Fisioterapeuta O timbre ficou massa, mas a execução ficou bem diferente... algumas vezes tive impressão do tempo não ter batido muito bem entre solo e BT, no geral curti!
A BT tbm tá legal, grava as outras partes com a guitarra e arranja alguém pra cantar que vai ficar bem parecida... o vocal tá estranho porque é o bakcing vocal da música!
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Achei o timbre bem legal, cara. Dá pra enganar um monte de gente IUEHUIEHUIE \o - Muito bom mesmo o timbre, mas é o que você falou, a pegada tá meio 'linear' ^^ Mas enfim, vai ver era isso mesmo o que tu queria... já que Frusciante é mais ou menos 'linear' em seus solos também, IMO!
|
# ago/09
· votar
Frankie qt a ser linear, nao entendi muito bem, tentei deixar o solo com um bom sustain e executar da forma mais parecida com o original, vou ouvir de novo o original e tentar chegar mais proximo
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Fisioterapeuta
É que tipo, EU acho os solos de Frusciante meio que sem pegada. Não que ele num tenha, mas é que tô acostumado com pegadas do Zakk Wylde, do Synyster Gates, Kirk Hammett ( lá ele )... dai sabe como é, né? IUEHEIUHE! Ai tu fez algo bem próximo do original, que acabei achando a mesma coisa da tua pegada! Se eu tocasse esses tipos de solo, socava vibratos e harmônicos ^^ - Mas a execução eu achei bem parecida com a do Frusci ^^
|
# ago/09
· votar
Frankie hahaah vo fazer umas gravinas com vibratos do wild entao huahuaha
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
Ficou mesmo bem parecido com o o original. Mandou bem. Exceto pela da falta do slide, tá tudo excelente.
|