Scar Tissue cover [RHCP] por Michel Denardin

    Autor Mensagem
    Seu Dena
    Veterano
    # jan/12


    E aí galera! Primeiro tópico aqui! Essa é a minha versão de Scar Tissue. Fiz sobre uma backing track sem guitarra, então a base foi gravada por mim também. Só a guita fica um pouco fora de quadro no vídeo em alguns momentos... enfim, espero que gostem! Críticas e comentários são bem vindos :)



    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    first pra comentar depois

    Seu Dena
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    first pra comentar depois


    ok, agora espero o first a comentar algo... hehe

    Rconduru
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara,

    achei muito doido cara. Mas assim, uma relação de gosto e tal, preferia aquele slide da música original. Teu solo ficou duka, mas o slide dessa música tem o charme. É que nem tentar mudar o solo de Highway Star do Deep Purple, não se pode mudar ... ahahahahah ... mas enfim, muito bom brother, meus parabéns.

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Seu Dena
    Muito bom cara....10x melhor que o meu e os solos improvisados ficaram bem originais....eu gostei....eu sou da politica de que podemos mudar os solos e improvisar sobres os covers como bem queremos, afinal, nao queremos fazer copias e sim musica! (tambem fiz o mesmo no meu cover de My Lovely Man)

    Agora dizaí: como gravou?

    Seu Dena
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rconduru
    Opa, valeu!!! Pois é, eu acho que tem solos que são intocáveis mesmo, mas eu tomei a liberdade de mudar esse por que o John nunca faz o mesmo solo ao vivo e muita gente já gravou o original com o slide hehe

    Buja
    Então, gravei usando o guitar rig mesmo e um m-audio fast track :)

    Seu Dena
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Upzim.. mais comentários, por favor :D

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: overlappingcircles
    · votar


    Seu Dena
    gostei pacas da sua execucao, nao gostei muito da mix, achei as guitarras altas demais, e acabaram encobrindo todo o resto. manda mais videos (ou audios) que a gente vai dando uma olhada.
    se puder da uma olhada ai: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/279397/

    Seu Dena
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    overlappingcircles

    Opa, valeu, cara! Na verdade eu nem me preocupei quanto à mixagem. A única coisa que fiz foi não deixar alto demais e por um equalizador na guitarra, mas sem grandes pretensões que ficasse mais "profissional". Aliás, profi o som que tu mixou e pôs ali no link, muito bom! De repente se tu topar mais além a gente pode fazer umas brincadeiras em colaboração hehe :)

    Eu tenho umas músicas de minha autoria aqui, mas ainda preciso dar uma mexida nelas antes de postar pra não passar vergonha

    Mas e aí povo, quero mais pareceres!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Seu Dena

    Ficou legal!!! Percebi que a guitarra tá um pouquinho desafinada. Pode ser impressão minha. Quanto ao volume, ficou um pouco alta em relação à BT aqui nos meus fones. O tempo ficou um pouco fora no início.

    Enfim, acho que daria pra melhorar a gravina que, com disse, tá legal!! ;)

    Abs

    Seu Dena
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MauricioBahia

    opa! Valeu!!!

    fidelis.
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Fala galera, então segue aqui o meu vídeo fazendo um solo de guitarra inspirado no John frusciante http://www.youtube.com/watch?v=NS9WHIWekKM
    Valeu

    sebber
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Seu Dena

    Cara, timbrou bem demais, só não tiro o chapéu porque não foi na "raça" usando pedal/pedaleira e amp. Ta bem servido de feeling também, portanto no geral achei muito legal.

    Ah, para mim também parece um pouco desafinada, percebi mais no primeiro refrão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Scar Tissue cover [RHCP] por Michel Denardin