Jackson dx D10 ou Cort X6?

Autor Mensagem
KAEL METAL
Veterano
# ago/09
· votar


Monségur

Gostei da Schecter Omen 6 fr,

O problema agora é achar ela !
Comprei a minha na playtech da Teodoro Sampaio em SP, era a mesma do site. Achei algumas no mercado livre. Tem também a Schecter Extreme que é muito bem falada por aqui

Eu tô doido pra pegar a Schecter Damien 6 FR, GAS total !

KAEL METAL
Veterano
# ago/09
· votar


Ian Anderson

Ltd, dependendo da guitarra é boa, se eu não me engano quem usa essa marca é o Metállica e o Blind Guardian entre outros

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


KAEL METAL

Sim, mas to falando das de baixo custo tem umas de R$ 700, jah que as Epiphone nessa faixa são meia boca, compara da a outras marcas que não tem tanto nome

Monségur
Veterano
# ago/09
· votar


Ouvi falar muito mal das Epiphone Special, mas nunca testei.

É, quero ver achar, apesar que deve ser igual achar a bendita x6, em nenhum lugar mais tem xD

KAEL METAL
Veterano
# ago/09
· votar


Ian Anderson

Pra falar a verdade, não conheço essas Ltd de baixo custo mas acho que não deve ser "tão boa" . O que é bom realmente custa mais caro e quando é de nome famoso custa mais ainda, mas quando a marca não é considerada tão boa e o preço tá muito abaixo do mercado, ou é super ultra promoção pra marca pegar ou !!!!!!!!!

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


Monségur
Eh que essas Epiphone Special eh de compensado...

Em loja online, eh meio dificil de achar a marca, pelo mas nas lojas (ao menos nas multisom) sempre tem uma. por aí não tem loja

Monségur
Veterano
# ago/09
· votar


Vou dar uma ligada para as lojas daqui, é longe de minha casa até lá pra ir de a pé, minha mãe não me leva, o jeito é se virar husahuhs
Mas duvido, se tiver, vai estar muito acima do preço.

Em Curitiba acredito que eu ache :)

Eu soube de um cara aqui que ia comprar um violão giannini e estava o dobro do preço dos outros lugares.

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


Tem a Ibanes RG 350 e a Tagima T-zero. na mesma faixa da X6. Se ajudar em alguma coisa

Monségur
Veterano
# ago/09
· votar


Ian Anderson

Como foi dito, as Ibanez são caras, devido ao nome, e ouvi falar muito mal das T Zero, o meu professor comprou uma, mas poucas semanas depois vendeu.

Mas obigado pela sugestão, viu! :D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jackson dx D10 ou Cort X6?