Autor |
Mensagem |
Hell Aesir Veterano |
# ago/09
Foi o meu primeiro video e primeiro improviso...Aceitos criticas, sujestoes e etcetera =P
vlw
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/09
· votar
Gostei da guita e do improviso. Que guitarra é essa hein mano???
|
slashandhendrix Veterano |
# ago/09 · Editado por: slashandhendrix
· votar
Eae blz? Gostei mesmo hein!Muito bom!
Abç.
|
Hell Aesir Veterano |
# ago/09
· votar
Rg 350ex =P
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
teve umas partes legais mais achei o timbre muito digital e estranhozão...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/09
· votar
A ambiencia ficou muito estranha! o timbre ta legalzinho, o improviso em si eu gostei.
|
Hell Aesir Veterano |
# ago/09
· votar
eh chorus com delay...eu tentei faze uma distort de blues + a Zoom nao me permitiu EAWuyweahuwae
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
Hell Aesir assim, é apenas minha opinião:
o timbre ficou carregado de chorus e reverb.
quanto ao improviso, tem idéias legais, mas me soou muito pentatônico, muito preso ao box. Senti que faltou aquele "tchan" que tem no blues.
enfim, eu não faria melhor
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Hell Aesir ficou legal,mas na duvida deixa o som limpo mesmo ;)
|
Hell Aesir Veterano |
# ago/09
· votar
DiogoCarvalho Eu concordo com vc, fico meio pentatonico msm to revendo aki =) tenho q concordar vlw pelo comentario =)
jm17 Vou tentar deixar o som limpo da proxima vez pra ve se melhora! aliais vc n tem uma zoom 505II pra me passar algum patch legal? =P to ficando com raiva dela ja EAWUhewauheaw
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Hell Aesir infelizmente não tenho não cara rsrsrsrsr! é zoom505II é foda... deixa o som limpo que melhora :)
abç!
|
Hell Aesir Veterano |
# ago/09
· votar
jm17
FELIZMENTE voce quis dizer neh =P! ela chia d++++ meldels O-o
|
Hell Aesir Veterano |
# ago/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinh vlw!!!
|
Curly Veterano |
# ago/09
· votar
Hell Aesir
tá legal, achei só que ficou um pouquinho preso à pentatônica, se quiser dar uma pesquisada para incrementar, veja esse post aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214626/p0#6194726
|
ogner Veterano
|
# ago/09 · Editado por: ogner
· votar
Curly
Show a dica e o seu blues, eu não tinha visto!!!
|
Powerslave158 Veterano |
# ago/09
· votar
Hell Aesir legal. um pouco estranho o blues, mas se encaixaria em um blues com timber dos anos 80! haha
isso ae abraço!
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Hell Aesir eu quis dizer infelizmente não tenho nenhum patch dela pra dar pra vc :) hehe!
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
Hell Aesir
Cara, vc esta tremendamente preso a 1 (UM) desenho da penta, se movimente mais pelo braço da guita...Faz um esforcinho ae, da uma estudada que vc vera melhores resultados logo logo!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
Achei que ficou repetitivo ... A pegada tá bacana, a questão é o vocabulário mesmo.
Dá uma olhada aqui, tá legendado/comentado. ;-)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/208556/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199697/
Abs
|
Hell Aesir Veterano |
# ago/09
· votar
Mto obrigado pessual, ateh agora eu soh sei 3 desenhos de pentatonica...faltam 2 ainda...EAWHeawuheawuhew vou usalos mais!!!
Vou da uma olhada nos links! Eu gosto de blues + eu ouço mais tipo heavy , death essas coisas...aewuhewauewah deu vontade de grava um blues dai eu gravei!! euawheuwa
Mto obrigado mesmo =D!
|