Autor |
Mensagem |
muka gibson Veterano |
# ago/09
por favor,
tenho muita vontade de me tornar um luthier mas eu tenho medo denão conseguir ganhar uma gran a satisfatória, afinal são 2 anos e meio de curso e nã sei se vale a pena ir fundo nessa, se preferiem me respondam por e-mail, mas identifiquem-se
muka_leadguitar@hotmail.com
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
depende de quantos trabalhos ele faz por mes.
|
MathGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
Po cara, o salario luthier depende muito da quantidade de servico, de pagamento de funcionarios (se tiver) e manutencao de equipamentos. Nao sou luthier mais, creio que sua pergunta eh muito relativa, pois um luthier famoso cobra muito mais caro uma regulagem que um que esta iniciando a carreira, alem de sua clientela ser bem maior. Porem, se voce deseja ser um luthier, busque um caminho onde aprenda as tecnicas da melhor forma e se esforce para arrumar uma grande gama de clientes e se tornar famoso, que ai tu tira uma grana bacana ;].
|
muka gibson Veterano |
# ago/09
· votar
jm17
em média, quantos trabalhos um luthier faz por mes??
|
muka gibson Veterano |
# ago/09
· votar
MathGuitar
valew
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/09
· votar
Mais indelicado impossível haha.
Mas isso varia de luthier pra luthier, o zaga deve tirar uma nota preta por mês, já outros mais desconhecidos, nem tanto.
|
MathGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
muka gibson
Cara, mais uma pergunta muito relativa... nao tem como ele saber quantos servicos ele tera em media por mes... varia muito.
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
muka gibson É muito relativo isso cara... muito mesmo, porque mais do que quantidade de serviço é a qualidade, a qualidade do seu serviço é que vai trazer os clientes até você!
Aonde pensa em fazer o curso?
|
muka gibson Veterano |
# ago/09
· votar
Rod Turtle
uashuahsua
eu kolokei o e-mail pow, quem preferir ta aew
|
muka gibson Veterano |
# ago/09
· votar
Marcosrcf na b&h
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
muka gibson sei la cara isso e muito relativo,varia de luthier pra luthier...
|
maspn Veterano |
# ago/09
· votar
muka gibson
é relativo cara, um luthier reconhecido.. ganha bem, já o resto ;~
|
maspn Veterano |
# ago/09
· votar
faça que nem o meu amigo tenha uma loja
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
muka gibson Legal cara! Sou ex-aluno! hehe
|
muka gibson Veterano |
# ago/09
· votar
Marcosrcf c parou??
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
muka gibson Terminei, básico e intemediário. =]
|
Alex Ferrer Veterano |
# ago/09
· votar
muka gibson
Você tem 14 anos, ainda tem tempo pra se decidir cara.
E meio que dando uma de pais, eu acho que você deveria se concentrar na escola pra pegar uma boa facul pra ter um emprego mais regular. Ser luthier é quase como quere ser jogador de futebol. Tu pode tanto fazer uma nota preto com ficar na miséria. Muito arriscado.
|