Autor |
Mensagem |
forcebeatle Veterano |
# ago/09
ola pessoal.
vi um video com a entrevista com o steve vai na turne Sound Theories, ele fala das suas guitarras, amps , setups e etc. é uma entrevista esclusiva da guitar world.
deixem comentarios!!!!!
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
Neste vídeo ele fala da escala com os trastes tortos. Pode ser coisa de louco, mas eu dou razão pra ele. De fato, quando você toca um acorde na guitarra, ele não tem a mesma beleza (ou seja, afinação mesmo) que um acorde tocado no violão.
|
john_joao Veterano |
# ago/09
· votar
quando você toca um acorde na guitarra, ele não tem a mesma beleza (ou seja, afinação mesmo) que um acorde tocado no violão.
cara, na guitarra a afinação (por conta das regulagens de oitava ) é muito mais precisa que no violão. Pegue um violão erudito estilo espanhol e toque um acorde e depois toque numa guitarra para tu ver qual sai "mais" afinado. a questão da beleza eu creio que seja muito mais uma questão acústica e ressonância do que de precisão na afinação. abraço.
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
john_joao Aumenta a precisão na afinação sim. O próprio Steve explica isso no vídeo, tem mais um monte de guitarristas que também usam guitarras assim, pelo mesmo motivo. (pra mim isso ultrapassa o limite da frescura...)
forcebeatle http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212546/
Chegou atrasado!
|
felipbass Veterano |
# ago/09 · Editado por: felipbass
· votar
muito massa o video!!!
Marcosrcf
kra tinha quase certeza que já tinha assistido asoksapokspaokapoks....
|
MajorKong Veterano |
# ago/09
· votar
erico.ascencao
Neste vídeo ele fala da escala com os trastes tortos.
Qual o tempo do vídeo?
|
forcebeatle Veterano |
# ago/09
· votar
qual a diferença dos traste tortos? o q muda?
|
Midgard Veterano |
# ago/09
· votar
forcebeatle
afinação mais precisa
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
6:05
You know that I'm a poser, from way back...
|
MatheusFarage Veterano |
# ago/09
· votar
o segredo e o ventilador! vou comprar um pra tocar igual ele.
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
MajorKong
Qual o tempo do vídeo?
Por volta de 7:56
|
john_joao Veterano |
# ago/09
· votar
Marcosrcf
Aumenta a precisão na afinação sim. O próprio Steve explica isso no vídeo, tem mais um monte de guitarristas que também usam guitarras assim, pelo mesmo motivo. (pra mim isso ultrapassa o limite da frescura...)
sim ... mas você está falando dos trastes tortos! eu estou falando entre uma guitarra "comum" e um violão "comum".
abraço.
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
john_joao Ahh sim... entendi errado então...
|
john_joao Veterano |
# ago/09
· votar
Marcosrcf hehe.... acontece!
abraço!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/09
· votar
o unico segredo dele que quero saber eh como diabos ele conseguil o telefone do frank zappa
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
rhoadsvsvai o unico segredo dele que quero saber eh como diabos ele conseguil o telefone do frank zappa
Com certeza......
Pior é o Zappa, sendo do jeito que era, ter ido com a cara dele....
|