Guitarra do Futuro

Autor Mensagem
Bruh_figura
Veterano
# ago/09






Util ou Inutil ?

sperms
Veterano
# ago/09
· votar


Eu acho inutil, guitarra tem que ser guitarra mermo, presente/passado/futuro... daqui a pouco, as guitarras vao tocar pelos caras --'

outro dia vi uma no site da gibson com bluetooth, pra q cargas d'agua uma q guitarra precisa disso?

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


Bruh_figura

Depende... Pro o nx0 & cia é util... afinal qualquer coisa q os ajude é bom!

pra o Eric Clapton é dispensavel!

Thyagw
Veterano
# ago/09
· votar


Tudo tá evoluindo na música
Desde o método de gravacao, efeitos e obviamente iriam evoluir os instrumentos
Mas tem que se perceber que os guitarristas são as pessoas que mais voltam no tempo
Não que isso seja ruim, mas demais acaba se tornando idiotice

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/09
· votar


Essa guitarra é bem cheia de efeitos, alguns fãs do Joe Satriani devem gostar dele por causa que deve da pra fazer muitas coisas com elas mas pensem nos fãs do Slash e outros guitarristas a moda antiga, esses devem odiar essa guitarra. Quando começa com muita frescura ja desconfio da qualidade do som. Imagina pra alguns luthiers abrirem isso no concerto??? É quase impossivel. Pra mim dessas guitarras com frescuras só serviu a Robot Les Paul (Gibson)

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Eu fico com minha boa e volha strato, e uma superstratozinha basica pra brincar de steve vai de vez em quando .

Powerslave158
Veterano
# ago/09
· votar


eu com uma guita dessas, fumava um e ficava viajando o dia inteiro nos sons que poderia tirar com ela!
huahuahuahuahua

LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


Mesmo se as guitarras tocarem sozinhas, nao seria mais facil por um Play Back ?

E outra... não teria feeling.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/09
· votar


Jesus que lixo!
mas ctza mto guitarristazinho de merda de new metal vai amar esse pedaço de bosta.

q nem o cara falou ali em cima
fico com minha boa e velha strato =)

Bozo Ramone
Veterano
# ago/09
· votar


Não curti !!!!

nada melhor que uma fender 62 direto num twin amp....

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


eu axo q evolução é legal, afinal foi evoluindo q a guitarra chegou à nossa amada guitarra de hoje, mas eu axo q isso daí já é viadagem.

mmayorca
Veterano
# ago/09
· votar


essa Manson, é a única das guitarra ''modernas'' que acho foda e me da vontade de comprar, mais são carissímas...

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

mas ctza mto guitarristazinho de merda de new metal vai amar esse pedaço de bosta.

dúvido.

acredito eu q isso vai ser melhor pros emos, até pela chorada q a guitarra dá quando o kra colok o dedo nakela telinha, parece choro de emo.

auahauahauahuahauahauahauahauaha

dudu_RockeR
Veterano
# ago/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


guitarra do futuro pra mim só a gibson robot, aquela sim eu queria ter

jonas.hetfield
Veterano
# ago/09
· votar


com certeza quando inventaram a guitarra eletrica, os violonistas falaram que era coisa de gay

Endurance
Veterano
# ago/09
· votar


Matthew Bellamy do Muse usa essa guitarra, é alucinante as músicas deles, aumenta realmente o leque de possibilidades da guitarra...seria interessante saber o que David Gilmour faria se tivesse isso na época do Pink Floyd ^^

dudu_RockeR
Veterano
# ago/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


eu até imagino, as guitarras do futuro não vão ter nem corda, pq o povo vai ser tão fresco, ja estão sendo, e vão ter tudo facil na mão que em vez de cordas as guitarras vão ser touch screen, falando nisso ja tem no Iphone ;D

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Guitarra do Futuro

Só ponho fé, em pedais de Feeling.

CBX250
Veterano
# ago/09
· votar


Tom Morello e Buckethead é que vão gostar disso.

Les Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


No futuro só quero que abram fábrica da Fender e/ou Gibson no Brasil... os preços seriam bem mais chamativos :P

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Achei bem zuado. Não pago 1 real nisso...

Gigante4444
Veterano
# ago/09
· votar


Q baguio estranho!
Não curti!

MauricioGT-
Veterano
# ago/09
· votar


Se a guita estragar em vez de mandar pro luthier vc manda ela pra um tecnico em eletronica.

\m/

Sedank
Veterano
# ago/09
· votar


Bruh_figura

o legal da guitarra é ficar ouvindo os sons malucos dela, mas de resto é um lixo, vc nao toca, vc comanda a guitarra.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


lol

massa seria uma guitarra onde a gente pudesse eskentar akeles pãozinhos de keijo dentro, pq a gente ia tokand enquanto eskentava e quando terminasse n precisava nem andar, pegava os pãezinhos e comia

[/querocomerpãozinhodequeijo*.*)

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


a gibson robot realmente é massa :D o bom dela é q ela se afina automaticamente, daí a gente para de fikr o dia todo afinanado, blá blá blá, massa seria uma pra floyd q ai sim iria ser mto bom :D

no mais a guita é normal, vc só teria o luxo d n precisar afinar :D

Alex Ferrer
Veterano
# ago/09 · Editado por: Alex Ferrer
· votar


Bruh_figura


Já viu a Dark Fire da Gibson?

Procura no YouTube ou no prórpio site da Gibson.

Sou meio purista, mas bem que eu não recusaria uma Dark Fire que é o máximo que eu aceito...

Agora essa ai não precisa nem tocar. Senta compra uma cadeira digna como para esperar por uma John Mayer Signature, põe a guita no colo, e pode até ler um livro.

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


essa dark fire é q nem a robot, só q um poko melhor, eu gostei dela tbm, pelo fato de n precisar afinar e ela se afinar mais rápido q a robot XD

e uma outra coisa massa é q essa dark fire tem sons d várias guitarras gibson, incluindo akelas pra Jazz ( foi o q o kra falo no vídeo e mostrou, e eu gostei mto disso, afinal assim a guita fica mais versátil) q massa, eu tbm keria uma dessa *_*

mas eu ainda quero comer pãozinho de queijo =/

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


As invenções relacionadas a guitarra deveriam ter parado no final da década de 70 quando surgiu o Maxon 808. Depois disso, nada mais se faz necessário. O que mais se precisa além de uma guitarra de 50/60, um amplificador da mesma época, um CB italiano e um fuzz ou overdrive?

Bruh_figura
Veterano
# ago/09
· votar


Alex Ferrer
ja conhecia ela por cima assim..agora vi uns videos no yt...é essa parada de afinar é legal e td mass não é fundamental neh da pra viver sem tranquilamente...Acho q seria interessante se conseguissem coloca em guitarras mais simples um afinador daqueles por contato nesse sistema.Não que afina-se mas que demonstra-se a afinação...mas tbm se fosse barato neh!...
É legal aquela chave de seleção..deve sair combinações interessantes..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra do Futuro