Autor |
Mensagem |
Hugo123 Veterano |
# ago/09
Não Sei Se é uma Pergunta Idiota Mas Existe Les Paul de 24 trastes Mesmo que Seja Feita Por Luthier ?
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Hugo123 acho que você mandar um luthier fazer acho que ele faz! Mas se existe não sei!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/09
· votar
epiphone prophecy
|
MauricioGT- Veterano |
# ago/09
· votar
Hugo123
Olha aqui...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214727/
|
Hsan Veterano |
# ago/09
· votar
Existe, você pode encontrar aqui !
|
Insomniac_ Veterano |
# ago/09
· votar
Hugo123 Sim. E também com Floyd. Escalopada também.
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Hugo123 ltd (várias), epiphone prophecy, esp
|
guitarclub Veterano |
# ago/09
· votar
Hugo123 Mesmo que Seja Feita Por Luthier qualquer luthier que vc mande fazer uma LP com 24 casas irá fazer uma, logo existirá.
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09
· votar
Hsan Procura ae na busca e acha. Se achar algum tópico, porque eu procurei e não achei.
Custa muito responder a pergunta do rapaz? Porra, tá virando moda por aqui ou responder "Compra Cort" ou falar "Usa a busca"
Eu não achei, pesquisei "Les Paul 24 trastes", olhei até 6 páginas e não achei NADA sobre isso. =)
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09
· votar
Hugo123 Existe sim cara! Tem algumas da ESP ou LTD que já vem com 24 trastes e inclusive com Floyd Rose.
Abraço!
|
GTCatalani Veterano |
# ago/09
· votar
desculpa a ignorancia gente, + num tinha akele negócio de ter uma medida certa entre nut e ponte num? pq o braço dessa lp do video q postaram ae acaba no mesmo lugar q de uma lp normal, ou isso é lenada msm? vlw
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
GTCatalani Claro que existe!
O que pode aconter é a ponte ser um pouco mais pra frente, ou o corpo ser menor, ou seus olhos estarem cansados e com sono ehuehuhe! Abç
|
GTCatalani Veterano |
# ago/09
· votar
Jg Destroyer asuhsahshauhsa na ponte eu num reparei , soh no braço msm xP, num toh com sono ainda não mano , soh pra confirmar dado msm ^^ abraço
|
geniogovan Veterano |
# ago/09
· votar
Esp EC todas tem 24 casas.
|
Hugo123 Veterano |
# ago/09
· votar
Quanto Custa Mais ou Menos ?
|
Hugo123 Veterano |
# ago/09
· votar
Gibson de 24 Trastes existe ?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Quanto Custa Mais ou Menos ? Porque Você Escreve Assim?
|
Hugo123 Veterano |
# ago/09
· votar
Costume...
|
Sniper Veterano |
# ago/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214727/
|
Hsan Veterano |
# ago/09 · Editado por: Hsan
· votar
Jg Destroyer]
Eu não respondi a pergunta? Ele perguntou "Existe les paul com 24 trastes?", eu respondi "EXISTE (olha a resposta ai), você pode encontrar AQUI (no caso na busca)", sugerindo a ele procurar modelos Les Paul com 24t.
Nunca me interressei em saber isso, mas agora procurando na busca rapidamente, descobri que as ESP, Ephiphone, entre outras, tem modelos com 24 trastes, isso que nem procurei mais.
Viu como não é dificil!
O fato de ter sugerido (não mandado pq não mando em ninguem), que ele use a busca é para evitar a criação de topicos como o anterior desse usuário ("Cordas de baixo na guitarra"), que geram discuções inuteis (como essa que estou tendo).
|