Scar Tissue [RHCP cover] por Anderson Eslie

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11


    E aí galére, beleza?!
    Bom, trago aqui a cover do Red Hot Chili Peppers, da música Scar Tissue em comemoração antecipada do meu aniversário, que será nesta segunda (16/05).
    Mas essa música me deu um trabalho filadamãe, não em questão de tocabilidade, mas dos problemas que tive com meu programa de gravação pra upar em mp3. Tinha gravado originalmente no GR3, mas pelos muitos problemas acabei refazendo-o pelo vst do próprio programa. Bom, acho que o resultado foi muito bom, tendo em vista esses problemas, mas vamos aos equipos usados:

    Música - Scar Tissue (RHCP cover)
    Daw: Acoustica Mixcraft 5
    Guitarra: Cort Z44
    Afinação: E
    Efeitos: Shred Amp Simulator, Acoustica Reverb, Classic Delay.
    Microfone: Clone (desses vagabundos que vem no pc).

    Link: http://www.4shared.com/audio/6id1zpIT/Scar_Tissue__RHCP_Cover_.html

    Comentem, please.
    Abraço a todos.

    clebergf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ficou muito bacana.
    Qual BT você usou?

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    clebergf
    Ficou muito bacana.

    Valeu dude. Yive um trabalhão com essa música. Desinstalei o programa, aí não queria pegar, aí tive de criar outro usuário... Foda. Mas valeu.

    Qual BT você usou?

    Essa.

    Pah_harket
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Curti. =)

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    a execucao ficou bacana, mas a mix nao me agradou totalmente. acho que o grande problema de usar bts prontas e que nao da pra mexer e "encaixar" os timbres e os instrumentos que veem na bt :) Bom trampo!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pah_harket
    Curti. =)

    Valeu Pah. :*

    overlappingcircles
    a execucao ficou bacana, mas a mix nao me agradou totalmente. acho que o grande problema de usar bts prontas e que nao da pra mexer e "encaixar" os timbres e os instrumentos que veem na bt :) Bom trampo!

    Exato man. Eu até que consegui um timbre legal no GR3, mas quando fui upar em mp3, simplesmente não saía. Aí acabei desinstalando o programa... foi uma merda. Aí tive que arriscar no vst do próprio programa. Acho que consegui um som clean muito bom, mas apesar do grave no talo, não ficou no timbre da guita que tá na base, em alguns pequenos trechos. Enfim...
    Valeu man pelo comentário.
    Abraço.

    makumbator
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Anderson Eslie

    A guitarra clean ficou bonita. A guitarra com drive também ficou legal(apesar de ter bastante chiado de fundo). Eu gostei bastante do resultado geral!

    overlappingcircles
    a execucao ficou bacana, mas a mix nao me agradou totalmente. acho que o grande problema de usar bts prontas e que nao da pra mexer e "encaixar" os timbres e os instrumentos que veem na bt :) Bom trampo

    Por isso eu sempre prefiro fazer minha própria BT. Claro que o fato de eu tocar contrabaixo elétrico ajuda, que é inclusive meu primeiro instrumento, afinal é um vsti a menos na mix.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    makumbator
    A guitarra clean ficou bonita.

    Valeu man, eu tbm achei...

    A guitarra com drive também ficou legal(apesar de ter bastante chiado de fundo)

    Sim, o chiado deixou o solo final um pouco a desejar mesmo.

    Eu gostei bastante do resultado geral!

    Valeu dude. \m/_

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Porra! Muito bom, mano.
    Tanto o vocal quanto as linhas de guitarra. Seu timbre é bem diferente do timbre do Anthony, mas casou bem fodamente com a música.

    Fodaço, brother.. parabéns !

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    makumbator
    Concordo plenamente contigo, alias e o que eu faco, hehe. E mesmo com vstis pra baixo (o trilian da spectrasonics) por exemplo e um pouco de paciencia se conseguem resultados bastante bons (e editaveis), mas claro que nao se comparam a um baixista verdadeiro :)

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    Porra! Muito bom, mano.
    Tanto o vocal quanto as linhas de guitarra. Seu timbre é bem diferente do timbre do Anthony, mas casou bem fodamente com a música.

    Fodaço, brother.. parabéns !

