Guitarra do Futuro

Autor Mensagem
Bruh_figura
Veterano
# ago/09
· votar


Um maluco ricaço por ai..instalou um sistema de wah wah na dele...não deve ser funcional pq ele tem q para com a mão direita pra faze o efeito...


thanatos
Veterano
# ago/09
· votar


outro dia vi uma no site da gibson com bluetooth, pra q cargas d'agua uma q guitarra precisa disso?
TUDO fica melhor com bluetooth. (by Sheldon Cooper...)
Agora essa ai não precisa nem tocar. Senta compra uma cadeira digna como para esperar por uma John Mayer Signature, põe a guita no colo, e pode até ler um livro.
slashfoda que o diga...tá sentado até hoje...

Luqueuris150
Veterano
# ago/09
· votar


Van_Lorien

sim kra, mas assim com guitarras 50/60 e amps da mesma época n existira meu heavy metal atual, com guitas novas e amps novos, e eu axo q pode evoluir mais sim, mas só q ainda n se sabe o q é necessário e q pode melhorar ou criar, por enquanto só fazem coisas desnecessárias q na minha opinião são mais umas viadagens, ...

mas essa de afinar automaticamente até q eh lgl :D

só n axo q deveria ter parado de evoluir desde akela época

Bruh_figura
Veterano
# ago/09
· votar


Ja existe o q eu tava pensando afinador

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


Luqueuris150
Por mim não precisava existir Heavy Metal (tirando bandas clássicas como Black Sabbath) e todas essas coisas que terminam com metal e/ou core (felizmente já se foi minha época de ouvir metal). Então, mantenho a minha opinião, era pra ter parado a evolução em meados de 70.

Alex Ferrer
Veterano
# ago/09 · Editado por: Alex Ferrer
· votar


Van_Lorien
Por mim não precisava existir Heavy Metal (tirando bandas clássicas como Black Sabbath) e todas essas coisas que terminam com metal e/ou core (felizmente já se foi minha época de ouvir metal). Então, mantenho a minha opinião, era pra ter parado a evolução em meados de 70.

Concordo completamente.

Não poderia dizer melhor o que penso.

+1

Matheus Knispel
Veterano
# ago/09 · Editado por: Matheus Knispel
· votar


ela em ação:



e uma variante:



Matheus Knispel
Veterano
# ago/09
· votar


se liguem no som dessa guita, do mesmo fabricante:



a evolução não pode parar; daqui a pouco vão querer fazer um som batendo pedra na pedra
ou só na palminha

Manubio
Veterano
# ago/09
· votar


Cara, eu acho q isto esta acontecendo por motivos claros, é exatamente o que vemos aqui no fórum todos os dias, se vê mais gente falando de comprar, de vender, do que saiu, de como é o timbre de tal coisa, e falamos pouco de tocar.
Eu mesmo estou me regulando em relação a isto, estou tentando passar menos tempo no fórum falando de coisas pouco importante (compra, venda, troca de instrumento) e mais tempo tentando aprender ou conversar sobre algo util. É legal ter uma boa guitarra? sim! É indispensavél? não. Teve muita gente que toca muito hj que começou com guitarras baratas.

Acho que o mais importante é corrermos atrás para que não seja isto a guitarra do futuro, e sim para que surjam novas maneiras de se tocar, novos licks, novos riffs, pq isto é fundamental. Isto tudo é simplesmente um jeito da industria lançar novos produtos para pessoas que querem cada vez mais comprar.

guitarclub
Veterano
# ago/09
· votar


tom morello faz sons muito mais loucos com uma telecaster toda original e um digitech whammy...

2Humbucker
Veterano
# ago/09
· votar


Alguém me explica pra q são todos akeles botões na guitarra, pq meu inglês é FAIL!

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


Matheus Knispel
A banda nem é muito ruim , mas sinceramente, iria preferir se ele tocasse com uma guitarra NORMAL.

nicida
Veterano
# ago/09
· votar


bando de cara chato...
é só mais posibilidades, aposto que dá pra fazer muita coisa legal com isso sim! se aprender a usar.

o problema é que o timbre é muito eletrônico.... mas há que goste né.

Bruh_figura
Veterano
# ago/09
· votar


Eu concordo com o Manubio em alguns pontos realmente se a gnt for ver tem mt gente q passa mais tempo vendo o q comprar do q realmente tocando...
Por outro lado se vcs forem ver hj as coisas são mt mais acessíveis do q a alguns anos atras o q faz com q a busca por novas possibilidades de timbres, efeitos, modelos de guita etc e tal seja natural.
Essa indústria q tanto se preocupa em vende é a mesma q criou a les paul as explores e flying V e tantos outros modelos..Então a criação disso ai de maneira nenhuma é um retrocesso...Pra mim é inútil...

