Mandando um loop de guitarra no início das férias

    Autor Mensagem
    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/16


    Só no loop da Zoom G1Xon. O som de baixo também é da pedaleira. Tem bastante erro, mas essa é a alma do improviso:



    Desculpem a bagunça na salinha!

    Amago
    Membro Novato
    # dez/16 · Editado por: Amago
    · votar


    Legal !
    Desculpem a bagunça na salinha!
    A bagunça foi útil pra ver quanto equipamento legal você tem rsrs

    DoisUm
    Membro Novato
    # dez/16 · Editado por: DoisUm
    · votar


    Cara, que timbre é esse?!
    Na hora que entra o wah eu quase dei um pulo, kkkkk
    Muito bom, show de bola.

    Por curiosidade, qual é o modelo da guitarra?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Amago
    Hehe, a "ostentação" não foi intencional. Eu estava tocando guitarra na sala, a minha mulher reclamou do barulho, então eu resolvi gravar alguma coisa no quartinho com fone de ouvido. Por isso não deu tempo de arrumar nada!

    DoisUm
    Pô, você chegou na parte do wah? Achei que ninguém ia ter saco pra ver mais de um minuto do video. Que bom que gostou do timbre, é só o som da Zoom G1Xon ligada em linha. A bateria é um acompanhamento que vem na pedaleira, o baixo é o "bass simulator" dela, e o wah também é dela. Nada mal pra uma das pedaleiras mais baratas do mercado!

    E a guitarra é uma Epiphone Les Paul Special com algumas modificações, tanto cosméticas quanto práticas. Troquei os pots, os captadores e o nut dela. Essa guitarra é universalmente odiada aqui no FCC por ter uma construção de madeira laminada com braço parafusado, mas eu pessoalmente acho ela uma guitarra bem legal.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mandando um loop de guitarra no início das férias