Autor |
Mensagem |
rafael_00 Veterano |
# ago/09
Olá, tenho uma Ibanez RG350EX, e atrás nos parafusos de regulagem de nível, tem um fio soldado na placa de metal que segura os parafusos, eu fiz um tópico sobre isso e disseram que era o aterramento da guitarra. A questão é o seguinte: todas as guitarras tem este aterramento, ou só alguns modelos ou marcas que optam por colocar?
Eu tenho costume de deixar a tampa de trás das molas abertas, e acabei tirando o fio da solda (arrebentando na verdade), e reparei que a guitarra está dando uma microfonia a mais, mas nada que seja fora do normal, é necessário ter o aterramento?
|
Soul Wyx Veterano |
# ago/09
· votar
rafael_00 Aterramento diminuí ruido. Você que sabe! A guitarra é sua. Eu soldaria essa merda de novo'
|
André Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Solda de novo cara! É algo simples de fazer, e vai melhorar seu som!
Eu soldaria essa merda de novo' [2]
|
Buddy_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
rafael_00 O aterra mento é super importante! Eu soldaria essa merda de novo [3]
Abraço
|
Megamedes Veterano |
# ago/09
· votar
Solda aí!!
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
rafael_00 todas as guitarras tem este aterramento, ou só alguns modelos ou marcas que optam por colocar? das que passou pela minha mão todas tem de guitarras fracas (memphis) até as tops
é necessário ter o aterramento? necessario não é mas ia ser ídeal ter, nunca vi ninguem arrebentar o aterramento e deixar sem
|
felippecg Veterano |
# ago/09
· votar
Eu soldaria essa merda de novo [4]
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
é como perguntar se seu carro rodar com o pneu furado é um bom negócio, vc até pode mas é uma estupidez.
|