Pra alguns aqui tbm basta um satriani\vai e cia aparecer com um cd gravado por uma dessas pra começar a lotar o fórum de maneiras de conseguir efeitos similares..
Então sei sl não acho errado fica testando possibilidades...

buddy guy
Veterano
# ago/09
· votar


Bruh_figura

Guitarra "alienígena"? Fico com as "boas e velhas fender e Gibson".Não adianta querer "reeventar à roda".Isso dai ta me parecendo aquelas guitarras de brinquedo melhoradas,que se dá de presente para criançada brincar.Vale lembrar que nada substitui o guitarrista,e nem tão pouco um bom professor."Puts,eu morro e não vejo tudo".

ophius
Veterano
# ago/09
· votar


Achei massa.
Não conhecia.

Bem interessante mas...o recurso do "Switch" acima, que faz a guita soar como que com um efeito TREMOLO....já tinha sido inventada, patenteada, e aplicad (com muito exito) pelo guitarrista Tom Morello do Rage Against The Machine


:)

Bruh_figura
Veterano
# ago/09
· votar


buddy guy
Eu disse ali em cima que eu acho a guitarra inutil..eu particularmente nunca compraria uma dessas...
Sou muito mais uma guitarra tradicional..
Falei apenas q a invenção é interessante..tbm nao acho nada revolucionário tbm..

Obs:leia antes de comentar...

k diaz guitar
Veterano
# ago/09
· votar


pensei que o cara ia tomar um choque naquela "telinha"

Hugo MS
Veterano
# ago/09
· votar


irado \o/

Alex Vaughan
Veterano
# ago/09
· votar


Eu sou mais tradicional, mas, apesar de não conhecer esta banda admito que este guitarrista sabe usar este instrumento pra criar coisa boa original, e pelo tanto de gente ouvindo, agrada muito.
Não se trata do moderno ou antigo, mas, de fugir das milhares de cópias de guitarristas conhecidos.

VTezao
Veterano
# ago/09
· votar


tom morelotom morello faz sons muito mais loucos com uma telecaster toda original e um digitech whammy.


falou tudo.

danilo_metALL
Veterano
# ago/09
· votar


posso tah errado, mas akele Wah wah na guitarra eh estúpido!
como o cara vai fazer solos como os do kirk hammet em q se dá palhetadas alternadas com uma velocidade alta e pisando no wah pedal se ele tem q parar de palhetar pra por a mão em cima dakela 'placa'?
se tiver jeito de se fazer isso e algm souber me explique

Bruh_figura
Veterano
# ago/09
· votar


danilo_metALL
O duro é que é capaz de aparecer um possuido q consiga usa o movimento da palhetada pra controla o wah wah..e ai eu vo fica puta...

Obs: provavelmente vai se japa e criança..só pra acaba ainda mais com a minha auto estima

Pedro - Aspirante a Tecladista
Veterano
# ago/09
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=b3SsYQrgcyA

Isso aqui eu achei revolucionário

Não é MIDI, nem sintetizador é sustain da guitarra mesmo

Bruh_figura
Veterano
# ago/09
· votar


Pedro - Aspirante a Tecladista
Bem legal msmo a minha não dura 4 segundos d sustain =X

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


meu, o maluco fica meio ano falando, toca 3 coisas na guitarra pra mostrar o som, e muito porcamente ainda por cima.

danilo_metALL
Veterano
# ago/09
· votar


Bruh_figura
bem capaz msm!!
sempre aparece esses demonios como kiko loureiro, Steve Vai e Satch e desafiam a lógica humana!
parece q esse porra tem 10 dedos em cada mão!

Verzzola
Veterano
# ago/09
· votar


Pra mim a melhor guitarra é a stratocaster de 57... que nem o amiguinho disse, não tem passado/presente/futuro, guitarra é guitarra, pra mim as guitarras estão perdendo sua essência aos poucos... Stratocaster VG que simula outras guitarras, é Gibson que afina sozinha, bah, que merda...

Vitor M.
Veterano
# ago/09
· votar


Que caganeira
Daqui um dia vem uma Gibson com Windows Vista instalado

Rod Turtle
Veterano
# ago/09
· votar


Guitarra do futuro é a parker do Adrian Belew, o resto é lenha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra do Futuro