    Valeu Lamzito.
    :*

    overlappingcircles
    makumbator
    Eu queria ter mais tempo pra poder fazer minhas BT's. Principalmente pra fazer os loops de bateria. Se conseguisse isso, tava feito.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Que foda, cara. Muito fiel, muito mesmo. Ótima voz, guitarras certinhas, mix animal. Tudo muito bom, parabéns.

    mikia
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Gostei ammg

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Arcanjo Lúcifer
    Que foda, cara. Muito fiel, muito mesmo. Ótima voz, guitarras certinhas, mix animal. Tudo muito bom, parabéns.

    Valeu Dan, brigado pelo comentário.

    mikia
    Gostei ammg

    Ain miguxa, ficou tridemais.
    :*
    Bligadu.

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    aaaaaaaaaaaaaaaaah numa hora pensei que tivesse ouvindo o John Frusciante tocando essa música pra mim hahaha

    Gostei muito.

    abç

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    JuniorGuitar_Svf
    aaaaaaaaaaaaaaaaah numa hora pensei que tivesse ouvindo o John Frusciante tocando essa música pra mim hahaha

    Porra :O uhasuhashuas...

    Gostei muito.

    Valeu cara, brigado pelo comentário.

    Abraço.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Anderson Eslie
    Cara, achei bem bacana. A qualidade da gravação do vocal destoou um pouco do instrumental, mas foi muito bem cantado.

    Largou um pouquinho de high gain e lançou algo mais suave, gostei cara, como sempre. Mandou bem em todos os aspectos, parabéns o/

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Jg Destroyer
    Cara, achei bem bacana. A qualidade da gravação do vocal destoou um pouco do instrumental, mas foi muito bem cantado.

    O vocal é foda pq eu gravo em microfone desses de pc vagabundos. Aí fica sempre um pouco a desejar mesmo.

    Largou um pouquinho de high gain e lançou algo mais suave, gostei cara, como sempre. Mandou bem em todos os aspectos, parabéns o/

    huashuashusa... Pois é. Primeira música não déti métu que toco e o povo nem comentou isso. Vc é o primeiro hahaha...
    Valeu Gabz. :*

    André Perucci
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tá fmzão vei, notas 100%, timbre ótimo pelo equipo usado

    só fodeu a qualidade do mic, mesmo assim tá massa, tua voz é true

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    André Perucci
    tá fmzão vei, notas 100%, timbre ótimo pelo equipo usado

    só fodeu a qualidade do mic, mesmo assim tá massa, tua voz é true


    Valeu Dré. É esse microfone fode tudo. Mas vou ver se compro um microfone digno e gravo com mais qualidade.
    Abraço.

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # set/11
    · votar


    aaaaaah fera fera! Caaaaanta muito esse nego *-*

    Anderson Eslie
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Jeehs
    aaaaaah fera fera! Caaaaanta muito esse nego *-*

    HAHAHUAUHAUHAUHAHUA...
    Valeu Jeeh.
    Que massa, ela upou o tópico em que a última postagem foi no dia do meu aniversário.
    :D

    slash_web
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Esse é o clássico DIY haeuhuaeuhae

    Parabéns cara !!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Anderson Eslie

    pow muito massa cara! tanto as guitarras quanto a voz! mas, comparando com essa que estamos fazendo, cara teve uma boa melhora nesse meio tempo! como falei uma outra vez se tu continuar treinando só de brincadeira tua voz vai ficar foda.

    Peace!!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # set/11
    · votar


    slash_web
    Esse é o clássico DIY haeuhuaeuhae

    Parabéns cara !!!


    Valeu dude... Essa música eu gravei ainda no primeiro semestre desse ano. A Jeehs que desenterrou esse tópico.


    Arimoxinga
    pow muito massa cara! tanto as guitarras quanto a voz! mas, comparando com essa que estamos fazendo, cara teve uma boa melhora nesse meio tempo! como falei uma outra vez se tu continuar treinando só de brincadeira tua voz vai ficar foda.

    Pois é. Eu nem ia cantar ela. E no dia em que cantei, estava tendo festa aqui na rua, então tava um barulho infernal. Peguei um intervalo que deu (pq choveu) e cantei rapidinho, por isso num tá aquela coisa toda, mas valeu.
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Scar Tissue [RHCP cover] por Anderson Eslie