Guitar Pro , Ajuda no desempenho ?

    Autor Mensagem
    Slash.Guitar
    Veterano
    # ago/09


    Bom galera,queria saber se o programa Guitar Pro ajuda no desempenho de aprendizado de musica,surgiu a duvida pelo seguinte.

    Eu sempre usei o Guitar Pro,sou iniciante para caramba tento tirar varios solos,mas no fim nunca sai,encalho quando o assunto é pestanas,mas o meu que eu gosto é solos,riffs,musicas harmonicas(como Iron maiden).Bom eu sempre usei,sempre musicas saem pela metade e nunca consigo passar dali,bom ai comecei notar eu treno,treno,treno mas nunca consigo sair do lugar que estou,repito solos faceis varias vezes(como dont cry não passo da metade na parte rapida).

    Ai eu sempre quiz tirar de ouvido,mas nunca nunca mesmo consigo eu escuto a musica 1000 de vezes mas não consigo nem a primeira nota.

    Bom nunca fiz curso nem nada,não fiz por causa da condição ainda cursos bons que ensinam a tirar musicas ouvido,solos são R$70,00 para cima e os mais baratos,como 40 reais ensinam apenas ritmo e eu sem criticar quem gosta mas nunca gostei de ficar tocando pra cima e para baixo,gosto de coisa harmonicas não batidas(Nada CONTRa =])

    Bom é isso se eu continuar usando o Guitar Pro vai me ajudar ou vai me piorar? Alguem poderia me dar uma dica de Campos Harmonicos qulquer coisa,já tentei entrar naqueles lugar lá de P2M pra baixar os conteudos mas nunca consigo(não que não saiba mas nunca conecta). Não sei nada de teórica(internet tem muito pouco e quando acha é complicado de entender para inciantes =/,como o curso da cifraclub)

    Obrigado

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu sempre quiz tirar de ouvido,mas nunca nunca mesmo consigo

    O problema é que vc sempre quiz!

    fill.zanchez
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Slash.Guitar
    Agora falando sério... O Guitar Pro é uma mão na roda pra tirar solos! Pode usar sem medo! Mas em paralelo estude escalas e tudo ficará mais fácil...

    Slash.Guitar